wolve22

[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold C. PESO MÉDIO

Recommended Posts

Passou a carreta! Se derem revanche imediata para o CW vai ser foda!

Agora eu quero ver os haters do AS falarem mal do negão...

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herbie Dean aguardando a morte pra parar a luta. PQP.

Mas não adiantou. Merecido, mas achei essa luta muito lerda. Os cara cresceram demais nessa categoria e já no segundo round estavam de boca aberta e em slow motion.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei bem satisfeito com esse resultado, no duelo dos chatos fico com o Rockhold.

O Chris nunca me desceu como MW champion, acho que sendo honesto, pelo motivo dele ter surrado tantos brasileiros com história no MMA(embora isso seja mérito dele).

Mas duvido que o Rockhold vai ser um campeão dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold é um lutador completo, campeão merecido!

Parabéns ao Weidman pela raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nas próximas três lutas do bolacha, vão ser três derrotas e acabou carreira. O cara até tem um bom grappling, mas nunca foi, nem de longe, o melhor da categoria. Podia ser capaz de num mata-leão o luke quebrar o antebraço e o bolacha ganhar por TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué... mas e o boxe maravilhoso do CW que debateram tanto comigo há uns dias?!? Os cortes de ângulo, footwork.. nao sei mais oq?! =| Sabe que nem percebi o Rockhold passando tanto aperto assim no alto.. (nem no chão, na vdd) vi foi ele enchendo a carcaça do CW de chutes... E o Chris é tão veloz, que o chute rodado dele, me lembrou uma mistura do Edson Barbosa c/ Belfort. Passa amanhã, entendedor das artes marciais. --' maior acertador do portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke monstro! Pena ser alto e eu não pude ver a cara de bunda do Dana botando o cinturão!

No mais, companheirismo do pessoal da AKA bonito de se ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué... mas e o boxe maravilhoso do CW que debateram tanto comigo há uns dias?!? Os cortes de ângulo, footwork.. nao sei mais oq?! =| Sabe que nem percebi o Rockhold passando tanto aperto assim no alto.. (nem no chão, na vdd) vi foi ele enchendo a carcaça do CW de chutes... E o Chris é tão veloz, que o chute rodado dele, me lembrou uma mistura do Edson Barbosa c/ Belfort. Passa amanhã, entendedor das artes marciais. --' maior acertador do portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora