leooda

Aldo vs McGregor UFC194 - tudo o que vc NÃO precisa saber sobre esse c

Recommended Posts

Po galera, vamos investir num cursinho rápido de inglês.

Essa matéria eh a maior trolagem que tem..... Kkkkkk parece que foi escrita pelo Conor

Estamos falando da perda de peso velho, essa matéria ai não tem a ver não ...no podcast o cara falou uma coisa que foi real, o Aldo não lutou porque a lesão na costela iria atrapalhar na perca de peso, e não porque isso impediria ele de lutar, e mais, dos lutadores o primeiro a dar declarações polêmicas após anunciarem o fim a reidratação por soro foi o Aldo.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eu não sei não bro

ok, valeu :D

Pois é, eu estou com essa dúvida aí faz um tempo...

Se não for possível detectar quem fez ou não a reidratação por soro, então na teoria estaria "liberado não oficialmente"...

Vamos ver como vai ser.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I’m Coming Down With The Flu Or Something’ Aldo Tells Coach

December 11, 2015

4K

SHARES

Tweet

Share

Screenshot 2014-05-06 02.29.45

UFC featherweight champion José Aldo has this morning told coach Pedro Rizzo that he may be coming down with the flu or something, claiming to be suffering from ‘shivers and an upset tummy’, a source inside the camp revealed.

Clasping tightly to his championship belt in his Las Vegas hotel room, the 29-year-old Brazilian said he didn’t feel like getting up this morning and refused to let Rizzo take his temperature with a thermometer.

“He told the coach that he was awake all night and that he doesn’t need a thermometer to tell him that he’s sick,” the insider said. “He even pushed him away when he tried to put a hand on his forehead.

“José said he has had flutters in his stomach all week, hinting that it may be a sign of the flu. He also refused medical treatment, claiming that all he needs is a few weeks rest and he’ll be fine.”

During the bedside standoff, Aldo said tomorrow’s fight now looks unlikely, admitting to breaking out in cold sweats every time he thinks about the bout.

“It’s unusual because he complained about a sore rib the last time he was meant to fight McGregor too,” added the source. “Coach is still trying his best to get him up. We even left a trail of cash from the bed to the front door but he hasn’t budged. He keeps clinging onto his belt and rocking back and forth.”

José Aldo is due to fight interim title holder Conor McGregor for the featherweight championship tomorrow night in Las Vegas at 3am Irish time.

More as we get it…

Essa é a matéria ....se alguém poder ler e dar um resumo ....

Não precisa saber inglês pra ver que é matéria suposta de 2014. Quem inventou o boato errou no ano.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa saber inglês pra ver que é matéria de 2014.

Acho que precisa sim Garoto Velho.

2014 é o screenshot...

Data da matéria está lá em cima Dezembro de 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se algum lutador usar, é possível o UFC, comissão atlética, médicos detectarem que esse lutador fez a reidratação por soro ?

Tem como detectar sim. Rockhold e Weidman por exemplo estão bem mais magros, ou seja, perderam mais peso pra desidratar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que precisa sim Garoto Velho.

2014 é o screenshot...

Data da matéria está lá em cima Dezembro de 2015.

Tem razão. Ponto pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor pode vencer o Aldo e isso não será demérito algum pro brasileiro. Mas isso de ficarem especulando "corte de peso", "febre", etc é coisa de troll, na boa.

José Aldo não é frouxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria repensar este formato de corte de peso,

mas é algo complexo de se realizar, pois sempre alguém

vai tentar levar vantagem através do corte de peso, acho

que o grande problema são os cortes exagerados,pois lutadores

como Jon Jones,Chris Waidman e Rockhold que são lutadores

grandes e lutam numa categoria abaixo do normal, tenho

certeza que Weidman deve pesar uns 105 kg ou mais em off,

Jon Jones então deve pesar 110kg sem farinha..kkk..,mas

o corte de peso destes caras é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos falando da perda de peso velho, essa matéria ai não tem a ver não ...no podcast o cara falou uma coisa que foi real, o Aldo não lutou porque a lesão na costela iria atrapalhar na perca de peso, e não porque isso impediria ele de lutar, e mais, dos lutadores o primeiro a dar declarações polêmicas após anunciarem o fim a reidratação por soro foi o Aldo.

Junior meu pia (morei 12 anos aí)

Tava falando da matéria em inglês por isso ainda mantive a matéria

Sobre o corte sem soro e difícil pra todos. Mas acredito que o Aldo vai ir tranquilo. Dede e equipe são foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo estiver debilitado será pelo corte de peso e n por cagasso. O cara tem mais lutas na carreira q vitórias do Irlanda, já lutou com um estádio de futebol inteiro torcendo contra, card com o recorde de torcida da história do UFC no Canadá contra o Hominick (foi Co Main event, atrás apenas da luta do GSP) n existe motivos pra cagassso, ainda mais dps das brechas vistas contra o Chad.

Li tudo. É trollagem. Aldo Provavelmente está muito bem, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara eventualmente sentir demais a perda de peso ao ponto de ter febre, ok. Agora alguém achar que o Aldo está tendo alguma reação por medo ou algo que o valha...Pufff...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pare de falar bobagens cara. Parece retardado...

cara esse cara faz o estilo sonnen hehe ... quer ser polêmico pra ser famoso pelo menos aqui no fórum hehe

"febre: reação fisica do corpo em resposta ao medo" K, Spider.

essa foi a de 2015

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior meu pia (morei 12 anos aí)

Tava falando da matéria em inglês por isso ainda mantive a matéria

Sobre o corte sem soro e difícil pra todos. Mas acredito que o Aldo vai ir tranquilo. Dede e equipe são foda

fala meu piá!!

verdade, mas sabemos que para o Aldo é bastante complicado, apesar que para o Conor deve ser mais complicado ainda, no dia da pesagem o cara fica só o pó da gaita.

torcendo pra não ter nada de ruim neste combate!!

alias em quase nenhum deste card fantástico

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora