Entre para seguir isso  
Fabri

[spoiler] Brasileiro desafia Michael Bisping

Recommended Posts

Thiago Marreta segue em uma crescente evolução. Desta vez o nocaute não veio, méritos do resistente Elias Theodorou, mas ainda assim a vitória foi extremamente sólida, e se juntou às duas anteriores, formando uma sequência de três triunfos. O bom momento do atleta da Tatá Fight Team, que também ajusta seu jogo na American Top Team e na Rizzo/RVT, lhe coloca entre postulantes ao bolo do ranking dos médios. Se depender dele, o próximo alvo já está engatilhado: o inglês Michael Bisping.

"Eu adoraria fazer cinco rounds contra o Michael Bisping. É uma luta que eu gostaria muito. Quero enfrentá-lo e fazer cinco rounds contra ele, claro, se ele aguentar os dois primeiros”, desafiou. "Agora são três vitórias consecutivas. Aguardo novos desafios. Sou movido a desafios. Espero pegar top e, degrau a degrau, chegar no meu objetivo".

Superar o até então invicto Elias Theodorou não foi tarefa fácil. Dono de um grappling justo, o canadense até que simulou uma trocação baseada em chutes no primeiro round, mas desistiu de tentar enganar o brasileiro e partiu para as tentativas de quedas, todas muito bem defendidas por Thiago Marreta e respondidas gol golpes precisos no rosto e na região do abdômen. A boa atuação, principalmente no terceiro round, lhe rendeu dois 10 a 8 e a vitória por decisão unânime.

"Ele faz o anti-jogo totalmente ao contrário do meu estilo de lutar, por isso fica muito difícil, e eu já sabia que seria assim. Treinei bastante defesa de queda, estava à vontade mesmo com as costas na grade, contundi ele e não deixei que ele ficasse à vontade. Se o foco dele era ser o bonitão, o meu é ser o campeão. E eu fui o campeão desta luta", provocou Marreta, que abriu um profundo corte na testa do ex-modelo e lutador.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3509-ap%C3%B3s-desbancar-aposta-canadense,-thiago-marreta-desafia-michael-bisping.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de técnica não tem comparação, mas se vier com uma estratégia inteligente, não duvido que possa vencer o mão de pantufa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho q pega e nocauteia o Bisping, não acho o Bisping tão superior, só tem mais volume, tanto que o Bisping só se da bem com caras de médio para baixo nível e o marreta dos que estão galgando alguma coisa e assumindo como a nova geração, afinal dos top 5 só o Luke tem menos de 35, é um dos melhores, então cara excelente luta, muito bem casada para o Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria uma luta a se fazer sim. Porém acho que o inglês não lutaria com alguém ainda desconhecido do grande público.

Se acontecesse, Marreta lutaria solto sabendo que dificilmente Bisping tentaria a queda e nunca seria nocauteado pelo pluma man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso