Alex@valetudo

Receita: o bobo destronará o rei em Aldo x McGregor?

Recommended Posts

Mas a maioria dos lutadores se cumprimentam com a mão aberta, cara. Isso por si só não diz que ele queria aplicar o golpe. Ele avançou o braço no sentido de cumprimentar.

Tendi, o brasileiro ali no vídeo que foi de mão fechada então dai o Conor nao entendeu

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem hora pra comprimentar justmente por isso. Conor é o REI, inovando e seguindo as regras do MMA como um verdadeiro atleta.

cara, eu entendo tua colocação, mas todos fazem isso como um fair play, não é obrigado, mas acho a atitude zoada sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar defende muito soco com a cara. Pra mim seria nocauteado pelo McGregor.

Verdade (defende soco com a cara), mas tem um queixo insano, bicho. Tomou muita porrada do Gray Maynard e mesmo assim conseguiu vencer. Edgar é muito visceral. Perdeu 3 rounds pro Aldo tomando soco que nem a porra e mesmo assim continu andando pra frente, se movimentando. O ritmo dele é algo impressionante.

O McGregor me pareceu cansado na luta de 3 rounds contra o Max Holloway. O Edgar tem um ritmo absurdo, não para.

Sem falar que o Edgar é um wrestler.. Se o Mendes sem camp derrubou o irlandês quando quis, imagina o Edgar.

É um cara que era da categoria de cima, acostumado a tomar muito soco pesado e sempre resistiu bem.

Não vejo muita chance pro irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu entendo tua colocação, mas todos fazem isso como um fair play, não é obrigado, mas acho a atitude zoada sim.

Conor é pioneiro e ta ensinado os caras. Ja aconteceu de dois lutadores se abraçar no meio da luta. Vei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade (defende soco com a cara), mas tem um queixo insano, bicho. Tomou muita porrada do Gray Maynard e mesmo assim conseguiu vencer. Edgar é muito visceral. Perdeu 3 rounds pro Aldo tomando soco que nem a porra e mesmo assim continu andando pra frente, se movimentando. O ritmo dele é algo impressionante.

O McGregor me pareceu cansado na luta de 3 rounds contra o Max Holloway. O Edgar tem um ritmo absurdo, não para.

Sem falar que o Edgar é um wrestler.. Se o Mendes sem camp derrubou o irlandês quando quis, imagina o Edgar.

É um cara que era da categoria de cima, acostumado a tomar muito soco pesado e sempre resistiu bem.

Não vejo muita chance pro irlandês.

Além de não ser nocauteado o filha da Mae não perde o ritmo, está luta contra o gray ele ficou totalmente grogue e voltou com tudo no segundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade (defende soco com a cara), mas tem um queixo insano, bicho. Tomou muita porrada do Gray Maynard e mesmo assim conseguiu vencer. Edgar é muito visceral. Perdeu 3 rounds pro Aldo tomando soco que nem a porra e mesmo assim continu andando pra frente, se movimentando. O ritmo dele é algo impressionante.

O McGregor me pareceu cansado na luta de 3 rounds contra o Max Holloway. O Edgar tem um ritmo absurdo, não para.

Sem falar que o Edgar é um wrestler.. Se o Mendes sem camp derrubou o irlandês quando quis, imagina o Edgar.

É um cara que era da categoria de cima, acostumado a tomar muito soco pesado e sempre resistiu bem.

Não vejo muita chance pro irlandês.

Apesar do Edgar ter boas armas ofensivas para lutar contra o McGregor, acho que esse defeito dele é meio fatal pra ele. Entendo que ele poderia até dominar a luta com wrestling, mas sofreria um perigo monstro em pé. Curto o Edgar, é muito dinamico, guerreiro, mas não acho que se daria bem contra o McGregor.

Se movimenta insanamente e tem um queixo duro, mas praticamente é só isso defensivamente falando na luta em pé, e passa tudo pela aquela guarda e sua esquiva não é muito boa, acho que não dá pra ele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de não ser nocauteado o filha da Mae não perde o ritmo, está luta contra o gray ele ficou totalmente grogue e voltou com tudo no segundo round

Exato, cara. Ele não para.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é pioneiro e ta ensinado os caras. Ja aconteceu de dois lutadores se abraçar no meio da luta. Vei...

Nesse caso do abraço eu acho exagero também, mas pior que isso é ir abraçar quem nem é seu amigo... lembra do Charles contra o Jeremy Stephens no último round? Levou um empurram, rs... o Charles parece um moleque gente boa, mas viajou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exemplo que fica pra quem quer bater maosinha na hora errada:

tumblr_n94kvgeud21tcfs15o1_400-1.gif

PQP

Penso do mesmo jeito. Hora de tocar luva e na frente do juiz amigao. Bateu o gongo e pau viola.

Esse touch glove ai no comeco da luta serve pra duas coisas. Uma e dar uma quebrada de gelo no adversário.

A segunda eh marcar a distancia,

Devo concordar com o Mc Prego neste quesito! O Poirier foi ingenuo e tomou um prejuízo ja no comeco.

Quanto ao topico achei muito bem observado e postado.

Quanto a luta acredito em uma coisa, volume de jogo!!

Vai ser o Mcprego minando a linha de cintura e Aldo distribuindo low kick.

Lutao.

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara faz ótimas analises na parte de luta em pé. Um detalhamento técnico que dá gosto de ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão me chamar de lover, mas acho que ele não queria tocar as luvas e sim medir distância.

Amigo, o McGregor deixa claro em todas entrevistas q só toca luta as luvas antes e no final do combate e nunca durante.

Ele sempre começa nessa postura indo pra cima e já medindo a distância, vc ta errado não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de fair play exagerado é foda.... O juiz explica as regras no vestiário e antes da luta... Da o momento de tocar luvas.... Começou é porrada...

Se formos pensar em fair play... Quando o Zumbi deslocou o ombro socando o Aldo, o Aldo percebeu q o cara tava lesionado e foi pra cima... Teria q haver fair play neste caso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de fair play exagerado é foda.... O juiz explica as regras no vestiário e antes da luta... Da o momento de tocar luvas.... Começou é porrada...

Se formos pensar em fair play... Quando o Zumbi deslocou o ombro socando o Aldo, o Aldo percebeu q o cara tava lesionado e foi pra cima... Teria q haver fair play neste caso??

Óbvio que não, visto que nem o KZ tinha desistido, nem o árbitro tinha encerado o combate.

É esse negocio de fair play, por vezes, dá no saco. Muito subjetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise muito legal.

Esses "combos" do Aldo são realmente sensacionais, sempre finalizando com um chute no momento em que o adversário está se deslocando para trás. Deve machucar uma barbaridade.

Mas não acho que ele vá conseguir fazer isso com o Connor. Ele precisa se aproximar demais pra desferir essa combinação e o Connor não vai deixar que isso aconteça.

O Aldo vai precisar mostrar mais do que isso, e até algumas armas novas se não quiser ter problemas amanhã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nessa categoria só o Conor pode bater o Aldo, no caso do irlandês acho que só o brasileiro e Chad tbm tem chances, não vejo o Edgar vencendo não, mesmo ele tendo toda aquela movimentação e durabilidade duvido que vai resistir a trocação de McGregor, vai ser muito atingindo e vai acabar caindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora