Pelekoteco

ZAP, Aldo falando com as feras, muito show!

Recommended Posts

sabadão 5 da tarde sentar no sofá e só sair 4 da manhã hahahaha

Bem por aí, a patroa aqui também já foi avisada! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é claro que é fake, nao tem nem como nao ser... ridículo é quem acha que é dificil encontrar dubladores para fazer as vozes do wand, do as, do shogum, do minota, do minoto, do jacaré, do nuguete, do flavio canto, do giba... e é claro também que pelo fato de ter nascido em Manaus, vivido em favela, dormido em academia o cara obviamente é um analfabeto sem a menor condiçao de escrever "uma nao, várias, pode me cobrar"... nao é aniversário mas vou te dar essa de presente....

eu eu quase acreditando que era simplesmente um apanhado de mensagens de lutadores e entusiastas torcedores do aldo mandando mensagens de apoio para ele. ...

só espero que ele nao descubra que sao todas mensagens feitas por computador postadas num site sem a menor credibilidade pois senao seu psicológico ficará abalado, diminuindo assim a estrondosa vitória do irlandes em menos de 4 minutos de luta...

puta que pariu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderley tá muito drogado !!!! Tenho pena de ver o estado que ele tá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é claro que é fake, nao tem nem como nao ser... ridículo é quem acha que é dificil encontrar dubladores para fazer as vozes do wand, do as, do shogum, do minota, do minoto, do jacaré, do nuguete, do flavio canto, do giba... e é claro também que pelo fato de ter nascido em Manaus, vivido em favela, dormido em academia o cara obviamente é um analfabeto sem a menor condiçao de escrever "uma nao, várias, pode me cobrar"... nao é aniversário mas vou te dar essa de presente....

eu eu quase acreditando que era simplesmente um apanhado de mensagens de lutadores e entusiastas torcedores do aldo mandando mensagens de apoio para ele. ...

só espero que ele nao descubra que sao todas mensagens feitas por computador postadas num site sem a menor credibilidade pois senao seu psicológico ficará abalado, diminuindo assim a estrondosa vitória do irlandes em menos de 4 minutos de luta...

puta que pariu....

Mestrando na arte de escrever merda...no mínimo preconceituoso teu comentário cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso!!! Kkkkk

A mulher já até sabe da programação! Kkkk

Estou aguardando agora pra fazer cirurgia do ligamento cruzado anterior...que foi no muay thai que ferrei...então não tem jeito...é sofá mesmo!

Vou desligar até o celular, atendo interfone só pra pizza... se alguém precisar de mim só no domingo!!!

A minha patroa nem pira mais... kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora