badock

McGregor minimiza chutes na perna de Aldo

Recommended Posts

Grande coisa o seu respeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E depois dessa resposta vc não só mostrou o nível baixo de seus comentários, mas também que não tem o mínimo de decência para reconhecer que vc falou inúmeras asneiras e que não tem argumentos pra se sustentar no debate.

O número de pessoas com quem vale a pena discutir está ficando cada vez menor.

Mano, RuhMMA é um bom forista, acontece que se quer debater com o pessoal numa boa tente não encarar como uma disputa... vocês fizeram analises diferentes e concluíram como "gás", eu também acho que o Cain tem mais gás que o DC (o Cain que ainda conhecemos e vamos ver se é real na próxima luta) mas o que o Ruh falou não é bobagem... apanhar cansa mais que bater, ainda mais como o Cain bateu no Cigano: encostado no cara (que não tem tanto wrestling) na grade e usando dirty boxe. Veja bem, acho o gás absurdo do Cain, e vi o Leandro comentando o que você defendeu, mas não acho que o colega falou uma bobagem para a resposta que você deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, RuhMMA é um bom forista, acontece que se quer debater com o pessoal numa boa tente não encarar como uma disputa... vocês fizeram analises diferentes e concluíram como "gás", eu também acho que o Cain tem mais gás que o DC (o Cain que ainda conhecemos e vamos ver se é real na próxima luta) mas o que o Ruh falou não é bobagem... apanhar cansa mais que bater, ainda mais como o Cain bateu no Cigano: encostado no cara (que não tem tanto wrestling) na grade e usando dirty boxe. Veja bem, acho o gás absurdo do Cain, e vi o Leandro comentando o que você defendeu, mas não acho que o colega falou uma bobagem para a resposta que você deu.

Chaves, depois de uma resposta e outra resposta infantil como essa que ele deu, nao merece resposta, mlk eh mimado, nao tem jeito, a discussao ele leva pra uma disputa, enqto estamos apenas buscando agregar conteudo, com cada um trazendo a sua opiniao, verdade ou nao, Cormier e Cain querem que o que falamos aqui se foda, mas gostamos de discutir e buscar conhecimento, mas este menino quer disputar, nao discuto com imbecis como este mais, abraço mano tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só fala na envergadura do Prego e dão larga vantagem para ele na trocação.

Esquecem que o Aldo tem o MT muito sólido e é bem mais veloz que o prego:

difernça de velocidade entre aldo e chicken é absurda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai vencer estilo Pettis vs Dos Anjos. Mas Mc Gregor é um bom lutador. Contudo, vendo lutas anteriores, percebi que ele não é tão bom defensivamente. Controla a distância mas quem a encurta ele deixa a confiar em seu queixo. Principalmente na luta contra o Mendes. Vários golpes entraram ali. Isso com o aldo será decisivo.

concordo e venho falando quem vê as lutas anteriores sabe que ele ainda não pegou ninguém

que nem o aldo isso é nítido isso é a única coisa que me resta de duvida como ele irá reagir

quando receber golpe do aldo principalmente os chutes e joelhadas porque golpes realmente

entram mas ele absorve bem só existe essa chance de ele ganhar do aldo é absorver e nocautear

na base da ignorância fora isso não vejo forma alguma dele ganhar o aldo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora