Entre para seguir isso  
Dacascos-CWB

Jose Aldo vs Conor Mcgregor em Quadrinhos

Recommended Posts

Espero que a luta dure 5 rounds e que o Aldo seja dominante.

Tenho certeza que a derrota do McGregor vai ser mais comemorada do que o nocaute sofrido pela Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor, com seu jeito falastrão, consegue atrair toda a mídia para si e também os torcedores, que ficam com ainda mais vontade de ver a luta, seja para torcerem a favor ou para ele levar uma surra.

O que significa isso? Mais dinheiro pra ele, por óbvio. Se ele perder do Aldo, o que provavelmente irá acontecer, pelo menos encheu os bolsos. E, se ganhar, encherá ainda mais.

O que ele tem a perder, portanto? Praticamente nada. É uma estratégia que, em termos de dinheiro, só trará mais pra ele. Então quanto mais trash talk, melhor. Por que, então, ele mudaria isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Grana white dizer que o connor é maior que GSP é fim da picada thumbdown

O careca só quer saber da grana. Até ele colocou lenha na fogueira para promover a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de ver as lutas do Conor, mas não consigo gostar dele. Não consigo separar totalmente a personalidade da pessoa e o lutador. Pelo que se apresenta em público é um babaca. Mas não acho que seja exatamente uma má pessoa. É mais a questão de afinidade e empatia mesmo. Torcida monstra pelo Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a luta dure 5 rounds e que o Aldo seja dominante.

Tenho certeza que a derrota do McGregor vai ser mais comemorada do que o nocaute sofrido pela Ronda.

Por mim não! Rs... Ver o Aldo vencer me deixa feliz,sobre o Conor,mais ainda... Mas ver a Ronda nocauteada e o melhor momento pra mim,a mais arrogante de todas! Ela não atua,não cria,não inventa... Ela é daquele jeito mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha simulação eu coloquei Conor vencendo o Aldo por TKO no quarto round após cardio do Aldo acabar.O mesmo que coloquei no sportingbet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu ando vendo por aí, o pessoal está meio dividido, 50/50 com relação ao resultado da luta.

Eu também sou da mesma opinião.

De pé, vai ser difícil o Aldo marcar a distância.

Mas ele não é bobo. Na primeira oportunidade vai botar pra baixo e pontuar no ground and pound.

Eu só tenho medo de essa luta ir para a decisão. Acho que vão forçar uma vitória para o irlandês. A revanche seria muito lucrativa.

Espero estar errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a luta dure 5 rounds e que o Aldo seja dominante.

Tenho certeza que a derrota do McGregor vai ser mais comemorada do que o nocaute sofrido pela Ronda.

Para alguns será "sem graça", pois será comemorar o "óbvio".

Você comemoraria receber seu salário no dia do seu pagamento?

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso