Diego Zottis

Não lutou com o Velásquez que eu lutei', diz Cigano sobre vitória

Recommended Posts

O brasileiro Junior dos Santos encara o holandês Alistair Overeem no dia 19 de dezembro, em Orlando, nos Estados Unidos. "Cigano" fará sua primeira luta no ano para tentar retomar a rota do title shot. Ex-campeão peso-pesado do UFC, ele tirou o cinturão de Cain Velásquez com um belo nocaute em 2011, mas duas derrotas para Cain acabaram lhe custando o título e depois a revanche.

Mas Velásquez já não mais é o campeão. Há um ano, o cinturão está sob os cuidados do brasileiro Fabrício Werdum, que bateu Mark Hunt pelo título interino enquanto Velásquez estava lesionado, e finalizou o americano para tornar-se campeão incontestável em junho deste ano. Ainda assim, Junior Cigano não valoriza tanto a vitória do compatriota, muito exaltada por todos na época.

"Acho que Werdum foi bem, mas ele não lutou com o cara que eu lutei, não era o mesmo Cain. Ele estava exausto ao fim do primeiro round. Foi uma surpresa enorme para mim. Era tipo inacreditável ver daquele jeito um cara que lutou 10 rounds comigo de maneira muito dura. Quando lutamos cinco rounds, no último ele pulava como uma criança, então sim, foi muito estranho", disse Cigano numa sessão de perguntas e respostas com os fãs através da internet.

"Se o Cain Velásquez estiver em sua condição normal, acho que ele vence o Fabrício Werdum", finalizou o peso-pesado, que encara Alistair Overeem dia 19 deste mês, no UFC on Fox 17.

Fonte: Site Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cigano é uma piada, conseguiu queimar todo filme que fez.

Parece o filme Homens de honra. Um só vai caindo e o outro só avança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vem do Cigano para o Werdum não é valido o cara é o super hater, um dos Velasquez que ele lutou estava lesionado e quase matou o Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já penso que realmente o Cain que lutou com o Werdum não estava no seu melhor momento.

Vinha de lesão, muito tempo parado, a política anti-doping. Teve também a altitude que pode ter influenciado alguma coisa.

Não são desculpas, são fatos que ocorreram e na revanche poderemos tirar melhores conclusões, isso se o chicano não se lesionar.

Mas de todo modo acho desnecessário o Cigano fazer essas declarações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já penso que realmente o Cain que lutou com o Werdum não estava no seu melhor momento.

Vinha de lesão, muito tempo parado, a política anti-doping. Teve também a altitude que pode ter influenciado alguma coisa.

Não são desculpas, são fatos que ocorreram e na revanche poderemos tirar melhores conclusões, isso se o chicano não se lesionar.

Mas de todo modo acho desnecessário o Cigano fazer essas declarações.

Bem por aí....Cain podia não estar no melhor dia...mas larga mão e faz o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mostrar que chatice não é exclusiva de Weidman e Rockhold...

No mais, como disseram acima, vai treinar e faz o teu, Cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui mto fã do Cigano mas, quando foi atropelado duas vezes ele mostrou outra face e continua dando declarações assim que fazem a gente gostar menos dele.

Tá na cara que os atropelos que ele levou vão assombrar ele pro resto da vida. Não reconhece nada, tá chato e se apresentou mto mal na última luta

Vai treinar Cigano, tá precisando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem achar o Cigano um aproveitador e tal, mas dizer que é mentira não dá, tem que se fazer de cego para dizer que o Cain não estava claramente acabado contra o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é fato que o Cain estava diferente, mas isso não tira o mérito do Werdum, que foi lá e fez o dele. Não é culpa do Werdum, por exemplo, que o Cain só tenha ido ao México 2 semanas antes da luta, sem ter tido tempo pra se acostumar com a altitude.

O cara tá só constatando um fato. Todo mundo sabe disso mas ele não pode falar? ...

É a mesma coisa com o Weidman. Dizem que o Anderson brincou demais, exagerou.. Sim, brincou muito, mas tinha brincado muito antes e ninguém tinha conseguido capitalizar em cima disso. O Chris conseguiu. Mérito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gostava do Cigano, mas depois que começou de mimimi por conta da vitória do Werdum...ficou um cara extremamente chato e arrogante! Porra, treina vai lá e toma a cinta de volta... aí terá meu respeito... fora isso, cala a boca e vai treinar! Vai acabar tomando um Pau do overbomba pra parar de ser otário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por aí....Cain podia não estar no melhor dia...mas larga mão e faz o seu.

Qdo o cigano ganhou do Cain q vinha parado por lesão, nao foi pra mídia falar q akele Cain nao era o verdadeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o cigano está tentando fazer e rebaixar o Werdum para ficarem no mesmo patamar.

Ele deveria então comparar a primeira luta que ambos fizeram contra o Cain, ai sim ficaria legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem querer falar de cansaço, mas no primeiro round, Cain com todo o gás, também não fez muita coisa. Cigano tem que entender que o Werdum não entrou no cage achando que era o Rock Balboa, lutando de guarda baixa e rezando para acertar um pombo sem asa, como ele fez durante 10 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora