Fabri

Lyoto vs Vitor seria uma boa luta? Lyoto prefere não comentar

Recommended Posts

é...nos tempos de hoje o Lyoto tomaria um Ko no primeiro round.

mas o lyoto "carateca" acho que a luta ia se prolongar e o vb ia perder por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, vc concorda com o que eu disse?

O Lyoto não vai arrumar absolutamente nada na categoria dos meio-pesados

Concordo em partes. O Lyoto hoje está igual cego em tiroteio.

Pelo menos entrar no top 5 ele consegue.

Se o Bader hoje é top 3, acredito que o Lyoto bem treinado consegue essa proeza também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes. O Lyoto hoje está igual cego em tiroteio.

Pelo menos entrar no top 5 ele consegue.

Se o Bader hoje é top 3, acredito que o Lyoto bem treinado consegue essa proeza também.

O top 3 a que eu me referi é Gustaffson, Anthony Johnson e DC. Bader, assim como o Lyoto, não acha nada contra qualquer desses 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o lance do Lyoto sem punch,sem velocidade,sem vigor físico é que ele não corta peso como a maioria fazer,desidratar,etc...

Ele simplesmente emagreceu e perdeu massa...acho que a questão é física tinha que ser avaliado como é esse corte de pso e a perda de massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o lance do Lyoto sem punch,sem velocidade,sem vigor físico é que ele não corta peso como a maioria fazer,desidratar,etc...

Ele simplesmente emagreceu e perdeu massa...acho que a questão é física tinha que ser avaliado como é esse corte de pso e a perda de massa.

EU sou super fã do Lyoto

mas as suas ultimas apresentações foram algo de dar pena

sem potencia nos golpes deixou de ser temido pelos Wrestlers que agora derrubam e fazem a festa

velhos tempos que Wrestlers ficavam perdidos contra o Lyoto, tentavam encurtar e engoliam e sentiam os Counters,

Não sei se há o que fazer. talvez idade esteja pesando, nessa categoria ele deveria estar melhor mas ocorreu o contrario

Editado por supavegetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo bem do Lyoto eu não vejo com bons olhos também este combate, acho mais interessante para o Lyoto pegar um cara como o bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lyoto vence o Belfort sem suco em qq categoria.

Mas acho AS x Vitor 2 mais atraente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lyoto em vez de cortar peso como todo mundo ele fica magro perde massa por isso nessa categoria ele ta mais fraco

antes ele nao tinha que emagrecer

o lyoto nessa categoria vai ter que lutar com 90 e cortar peso na sauna pra 84

se nao vai pode parecer um muleque de novo como foi a luta contra o rocki

sou peso leve gosto de lutar contra pesos bem maiores e sei o quando isso e dificil as vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto da meio pesado ganha por UD do Belfort ou até finaliza la pelo 4 ou 5 round dps do Belfort desistir de lutar (após o terceiro round)

O Lyoto da médio é detonado pelo Belfort, nocauteado no 1 ou 2 round.

O Lyoto que vemos de cada categoria são 2 lutadores completamente diferentes. Uma coisa que eu confesso que errei e muito nas minhas projeções foi q eu sempre disse q o Lyoto tinha td pra ser campeão na médios, pois, ficou um pouco pequeno na meio pesado, porém seria um dos maiores na médios aliado a sua destreza, gás, punch, arsenal de golpes e experiência. Apostei grana q ele venceria o Weidman e me decepcionei mt com as lutas dele contra Lucke e Romero. Na verdade o Lyoto dessa categoria sentiu mt a perda de peso (achava q n sentiria) e por incrível q pareça perdeu punch. Se vc assistir a luta do Lyoto com o Lucke o Lyoto acerta umas limpas na cara do Lucke q sorri pro Lyoto mostrando q n sentiu nada. O Weidman toma várias do Lyoto e sai de boa. Todos os nocautes do Lyoto nessa categoria foram com os pés (CB Dollaway e Mark Munoz) e nocautear com os pés n prova nada sobre punch (que é com as mãos). Enfim, devido as suas apresentações acho q ele deve subir de novo e se contentar em ficar no top 10 sem almejar cinta (até q se crie uma categoria intermediaria entre médio e meio pesado q vez por outra é especulada).

concordo com sua análise do lyoto mas o belfort não demonstrou isso que você falou

sem trt foi atropelado pelo weidman coisa que o lyoto não foi e se você esta medindo

pela luta do dan henderson acho que você vai se decepcionar muito ainda no final da

luta é nítdo belfort se amostrando pro publico e oferecendo presente da pra ver que veio

pelo dinheiro não quis se arriscar pegando um adversário mais forte mesmo estando

rankeado e o lyoto pegou romero e rockhold dois bem rankeados ou seja no ruim de tudo

o lyoto sentiu muito mais o ritmo (por mais que perdesse)da categoria

no mais gostei da declaração de fazer cada luta de uma vez ele realmente tem de curtir

(ja tem dinheiro) estar fazendo aquilo ali o resto é consequência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lyoto em vez de cortar peso como todo mundo ele fica magro perde massa por isso nessa categoria ele ta mais fraco

antes ele nao tinha que emagrecer

o lyoto nessa categoria vai ter que lutar com 90 e cortar peso na sauna pra 84

se nao vai pode parecer um muleque de novo como foi a luta contra o rocki

sou peso leve gosto de lutar contra pesos bem maiores e sei o quando isso e dificil as vezes

Na luta contra o Romero, tava parecendo um meio médio contra um peso pesado... Diferença muito grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes. O Lyoto hoje está igual cego em tiroteio.

Pelo menos entrar no top 5 ele consegue.

Se o Bader hoje é top 3, acredito que o Lyoto bem treinado consegue essa proeza também.

Bader top 3... só se for em ranking piadista.

Cormier, Gustavsson e Anthony Johnson. Não tem nem 10 por cento de chance contra nenhum desses. E ainda tem um tal de Jon Jones voltando. E ainda fica ruim pra ele contra o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora