GuiBitencourt

Holly Holm: "Acredito que se enfrentar a Ronda 10 vezes, venço as

Recommended Posts

hollyholm1_evelynrodrigues.jpg

Campeã peso-galo do UFC, Holly Holm declarou ao jornal "The New York Times" que se enfrentar Ronda Rousey 10 vezes, sairá com o braço erguido todas ao final de todas as lutas.

A lutadora deu a declaração depois de ser questionada pelo repórter sobre quantas vezes venceria, caso enfrentasse a ex-campeã peso-galo por 10 vezes.

- Eu venceria 10 vezes, porque se eu disser a mim mesma que posso perder uma vez, estarei vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, então vou treinar duas vezes mais duro. Ela vai voltar, está brava porque o cinturão não é mais dela. Eu vou ter que estar duas vezes mais preparada do que naquela luta.

Desde que nocauteou Ronda Rousey, Holm vem colhendo os frutos da fama. Sua página do Facebook já tem mais de 1 milhão de curtidas e sua conta do Instagram já alcançou mais de 615 mil fãs. A lutadora continua em turnê pelos EUA se apresentando em programas de TV. Ela, inclusive, revelou uma gafe cometida ao conhecer o rapper Jay-Z e a esposa Beyoncé.

Link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to jeito que a Ronda esta pende as 10 vezes mesmo, se a mesma conseguisse trabalhar pelo menos o wrestler eu acho que conseguia alguma coisa mas só queria saber de clinchar para usar o judo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que gata! Que pernas! Que corpo atlético!

E que atitude de campeã! Essa sim merece servir de exemplo ao esporte. Bem diferente da Ronda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta besta... se ela lutar mais uma e vencer a Ronda nunca mais pisa num octógono!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já tenho minhas dúvidas sobre se a Ronda vai voltar a lutar... A mulher que sempre quis humilhar todo mundo ser humilhada assim... ela não tem psicológico pra levar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A HH tem umas fotos que ela ta bem gata, essa primeira e a última ela esta muito bonita. Mas tem muita foto que ela esta bem feinha, quando esta pronta para a batalha da pra ver que nem de corpo é lá essas coisas. Enfim, a simpatia compensa muito, gosto dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A HH tem umas fotos que ela ta bem gata, essa primeira e a última ela esta muito bonita. Mas tem muita foto que ela esta bem feinha, quando esta pronta para a batalha da pra ver que nem de corpo é lá essas coisas. Enfim, a simpatia compensa muito, gosto dela.

Até a Gretchen sem maquiagem fica igual o capeta personificado.

Não existe mulher feia, existe mulher relaxada.

Quanto a Holm aparentar ser feia nas lutas isso é normal.

Qualquer mulher que tomar cacete vai ficar feia.

Editado por Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

d19db9dd336d3cf5d353337c4715890d.jpg

Puta merda, eu vejo essa foto dela e só penso merda e nas inúmeras possibilidades da "coisa" ainda mais com esse cabelo e por ser uma cavalinha, será que até uma pessoa de ótima índole pensaria merda vendo essa foto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando os imediatistas agora falarem que a Holm vence até homem. Como alguém que venceu a Raquel Pennington lutando mal virou GOAT da noite para o dia eu não sei. Agora Cyborg não é pareo pra ela, Ronda então! kkkkkkkkkk... Com um braço amarrado e cabelo solto ela vence a Ronda Franga.

Pqp, ta hilário isso aqui. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando os imediatistas agora falarem que a Holm vence até homem. Como alguém que venceu a Raquel Pennington lutando mal virou GOAT da noite para o dia eu não sei. Agora Cyborg não é pareo pra ela, Ronda então! kkkkkkkkkk... Com um braço amarrado e cabelo solto ela vence a Ronda Franga.

Pqp, ta hilário isso aqui. :lol:

xiuuu... kkkkkkkkkk... deixa ela desfilar, depois dessa foto com o cabelo solto e dando esse chute, você ainda critica a moça? Se ela fizer isso na minha frente eu concordo com qualquer coisa que ela falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora