tsairet makal

Jones levanta 272kg e rebate acusações de doping: "Enviem a Comiss

Recommended Posts

ULTIMMATO

VEJA TODOS OS POSTS

Sexta-feira, 20/11/2015 às 09:04 por UltiMMAto

Jones levanta 272kg e rebate acusações de doping: "Enviem a Comissão Atlética"

Jon Jones parece estar cada vez mais focado em voltar aos octógonos. Nas redes sociais, o lutador constantemente publica vídeos de treinamentos e exercícios específicos. Nesta quinta-feira, "Bones" bateu marca pessoal no levantamento terra ao erguer 272kg (clique na imagem abaixo para ver o vídeo). O americano já chamou atenção ao mostrar a mudança no corpo, muito mais definido. Os músculos, porém, causaram dúvidas nos seguidores, que ventilaram a hipótese do uso de esteróides, motivo de risadas para o ex-campeão dos meio-pesados.

Além de exaltar a marca pessoal batida, Jon Jones mandou um recado a todos que deixaram comentários supondo que o lutador fazia uso de substâncias proibidas.

- O fato das pessoas estarem me acusando de usar esteróides me faz sentir incrível. É um grande elogio a mim e aos meus treinadores. Enviem a Comissão Atlética.

Para quem quer ver a foto.

http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/jones-levanta-272kg-e-rebate-acusacoes-de-doping-enviem-comissao-atletica.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh ta bom...nao é o que os seus exames de urina apontam!ein cheirajones! testes de urina alem de serem imprecisos, os do cheiradasso mais de uma vez bateram testo de idoso e ainda tem a cara de pau de largar essa arriada pro publico leigo...porra melhor ficar quieto.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que malha ferro ou conhece quem malha e tem noção do assunto, pode me dizer se isto é possível sem veneno, e só com suplemento?

Agradeço quem possa me informar, pois de puxar ferro eu não entendo nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nÃO SEI PARA QUE UM ATLETA PRO CORRE RISCO PUXANDO TANTO PESO. NUMA DESSA A LOMBAR DELE VAI PARA O ESPAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo video.

Eu acho possivel sim. Ainda mais com todo auxilio que ele tem.

Come tudo do bom e dor melhor, melhores suplementos, melhores treinador e muito tempo pra fazer esses treinos e descansar.

Nao tenho duvidas que e' possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que malha ferro ou conhece quem malha e tem noção do assunto, pode me dizer se isto é possível sem veneno, e só com suplemento?

Agradeço quem possa me informar, pois de puxar ferro eu não entendo nada.

Claro que é possivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara de mais de 100kg levantar 270kg no terra não é impossível mesmo, não deixa de ser uma ótima marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma marca muito boa, ta forte para caramba. Quem tem os braços mais compridos leva uma vantagem no terra desvantagem no supino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora