Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

UFC 197: AS vs Belfort

Recommended Posts

Por mais habilidoso que seja o AS, ninguém tem luta fácil em pé contra o Belfort. Que adversários o superaram em pé em toda a sua carreira? Que eu me lembre, só o AS mesmo, mas naquela ele deu sorte (e competência tb) de entrar aquela bica na fuça, pq a luta estava tensa. Luta 55% x 45% pro AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que eu não torcia pro Vitinho...

WAR Belfort

kkkkkkk eu nao gosto dos dois...um firulento desrespeitoso e um dopado ao extremo que mistura religiao com soco na cara!

dessa vez, pela primeira vez vou torcer o pro AS poço de arrogancia...vitor eu nao engulo mais depois daquela papagaiada de estar pronto para lutar 10 rounds contra o weidmala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já podiam abrir a categoria "Master" com essa luta......rs

Fora isso, lutão para brasileiros...Indepedente de episódios de doping, torcida pro Anderson ou Belfort...

Último leão esmagador de vinho tá com a derrota até hoje entalada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Anderson... acho que ele leva essa!!!

Espero que leve!!!

Gosto muito do Belfort, mas vou ter que torcer pro Anderson nessa.

Mas vejo o UFC querendo tirar o Belfort do rumo do cinturão!!! Anderson já disse que não está pensando em buscar o cinturão de volta... o Vitor quer!!! Não vejo pq fazer essa luta então... se o Vitor perder, ele tá fora do rumo do cinturão.

Mas bem... vamos ver...

Cara, Belfort é um dos principais nomes que o UFC tem do Brasil, não é à toa que o colocam como main event diversas vezes por aqui. Do outro lado temos um dos mais populares do mundo em uma revanche de uma das lutas que mudou a popularidade do MMA no país, ou seja, sem teorias de perseguição, não ver sentido pra uma luta dessas é ter uma visão rasa pra negócios. Nem tudo se resume a cinturão e títulos no UFC. Esses dois são figuras importantíssimas pra organização (e protegidas tbm).

Edit:

Completando:

Tens dúvida que o Brasil e boa parte do mundo vai parar pra ver essa luta?

Espere pra record de vendas em um evento nacional.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, achei que eu nunca mais veria essa luta novamente...

Anderson mostrou que é sujeito homem de aceitar essa luta, ao contrário do que muitos afirmavam por aqui.

Não tenho torcida pra essa luta, são grandes guerreiros, que façam um grande combate.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí diz que vai ser no HSBC Arena. Não seria hora de fazer uma luta no estádio no Brasil? Acho que o UFc ainda não acredita na popularidade do UFC no Brasil. E eu também não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa sou Vitor desde pequeno e acho que dessa vez ele quebra o Spider no meio hein, Vitor TKO no último minuto do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí diz que vai ser no HSBC Arena. Não seria hora de fazer uma luta no estádio no Brasil? Acho que o UFc ainda não acredita na popularidade do UFC no Brasil. E eu também não.

O único esporte que realmente gostam no Brasil é futebol, no restante gostam apenas de atletas com aura da imbatível, assim que caírem a popularidade do esporte vai junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Belfort ganhar, mais uma luta pra encerrar a trilogia...

Ótima luta pra se assistir. Mas queria ver o Belfort contra o Lyoto ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uééé.. não falaram que o AS ia só pegar pangaré? Engraçado que ninguem falou nada sobre ele ter aceito uma luta com o Belfort voando..mesmo estando parado! E agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado para o Rio de Janeiro dia 05 de março: UFC 197 - Anderson Silva vs Vitor Belfort

Acabei de ver no facebook do patolino e achei noticias na web americana:

http://www.christianpost.com/news/ufc-197-news-ufc-197-is-officially-announced-for-march-5-in-rio-149495/

Cara, nessa materia so foi confimardo que o ufc 197 sera no rio, nao ta confirmando a luta dos dois, apenas falando que é um serio rumor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta NÃO FOI CONFIRMADA!!

"The rumor about Silva's inclusion for UFC 197 is still a matter of speculation because the Brazilian mixed martial artist is still serving his suspension after being found positive of anabolic steroids during a pre-fight drug screening for UFC 183. The suspension, though, is slated to end by January, which gives him more than enough time to train and be part of the pay-per-view event."

A inclusão do Anderson no UFC 197 ainda é especulação, já que o brasileiro ainda está suspenso após ter testado positivo para esteróides anabolizantes.

O cara ainda diz expressamente que, até a data da matéria, que não há confirmação de NENHUM lutador para o UFC 197.

"As of this posting, there has been no official word yet as to who will be part of the card for UFC 197, though there are several rumors saying that Vitor Belfort and Anderson Silva will be the main attraction."

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta NÃO FOI CONFIRMADA!!

"The rumor about Silva's inclusion for UFC 197 is still a matter of speculation because the Brazilian mixed martial artist is still serving his suspension after being found positive of anabolic steroids during a pre-fight drug screening for UFC 183. The suspension, though, is slated to end by January, which gives him more than enough time to train and be part of the pay-per-view event."

A inclusão do Anderson no UFC 197 ainda é especulação, já que o brasileiro ainda está suspenso após ter testado positivo para esteróides anabolizantes.

Eu estava analisando isso também, mas acho que será confirmada muito em breve, pois pra essa noticia sair na mídia, com certeza as negociações para o casamento da luta deve estar bem avançadas !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso