wolve22

[Video] Ronda Rousey esconde o rosto ao chegar no aeroporto de Los Ang

Recommended Posts

Vê se a Cyborg ficou assim ao perder no mma ou no kickboxing! Holm já perdeu algumas lutas e foi nocauteada,ainda assim é a multi campeã de boxe,não pode recuar... Faltou humildade,choque de realidade em ver que ela não é a melhor em tudo... Ela falava que era melhor que todas em tudo que venceria uma campeã mundial de boxe.. Agora caiu na real e não agüentou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia estar com os beiço deformado.nao quis mostrar...afinal ufc femino conta mto a imagem.

Se voltar,que tome mais atrasos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê se a Cyborg ficou assim ao perder no mma ou no kickboxing! Holm já perdeu algumas lutas e foi nocauteada,ainda assim é a multi campeã de boxe,não pode recuar... Faltou humildade,choque de realidade em ver que ela não é a melhor em tudo... Ela falava que era melhor que todas em tudo que venceria uma campeã mundial de boxe.. Agora caiu na real e não agüentou!

Ta comparando com lutadores de verdade, experientes, ronda foi fabricada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só me deixa mais feliz, após lembrar daquele nocaute sensacional que levou.

Não fode, porra...desde quando perder é vergonhoso?? E ter o rosto machucado, após uma luta dura, seja motivo pra esconder—se??

Mas, claro...essa atitude, vindo de uma pessoa que se faz de vítima até hoje pela "comovente história" do terceiro lugar nos jogos olímpicos se torna até compreensível.

Porra, medalhas de bronze existem em todos os tipos de competição, e isso, pra muitos, é motivo de orgulho. Chegaram longe, e usam esse tipo de incentivo pra chegarem ainda mais.

Agora, pra quem é FRACA psicologicamente, isso se torna uma derrota sem precedentes...

Pobre menina rica...tem uma derrota na carreira...como se recuperar desse horrível pesadelo???

Eu torcia contra a Ronda antes dessa luta, mas depois dessa derrota...TORCEREI CONTRA, DUAS VEZES MAIS!!!

É mais fácil torcer agora que ela já perdeu! Sempre sonhei com a Holly a enfrentando(desde o seu início no mma),suas primeiras atuações no UFC decepcionaram mas no fundo tinha alguma esperança... Confiando no boxe e no chute dela... Agora que todas viram a aplicação da estratégia funcionando,de circular e bater todas vão mais confiantes em tentar o mesmo jogo... E,borá poucas tenham trocacao de nível pra arrebentar a Ronda chutaria Tvz Amanda,Cat e com certeza Cyborg...

A maior alegria foi ver alguém tão arrogante perdendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta comparando com lutadores de verdade, experientes, ronda foi fabricada.

É verdade cara... Ainda mais que veio do judô e mal sabia o que era apanhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntando será que os adms não percebem que esse adfly redimensionador é pra pessoa ganhar view e consequentemente ganhar dinheiro com propagandas e spans e não proibe isso aqui no forum!

Ta ai o link direto do youtube pra quem quiser ver!

valeu cara, propaganda na cadeia

negada querendo ganhar em cima do forum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ela consiga superar isso.

Talvez esteja com a boca toda arrebentada e ficou com vergonha. Mas claro que o que parece mesmo é que está devastada psicologicamente. Pra ela muito arrogante, isso deve ser difícil. Ainda mais que levava nas costas a fama de ter levado o UFC a outro patamar.

Torço pra que volte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, de boa, fiquei feliz com a vitoria de holm.

agente sempre quer ver um "mito" ser derrubado...

mais, fiquei com pena da honda...

to lig que ela ficou muito mascarada depois da ultima luta que nocauteou rapido a beth, mas sei la.

ela se achava a fodona porque ela era até então...

agora vai ter que correr atrás desse atraso ai...

trocar com uma campea de boxe nao foi nem um pouco inteligente...

mas ainda queria ver cyborg nesse bolo ai...

o ufc se fudendo pra variar, isso sim que achei legal...

o GSP sai do ufc...

Anderson Silva apanhou, e foi pego no doping...

Jon Jones preso e fazendo cagada pra variar...

Velasquez (queridinho do dana) perdeu o cinturão dos pesados...

e agora a Ronda levou um pau humilhante...

Resumo da historia, PA... NO C... DO DANA BRANCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Todos os "mitos" do UFC, caindo, 1 por 1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que o Dana julgou a capacidade da HH pelas poucas lutas que fez de forma burocratica no UFC, na cabeça dele a Tate era muito mais ameaçadora, Dana não entende de luta entende de negocios, e caiu do cavalo, não vejo a Ronda vencendo a HH, nesta primeira luta a Ronda estava com a auta confiança la em cima e a HH estava segura porém com o peso do favoristismo e o hipe da Ronda pressionando, na segunda vai ser ao contrário Ronda insegura HH muito mais segura e melhor preparada, quando entrar a primeira mãozada Ronda vai reviver o inferno aí ja era.

Outro ponto e a diferença de força fisica e envergadura, HH é muito mais forte deu para perceber quando ela se desvencilhou do clinche na grade....HH é o choque de realidade da Ronda fora dos filminhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta comparando com lutadores de verdade, experientes, ronda foi fabricada.

Fabricada na porrada. Mataria a Cyborg com apenas uma mao. Holm ganhou porque a Ronda nem wrestler treinou. Não sei como não anunciariam a demissao do Edmond ainda.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricada na porrada. Mataria a Cyborg com apenas uma mao. Holm ganhou porque a Ronda nem wrestler treinou. Não sei como não anunciariam a demissao do Edmond ainda.

Porra spiderkão ai não!

Cyborg mata ela, MATA! Muito mais agressiva do que a Holm porém menos técnica (isso no boxe).

Não dou 3 minutos pra Ronda cair em coma no 8 contra a Cyborg, aposto minha casa.

E o que ia adiantar treinar wrestling? Ia se jogar nas pernas da Holm? Tem que encurtar pra derrubar e ela não conseguiu e nem vai conseguir.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricada na porrada. Mataria a Cyborg com apenas uma mao. Holm ganhou porque a Ronda nem wrestler treinou. Não sei como não anunciariam a demissao do Edmond ainda.

Nao mataria não. Acho que seria luta dura se a Cris conseguisse defender as primeiras tentativas de queda.

Mas essa luta nunca mais vai acontecer. E se é que a Ronda terá cabeça pra voltar a lutar. Espero que sim. Mma precisa do vilão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só me deixa mais feliz, após lembrar daquele nocaute sensacional que levou.

Não fode, porra...desde quando perder é vergonhoso?? E ter o rosto machucado, após uma luta dura, seja motivo pra esconder—se??

Mas, claro...essa atitude, vindo de uma pessoa que se faz de vítima até hoje pela "comovente história" do terceiro lugar nos jogos olímpicos se torna até compreensível.

Porra, medalhas de bronze existem em todos os tipos de competição, e isso, pra muitos, é motivo de orgulho. Chegaram longe, e usam esse tipo de incentivo pra chegarem ainda mais.

Agora, pra quem é FRACA psicologicamente, isso se torna uma derrota sem precedentes...

Pobre menina rica...tem uma derrota na carreira...como se recuperar desse horrível pesadelo???

Eu torcia contra a Ronda antes dessa luta, mas depois dessa derrota...TORCEREI CONTRA, DUAS VEZES MAIS!!!

Menina mimada irmão...e altamente fabricada. É inegável oo talento dela, mas a arrogância e aprepotência acaba sobrepujando suas qualidades...haja vista va quantidade de pessoas que comemoraram sua derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora o vídeo. Parece que roubou alguém no ponto de ônibus e foi pega pela polícia.

Patético e indigno de uma ex-campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o perigo de quando te colocam muito no topo: a queda é sempre grande e machuca. Como o colega lá em cima disse, para que esconder o rosto? Como se a derrota fosse motivo de vergonha, ainda mais para uma campeã como a Holm. Ela é livre para fazer o que quiser e esconder o rosto se quiser, mas a impressão que passa para nós é que está tão derrotada emocionalmente quanto esteve fisicamente na luta.

Ótimo comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora