Cantarella

Ronda esquece rumo de casa após KO (+vídeo)

Recommended Posts

Uma imagem captada pela UFC TV, com o áudio do córner de Ronda Rousey que é disponibilizado na transmissão do evento mostra o quanto a ex-campeã peso-galo do UFC ficou desorientada aós o nocaute sofrido na luta principal do UFC 193, contra Holly Holm.

http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/video-mostra-ronda-atordoada-apos-nocaute-e-pedindo-para-voltar-lutar.html

Aproveito para deixar minha satisfação pelo couro histórico que pude presenciar ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, independente de julgamento de personalidade, foi um lutasso (pra um lado só), de longe a luta que fiquei mais empolgado vendo eesse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

Eu senti um prazer ENORME em ver um lixo de pessoa ser espancada, igual quando sinto quando um bandido morre, só estou comparando o sentimento antes que vc venha falar.

Sou tão hater da Ronda quando vc do Belfort, aquela passada de carro dele no Wand te incomoda até hoje né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

Eu ADOREI ver esse nocaute! Até pq vejo um nocaute de forma natural...como uma goleada no futebol. Gosto muito de luta e treino thai e não vejo problema, os melhores da história tiveram seus momentos assim...Hoost, Aerts, Dekkers...

Foi um dos melhores momentos não só do MMA, mas de lutas em geral pra mim! Que acompanho desde 97...

Foi ótimo ver a Ronda assim e devo isso tudo a ela, pois ela foi um marco no MMA feminino e com toda arrogância e qualidade como atleta elevou o nível e fez essa derrota ser ótima e a Holm a fez a derrota ser espetacular!!!

Vendo este vídeo, tenho que me retratar que eu falei mal da bolachuda não dar entrevista e não ir pra conferência pós luta...realmente ela não tinha condições, poderia dar um vexame e não falar nada com nada...

Meu irmão tomou um nocaute assim e acordou sem nem saber onde estava e nem lembrava das últimas horas...

No mais, como falei no outro tópico, quando ficar com pena lembra do que ela fez na pesagem, e o que falou depoia no twitter "filha de pastor é minha b****"... Quis humilhar a Cyba como mulher, lutadora e pessoa... Bethe apagada falou não chore pra família dela...de um assusnto nada a ver que ela deu maior ibope pro lado errado. Bethe falava da derrota dela pós olimpíada e não do pai...ronda é suja...

E a resposta vem no ringue, essa é a hora de rir e comemorar!

A diferença da Holm pra Ronda é que no boxe a Holm é uma das maiorea da história, 18 vezes mundial em 3 categorias... A Ronda, na sua arte, foi campeã panamericano uma vez e só e se deslumbrou no MMA depois de ser considerada a maior da história...

HUMILDADE

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

Boa Wand. Concordo plenamente. Não me incomoda o fato da Ronda ser nocauteada, pois como diria o Rocky (E Anderson Silva, entendedores entenderão), nao importa quantas vezes você caia, e sim a capacidade de se levantar em e seguir em frente. Eh uma ilusão achar que a Ronda não recupera esse titulo... Mas enfim, valeu pelo aprendizado. Agora quem deveria sair dali direto pra cadeia eh o Arbitro, com aquele nocaute ficou observando ela tomar 3 socos sendo que o primeiro ainda foi na nuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Wand. Concordo plenamente. Não me incomoda o fato da Ronda ser nocauteada, pois como diria o Rocky (E Anderson Silva, entendedores entenderão), nao importa quantas vezes você caia, e sim a capacidade de se levantar em e seguir em frente. Eh uma ilusão achar que a Ronda não recupera esse titulo... Mas enfim, valeu pelo aprendizado. Agora quem deveria sair dali direto pra cadeia eh o Arbitro, com aquele nocaute ficou observando ela tomar 3 socos sendo que o primeiro ainda foi na nuca.

Lá vem VC sendo leviano mais uma vez. Ronda é uma excelente lutadora, sim. Tem chances de recuperar o cinturão, sim.

Mas por que se ilude quem acha que a Ronda pode não retomar a cinta? Será que isso é pra tentar diminuir o tamanho da manga que VC ta chupando por ser paga pau da Ronda?

Disserte aí pq VC acha que é uma ilusão pensar que a Ronda não vai retomar o cinturão

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, e muito!!!

Não vejo nenhum problema nisso, afinal, estamos falando de um nocaute, e não de uma tentativa de homicídio (se bem que, posso estar enganado...). Ronda já está bem, sem sequelas, e muuuuito mais rica do que antes.

Então... warrrrrrrr Holly Holm!! Foi lindo de se ver!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vem VC sendo leviano mais uma vez. Ronda é uma excelente lutadora, sim. Tem chances de recuperar o cinturão, sim.

Mas por que se ilude quem acha que a Ronda pode não retomar a cinta? Será que isso é pra tentar diminuir o tamanho da manga que VC ta chupando por ser paga pau da Ronda?

Disserte aí pq VC acha que é uma ilusão pensar que a Ronda não vai retomar o cinturão

Porque eh minha opinião e se não gostou chora mais ai... :bheh: :bheh: :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

Velho, quanto drama.

Não tem humilhação nenhuma. Ela subiu num ringue, lá um vence e o outro perde. As vezes por tratorizada mesmo. Quando o Rampage ficou pendurado nas cordas do Pride, parecendo uma nascente de sangue....Você comemorou? Isso é sentir prazer na humilhação dele? Na minha opinião não!

Agora se o cara está num ringue, sofre uma lesão e nego sente prazer, aí sim é sacanagem.

Não tem nada d+ a maneira como a Ronda perdeu. Ela não teve nenhuma lesão, apenas foi tratorizada. Assim como diversos outros atletas já foram.

Humilhação pra mim é ver o Dana White escolhendo a próxima desafiante da Ronda antes da luta e agora que ela perdeu ficar berrando aos 4 cantos que essa foi a maior zebra da história do MMA.

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque eh minha opinião e se não gostou chora mais ai... :bheh: :bheh: :bheh:

Kkkkkkkkkkkkkk, como eu imaginava.

Quem tá chorando sou eu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô é alegre!! Quero é que VC continue pagando pau pra Ronda aqui.

É melhor VC nem aparecer no Fórum mais, pq o McGregor vai tomar um cacete absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk, como eu imaginava.

Quem tá chorando sou eu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô é alegre!! Quero é que VC continue pagando pau pra Ronda aqui.

É melhor VC nem aparecer no Fórum mais, pq o McGregor vai tomar um cacete absurdo!

O que tem o Aldo a ver com a discussao? Mds... Chore mais ae com seus "kkkk". Meu amigo usuario 2015.

No mais vou me dar o trabalho a responder. Se a Ronda quiser o titulo, eh so esperar a Holm se aposentar e ficar treinando ate la. Ronda eh muito mais nova, inevitavelmente recupera o cinturão, ou na técnica ou no fator tempo, e na categoria não tem ninguém que poderia parar a Ronda como a Holm conseguiu.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

Com qualquer outro lutador concordaria com vc... mas Ronda falou demais, e só está ouvindo proporcional ao que falou... cantou mto de galo por ai, falando que venceria uma divisão inteira de homens no ufc, que ganharia do mayweather, que ganharia do cain, que isso e aquilo... agora aguenta, quem fala o que quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

Confesso que sinto o mesmo que ti.

Espero que um dia o nosso espírito se torne nobre o suficiente para que respeitemos o inimigo e o vejamos como o amigo que nos faz crescer. Dois guerreiros que combatem devem se ver como irmãos tanto na derrota quanto na vitória, pois um não é nada sem o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora