wolve22

[UFC 193] Ronda Rousey x Holly Holm

Recommended Posts

Ta pagando pouco, 1.6.

Prefiro arriscar no Romero que ta 2.4.

Vendo aqui as melhores apostas de dezembro considerando chances e retorno financeiro sao Overeem a 3.5 e Aldo a 2.4, seguido de Rockhold a 2.4.

Edit: vi agora que vc se referiu a Jacare x Weidman. Calma. Romero nao e frango.

A do aldo é barbada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a parada prematura vammpire vammpire

Mano que luta perfeita da Holm! Estuorou a Ronda! Tirou pra nada!!!

Ronda caiu fedendo!!!

Melhor que isso só a cara de bunda do Dana!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa nova luta a Ronda não deve aceitar nem por um segundo a trocação. Apenas encurtar e derrubar. Trocar só p ir p queda. Nem q ande pra trás.

A Holm de qualquer maneira evolui demais das 2 lutas q vi. Ela é grande pra categoria, a mais técnica trocadora, alias, superior a Cyba. A Cyborg é mais completa, talvez mais bruta e mais experiente no mma.

Mas a Holm mostrou uma calma e não é experiente em mma mas em lutas tem muita bagagem. Qq uma q não levar ela pro chão levará prejuizo. E não parece ser tarefa facil queda-la.

Mas é bem mais dificil derrubar qdo se tomou 10 socos na cara e seu gás foi embora 80% no 1º round. Pra vencer a Ronda precisa ser humilde, entender q não existe como trocar com a Holm, no caso dela digo, q vem do judo desde crianca e tem boa trocação e a Holm é uma boxer de nivel mundial. É o mesmo q a Holm lutar judo com o Ronda, ippon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa nova luta a Ronda não deve aceitar nem por um segundo a trocação. Apenas encurtar e derrubar. Trocar só p ir p queda. Nem q ande pra trás.

A Holm de qualquer maneira evolui demais das 2 lutas q vi. Ela é grande pra categoria, a mais técnica trocadora, alias, superior a Cyba. A Cyborg é mais completa, talvez mais bruta e mais experiente no mma.

Mas a Holm mostrou uma calma e não é experiente em mma mas em lutas tem muita bagagem. Qq uma q não levar ela pro chão levará prejuizo. E não parece ser tarefa facil queda-la.

Mas é bem mais dificil derrubar qdo se tomou 10 socos na cara e seu gás foi embora 80% no 1º round. Pra vencer a Ronda precisa ser humilde, entender q não existe como trocar com a Holm, no caso dela digo, q vem do judo desde crianca e tem boa trocação e a Holm é uma boxer de nivel mundial. É o mesmo q a Holm lutar judo com o Ronda, ippon.

Cara, pelamor, só não fala que ela tem boa trocação. Aí é de fuder!

Noutra, a ronda não quis ou não conseguiu quedar?

Acho que não conseguiu, hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa nova luta a Ronda não deve aceitar nem por um segundo a trocação. Apenas encurtar e derrubar. Trocar só p ir p queda. Nem q ande pra trás.

A Holm de qualquer maneira evolui demais das 2 lutas q vi. Ela é grande pra categoria, a mais técnica trocadora, alias, superior a Cyba. A Cyborg é mais completa, talvez mais bruta e mais experiente no mma.

Mas a Holm mostrou uma calma e não é experiente em mma mas em lutas tem muita bagagem. Qq uma q não levar ela pro chão levará prejuizo. E não parece ser tarefa facil queda-la.

Mas é bem mais dificil derrubar qdo se tomou 10 socos na cara e seu gás foi embora 80% no 1º round. Pra vencer a Ronda precisa ser humilde, entender q não existe como trocar com a Holm, no caso dela digo, q vem do judo desde crianca e tem boa trocação e a Holm é uma boxer de nivel mundial. É o mesmo q a Holm lutar judo com o Ronda, ippon.

Ela não aceitou a trocação!!!

Ela tentou de tudo que é jeito aproximar, mas sofreu na trocação e esquivas!

Quando conseguiu ir ao chão a Holm saiu do armlock tranquilamente e quando passou pela trocação foi quedada pela Holm...

Um show de MMA da Holm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não aceitou a trocação!!!

Ela tentou de tudo que é jeito aproximar, mas sofreu na trocação e esquivas!

Quando conseguiu ir ao chão a Holm saiu do armlock tranquilamente e quando passou pela trocação foi quedada pela Holm...

Um show de MMA da Holm!

Bem isso ae.tentou grudar varias vezes mas nao conseguiu!

Queimei minha lingua nessa luta...porem fiquei mto feliz....holm exemplo de atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser trouxa, cara!

Quem disse que isso é necessário (se ficou humilde blá, blá, blá)?

Tá igual mau perdedor, quando perde, quer logo ir uma melhor de três.

Foi arregaçada, como eu previ, não impôs o jogo de quedas e tomou uma surra (meu sonho se realizou, High kick na bolacha maria, hauhauhauhauhauhauhauhauau!!)

Que mostre evolução escalando a montanha!!

Merece revanche imediata, você pode chorar à vontade mas a própria Holm admitiu isso, não seria um abobado como você em um fórum de discussão que iria dar as diretrizes do que é certo ou errado.

Muito presunçoso o senhor, não é porque acertou uma zebra que virou a última coca do deserto, recolha a sua insignificante existência e respeite a opinião individual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece revanche imediata, você pode chorar à vontade mas a própria Holm admitiu isso, não seria um abobado como você em um fórum de discussão que iria dar as diretrizes do que é certo ou errado.

Muito presunçoso o senhor, não é porque acertou uma zebra que virou a última coca do deserto, recolha a sua insignificante existência e respeite a opinião individual

E você não percebeu porquê a holm aceita a revanche?

Lê meu posto no tópico da revanche, mas vou dar uma dica: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!

Easy money!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você não percebeu porquê a holm aceita a revanche?

Lê meu posto no tópico da revanche, mas vou dar uma dica: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!

Easy money!!!

E aí cara ??? Quer motivo melhor neste caso????? Até eu que sou bobo gostaria então... Mas a Ronda não virou uma franga da moita para o dia, ainda é a top2 da categoria e pela invencibilidade merece essa chance para ver se melhora, mesmo porque ela tem apenas 28 anos

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara ??? Quer motivo melhor neste caso????? Até eu que sou bobo gostaria então... Mas a Ronda não virou uma franga da moita para o dia, ainda é a top2 da categoria e pela invencibilidade mercê essa chance para ver se melhora, mesmo porque ela tem apenas 28 anos

Concordo com a revanche, mas não por isso (que se provasse escalando).

Concordo porque quero ver ela levar outro ko brutal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, foi uma luta de MMA, com direito inclusive a uma queda por parte da Holm. Assim como as vitórias da Ronda nunca foram vitórias do Judô, a vitória da Holm não foi uma vitória do boxe.

E não sei como tem gente falando que o BOXE venceu o MMA se a Holm venceu num chutão, rs

Vocês 2 mais o Valderazzi que não sabem interpretar um texto, qdo eu falei que o Boxe ganhou o MMA falei isso por ela ser uma representante do boxe (q sempre é marginalizado pelo Dana e o UFC) É OBVIO q a Holm correu atrás e aprendeu outras artes pra sobressair mas ela n deixa de ser uma representante do Boxe assim como a Ronda é do Judô

Na trocação, Cyborg, no seu estilo coração na ponta da luta, perdeu uma luta para Jorina Baars há pouco tempo,não conseguindo superar com sua potencia a técnica mais apurada da Baars . Acho que o confronto com a Holm teria desfecho parecido.

Para deixar claro, torceria para a Cyborg em ambos os combates, gostaria de mais uma cinta parao Brasil, conquistada por uma mulher guerreira. Mas não acho que ele seja favorita.

Ela perdeu a luta pra Jorina nas regras doo Muay Thai pra campeã mundial, nos pontos, dando perrengue pra campeã, se fosse MMA a história seria outra, essa luta só serviu pra mostrar que a trocação da Cyborg é monstruosa.

Nao ousa me dar letrinha o leiguinho pseudo entendedor. Se eu nao acreditasse não tinha apostado nela.

Tu é um mentiroso de quinta categoria o Valderazzi, só não chupou o saco da Ronda em posts anteriores pq ela n tem saco. Esse papinho de que vc apostou dinheiro no bar com os amiguinhos é história do boi tatá, tu chupou foi uma manga - Agora até o Spider K apareceu dizendo que torceu pra Holly Holm, bando de comédia!!!! Moderador podia começar a reviver tópicos antigos, pra mostrar a lambida de saco que a galera dava na Ronda da onde vc se incluía.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns aí que ainda duvidam, nobre colega!!!

Mas deixa rolar. Acredito que as duas lutas acontecerão: Cris x Bolachuda e Cris x Holm.

Estarei aqui para ver os que falam que a Cris perde para as duas escondidos, sem postar!!

Realmente tem uns que viaja...a ronda apanha da cris e feio...nao tem muita chance nao

Cris nao e um primor de tecnica...isso admito...porem e uma lutadora de mma de verdade...sabe levar porrada...sabe bater...sabe derrubar...tem força...e agressiva...e o melhor de tudo...mescla tudo isso em suas lutas

Ja a ronda tem uma otima armlock e um ótimo judo e mais nada

Quero muito ver holm e cris essa luta sim decidira quem e a melhor lutafora feminina

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora