saroe

edé para Sonnen: "Aldo está com lesão no saco, de tanto que enchem

Recommended Posts

A declaração de Chael Sonnen, de que tinha informações de que José Aldo poderia não lutar mais o UFC 194, insinuando que o brasileiro estaria com algum problema para a luta de unificação dos cinturões dos pesos-penas contra Conor McGregor, foi lida pelo chefe da equipe Nova União, Dedé Pederneiras. O treinador e empresário de José Aldo respondeu ao falastrão, ironizando as suas suspeitas e revelando que o brasileiro incrementou seus treinos na última semana.

- É, realmente o Aldo está com uma lesão... no saco, mas é de tanto que nego enche o saco dele, Não sei quem é Sonnen... Ah, não! Lembrei! É aquele que disse que o Fedor ia lutar no UFC, não é? Aquele cara que devia estar banido por doping? O Aldo está treinando normal e, até agora, não tivemos problema nenhum. Inclusive o Andy Souwer e mais quatro lutadores de muay thai da Holanda chegaram para reforçar o treino essa semana. Vamos ver quem vai agarrar quem na hora do pau quebrar - disse Pederneiras.

A luta entre José Aldo e Conor McGregor é o evento principal do UFC 194, que acontece dia 12 de dezembro, em Las Vegas. Os lutadores disputarão o cinturão dos pesos-penas da organização.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/dede-para-sonnen-aldo-esta-com-lesao-no-saco-de-tanto-que-enchem.html

Editado por saroe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade o usuário que criou o tópico com o título tosco sem fonte sem nada? Acho que o cara só queria se aparecer assim como o Sonnem, mas merecia um alerta dos adm do PVT... Segura essa ae Sonnen fanfarrão.

Spiderk é uma figura, se empolgou dizendo que o Aldo arregou, kkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, acabou com o Sonã!

Andy Souwer é sinistro na porradaria.

Estava pensando, qual foi o último adversário do Aldo em que ele não precisou se preocupar com as quedas?

Tô com pressentimento que essa luta vai transcorrer em pé e será um lutão. A menos que o Aldo leve atraso na trocação o que acho improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se a expressão encher o saco tem paralelo no idioma inglês.

No mais, o Sonnen só tem graça pras negas dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé mitando na resposta!!! hahahehauaehuaauha

Turminha fraca da holanda pra reforçar os treinos...Aldo sem precisar se preocupar com quedas. Acho muuuito difícil Aldo não levar essa!!

Isso se a luta realmente acontecer pq Mcprego disse q tem 80% do LCA do joelho rompido e com aquelas perninhas de frango não precisa de muito pra ter uma ruptura total durante os treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonnen sendo sonnen...um bosta que alguns chamam de mestre por falar merdas...eterno vice...

Incrível como o cara precisa se promover mesmo não sendo mais lutador, é um bosta.

Eterno vice mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora