Rafa CM

Holly Holm: A um passo do maior feito de sua brilhante carreira

Recommended Posts

Nada cara, sou mente aberta ... Agora vejo que vc tinha razão com relação a Holm. Como já disse minha base eram suas lutas no UFC, unidimensional. E nesse quesito ela era comparável a Bethe, tanto que as odds concordavam comigo.

:foimau::rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não houve evolução alguma. É só ver as lutas da Holm antes do UFC (que criou o hype) e mesmo as do UFC.

Pode ter lutado de forma burocrática, mas venceu as lutas no UFC sem correr riscos, não perdeu um round sequer. Parecia lutar boxe olímpico, pontuando. Mas o poderio dela estava lá, entrou um high kick pow.

Concordo, não houve uma evolução, somente uma atuação perfeita mas em cima do que já vinha mostrando. O que houve foi que ela lutou com lutadoras que não correram pra cima dela tentando intimida-la e encurtar a qualquer custo. Nas outras lutas as adversárias se viram obrigadas a trocar e ficaram muito cautelosas nisso. Mas dava para perceber que tinha defesa de quedas, e até se virava bem na grade. Meu único receio era que ela apresentou tais qualidades contra lutadoras bem medianas e no solo não tinha visto algo que me deixasse seguro, caso a Ronda a quedasse.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra um chute desse entrar e a Honda sair de maca do octógono.

Deu certo a torcida... Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu discordo de você, se ela não acreditar que pode ser campeã não existe nem motivos para se estar lá, mesmo porque ela entrou no 8 contra s Ronda, só por isso lhe dá credenciais para acreditar

Acreditar, concordo que todo mundo tem que acreditar. Mas tem-se que conhecer os próprios limites, a si próprio, e principalmente, saber a hora certa. Quando digo que disseram que ela podia ser campeã e acreditou, é que ela era uma lutadora mediana para ruim, com pouco tempo de treino, competição, contra uma lutadora que lutou a vida toda, desde criança passa por processos de treinamento, que vive e respira isso desde sempre e que até o momento, era dominante (perdeu sábado agora para outra lutadora que treina e respira luta desde sempre, a Holly Holm). Agora é capaz da Bethe começar campanha "a la Macgregor" para conseguir lutar com a Holm. A vão fazer ela acreditar que a trocação dela é melhor que a da campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu certo a torcida... Kkkkkkk

Ronda me fez muito feliz ontem, muito obrigado Ronda e mais obrigado ainda Holly Holm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora