Rafa CM

Holly Holm: A um passo do maior feito de sua brilhante carreira

Recommended Posts

Hoje ficou comprovado o equívoco, erramos é humano, Essa Holm evoluiu rapidamente ...

Pois é, eu tinha como parâmetro as lutas dela no UFC. Ontem era outra lutadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação a chances? Holm era mais zebra que a Bethe nas casas de apostas. Só abrir os links aí.

Ai qdo os apostadores colocam o MCprego como favorito contra o aldo tem uma galera aqui que diz que eles entendem de luta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa tenho que admitir, Valderazzi é cagao demais kkkk...

Tu acredita mesmo nisso?

E tu comparou as duas no âmbito técnico sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, na boa, pra mim a Holm era a adversária com mais chances entre todas que a Ronda enfrentou, os apostadores cagaram nessa.

Para NOOOOOSSSA ALEGRIIIIIIAAAA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tinha como parâmetro as lutas dela no UFC. Ontem era outra lutadora.

Como assim cara. Quem derrubou a Holly no UFC? Quem finalizou ela? Casa de aposta é tão irrelevante quanto o ranking do UFC. É uma disparidade comparar uma lutadora dona de vários cinturões de boxe, com décadas de lutas enquanto outra trabalhava num escritório. Ainda não percebeu que falava absurdos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta chegando a hora rapaziada. Torcendo pra Holm, pra que na revanche a Ronda se machuque e a Tate entra pra substituir, e seja a nova campeã. Ehehhehe.

Eu acertei novamente!

A torcida pelo menos kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado perceber como os usurários de "nicknames fanáticos" acertam a análise e o resultado (leia-se, WAND FOREVER e PRIDE EVENT) e humildemente recolhem o crédito.. Parabéns, Valderazzi! Eu acredito que quem acredita fervosaremente em algo a ponto de ser estúpido na argumentação, coloca o pau na mesa e aposta seu suado dinheiro... Fora isso, não passa de mais um otário querendo aparecer.

Quer apostar no McGregor, SPIDERK?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado perceber como os usurários de "nicknames fanáticos" acertam a análise e o resultado (leia-se, WAND FOREVER e PRIDE EVENT) e humildemente recolhem o crédito.. Parabéns, Valderazzi! Eu acredito que quem acredita fervosaremente em algo a ponto de ser estúpido na argumentação, coloca o pau na mesa e aposta seu suado dinheiro... Fora isso, não passa de mais um otário querendo aparecer.

Quer apostar no McGregor, SPIDERK?

Valeu Hags.

Eu nao vou apostar no irlandês quanto a resultado. Apostei aqui com o Luiz Pareto apenas no que toca a vitoria por nocaute. E tenho consciência que é uma aposta arriscada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado perceber como os usurários de "nicknames fanáticos" acertam a análise e o resultado (leia-se, WAND FOREVER e PRIDE EVENT) e humildemente recolhem o crédito.. Parabéns, Valderazzi! Eu acredito que quem acredita fervosaremente em algo a ponto de ser estúpido na argumentação, coloca o pau na mesa e aposta seu suado dinheiro... Fora isso, não passa de mais um otário querendo aparecer.

Quer apostar no McGregor, SPIDERK?

Faltou só Lamber o saco do Valderazzi, pqp..

Vira homem porra.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, tem que rir... Agora todo mundo sabia que a Holm ia ganhar. Kkkkkkk... Que piada.

Valderazzi é metido a entendido e acertador de resultados. Mas quando lhe convém as odds são parâmetros. Dessa vez a Holm era uma das maiores zebras da história, mas ele já sabia do resultado kkkk. Muito fodao mesmo.

Se era tão barbada assim pq não colocou 10 mil dólares? Estava rico agora po.. Deu mole entendedor.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, tem que rir... Agora todo mundo sabia que a Holm ia ganhar. Kkkkkkk... Que piada.

Valderazzi é metido a entendido e acertador de resultados. Mas quando lhe convém as odds são parâmetros. Dessa vez a Holm era uma das maiores zebras da história, mas ele já sabia do resultado kkkk. Muito fodao mesmo.

Se era tão barbada assim pq não colocou 10 mil dólares? Estava rico agora po.. Deu mole entendedor.

Metido nao. Entendo mesmo. Atraves de teoria e pratica.

Tu ta ai te fazendo de idiota. Ja cansei de dizer: nao existem certezas e sim tendencias. Quem tem grana sobrando aposta alto. Eu apostei o que nao me faria falta, até porque jogo pra dar uma emocao a mais e para aproveitar meu conhecimento.

Decerto entendido e tu que botou a Holm no patamar da Bethe Correia.

E quando chegar o dia e duffy vencer poirier tu vai dizer o que? Que tive sorte, mais uma vez?

Olha os topicos ai que passei aa melhores apostas de dezembro. Ve se aproveita e aprende com quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda riu quando eu disse que Holm > abismo > Beth.

Quem foi que comparou a Holm com a Beth? Pelo amor do nosso senhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora