Rafa CM

Holly Holm: A um passo do maior feito de sua brilhante carreira

Recommended Posts

Ta chegando a hora rapaziada. Torcendo pra Holm, pra que na revanche a Ronda se machuque e a Tate entra pra substituir, e seja a nova campeã. Ehehhehe.

Pobre tate. Sairia desfigurada de uma luta contra a holm.

Tenho dúvidas se você gosta da Tate ou é tipo uma bicha invejosa que quer ver a princesa aniquilada. Só arruma desgraça para a miesha: cris, holm, 3ª surra para a bolacha... Sei não, viu!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Holly Holm por questão de jogo tinha tudo para ser o antidoto para a Ronda. Porém não será.

Não é apenas a questão do jogo que vence lutas, pois o estilo da Holm é o que vejo ser capaz de derrotar a Ronda. Mas a forma como o game plan é executado. Miocic, por exemplo, sabia como atuar contra o Cigano e por isso quase venceu, mas não chegou perto de ter feito a execução do game plan como fez Velasquez.

Pra mim, por falta de experiência no MMA e por não ter um punch dos mais poderosos, a Holm não deve vencer a Ronda. A Ronda é um trator, tem um cardio forte, e com a evolução do boxe dela para o jogo dela, esta encurtando perigosamente por ter a mão pesada.

Estou ansioso para ver essa luta, acho que a Holm pode apresentar algum tipo de dificuldade, mas não acho que faz frente para a Ronda hoje. Essa luta tinha que acontecer no fim do ano que vem.

Análise mto boa cara! Ótimo comentário!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pobre tate. Sairia desfigurada de uma luta contra a holm.

Tenho dúvidas se você gosta da Tate ou é tipo uma bicha invejosa que quer ver a princesa aniquilada. Só arruma desgraça para a miesha: cris, holm, 3ª surra para a bolacha... Sei não, viu!?

Nhenhenhem. Tate quebra a Holm. Esperem e verao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nhenhenhem. Tate quebra a Holm. Esperem e verao.

Esperar o verão?

Quebra a cris também?

Caso $100,00 meu contra $10,00 seu que as três arrebentam a tate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É importante entender que MMA não é boxe. Meus parâmetros para analisar a Holm são suas 2 lutas no UFC, contra 2 adversárias fraquissimas.. E Beth já venceu na trocação a experiente Julie Kedzie, a americana era franca favorita e tem especialidade o kickboxing se não me engano. Então não existe isso de analisar por conquistas em artes marciais fora o MMA.

Então vejo as duas no mesmo saco com relação a Ronda, unidimenssionais. Mas vejo a Beth um pouco mais forte... Por ser alta, Holm vai virar

Abismo? kkkk

Opinião normal para um cara que acha que McGregor e Jon Jones são fraudes.

Então Wand, se você ler um post meu antes de te responder verá que falo da pouca experiência da Holm. Se disse isso com toda certeza estou considerando o MMA, certo? Pois se não tivesse não teria como dizer isso de uma multi-campeã de boxe.

Quando destaquei o boxe da Holm eu quis dizer que ela tem bons recursos para colocar no jogo dela no MMA, recursos que eu particularmente acredito ser essenciais para bater de frente com a Ronda. Como saber controlar a distância com seu footwork, jabs e envergadura. Claro que tem mais para que o jogo dela flua no boxe e ela domine a luta. A Holm teria que ter uma defesa de quedas forte por exemplo e saber se manter viva e aproveitar brechas para se levantar caso derrubada.

Considerando o boxe que acho essencial, logo Beth até poderia ter mais chances que algumas outras lutadoras, mas não estamos falando do mesmo nível de boxe. Mas MMA não é boxe; ok. Então o que mais a Beth tem de bom? Quem tem defesa de quedas melhor? Holm ou Bethe? Quem tem mais queixo uma lutadora multi campeão de boxe ou Beth?

O que quero dizer é que além da Holm ser melhor no seu "carro forte" ela tem mais condições (atualmente) de fazer prevalecer seu jogo do que a Beth. Simplesmente por ter defendido quase todas as investidas de quedas e mantido a luta aonde ela é forte. Ou quantos clinchs e luta de solo você viu na luta da Holm? Tudo bem, ela enfrentou nomes fracos e não fez grandes apresentações (esperava mais), mas... fez prevalecer seu jogo, que é o que todo lutador quer; estar fazendo sua luta, seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Wand? Ainda dá para comparar a Beth com a Holly?

O jogo da Holly prevaleceu, e era por isso que eu dizia que ela tinha chance, pois se isso acontecesse (coisa que nem eu estava acreditando) ela tinhas grandes chances de vencer. Já com a Bethe não tinha jogo da brasileira para vencer a Ronda, ela teria que se reinventar totalmente, o que a gente nunca espera mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, claro... A Holm é ótima! TOP em tudo! kkkkk

C Ronda Rousey

1 Miesha Tate

2 Cat Zingano

3 Amanda Nunes

4 Sarah Kaufman

5 Julianna Peña

6 Sara McMann

7 Holly Holm

8 Bethe Correia

9 Jessica Eye

10 Liz Carmouche

Esse UFC tb é muito burro, absurdo as 2 estarem lado a lado no ranking tamanha a disparidade... Cartel tb 9-0(2-0 UFC) Holm, 9-1 Behte (3-1 UFC)... Além do tempo de MMA, 4 anos Holm, 3 anos Bethe.. É um abismo, relamente.

Ta satisfeito agora? Quantas vezes vou ter que acertar pra tu parar de IDIOTICAMENTE discordar de mim?

Eu sou o Ace Rothstein do MMA. Admite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Wand? Ainda dá para comparar a Beth com a Holly?

O jogo da Holly prevaleceu, e era por isso que eu dizia que ela tinha chance, pois se isso acontecesse (coisa que nem eu estava acreditando) ela tinhas grandes chances de vencer. Já com a Bethe não tinha jogo da brasileira para vencer a Ronda, ela teria que se reinventar totalmente, o que a gente nunca espera mesmo.

Ainda faturei 350 dolares na Holm e 75 no Rob Whittaker. Nada mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi umas lutas dela de MMA, ela chuta muuito bem mesmo...coxa, cintura e cabeça...

E não lembro de ter visto uma mulher acertar tantos chutes na cabeça...

O boxe dispensa comentários, mas das lutas que vi tive a impressão que ela sentia uma diferença no tamanho da luva, sei lá...parecia que estava acostumando...

Percebi isso pelas lutas de boxe que vi, estava muito mais agressiva e batendo bem mais pesado...

Cara, na trocação de boxe e thai ela mata a Ronda brincando...

Só que ela vai ficar com receio de ser quedada e isso atrapalha sua trocação, todos sabemos...

Ronda vai tentar comonlouca por pra baixo, senão tá fudida...

Eu disse, porraaaaa!!!!

Chuuupa Ronda!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Wand? Ainda dá para comparar a Beth com a Holly?

Ta satisfeito agora? Quantas vezes vou ter que acertar pra tu parar de IDIOTICAMENTE discordar de mim?

Eu sou o Ace Rothstein do MMA. Admite.

Acho que vcs estão meio confusos. A questão era a comparação com a Bethe com relação a ser zebra total. E era mesmo, não retiro o que eu disse. Tanto que estão considerando a maior zebra de todos os tempos. E eu torci para a Holm, UFC se fudeu muito... A cara do Dana White foi impagável.

Uma coisa tenho que admitir, Valderazzi é cagao demais kkkk... Podia jogar na mega sena. Nem a mãe da Holm acreditava nela kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato querer comparar a bethe com a holm e de um insanidade sem precedentes.

Com relação a chances? Holm era mais zebra que a Bethe nas casas de apostas. Só abrir os links aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação a chances? Holm era mais zebra que a Bethe nas casas de apostas. Só abrir os links aí.

Caralho, na boa, pra mim a Holm era a adversária com mais chances entre todas que a Ronda enfrentou, os apostadores cagaram nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação a chances? Holm era mais zebra que a Bethe nas casas de apostas. Só abrir os links aí.

Hoje ficou comprovado o equívoco, erramos é humano, Essa Holm evoluiu rapidamente ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora