Entre para seguir isso  
Fabri

Alexandre Capitão esclarece polêmica com Team Alpha Male

Recommended Posts

Alexandre Capitão passou por um grande susto no final do ano passado. Cotado para estrelar a última edição do The Ultimate Fighter Brasil, o manauara acabou reprovado nos exames médicos porque um deles apontou um coágulo em seu cérebro, o que poderia comprometer a sua carreira. Felizmente, após novos exames, foi constatado que tudo não se passou de um engano, entretanto, já não dava mais tempo de participar do programa. Matchmaker das categorias mais leves do UFC, Sean Shelby prometeu ao brasileiro uma oportunidade na organização, o que não aconteceu. Agora, morando e treinando nos Estados Unidos, o ex-campeão do Jungle Fight é o próximo desafiante ao cinturão peso-pena do WSOF. No dia 18 de dezembro ele enfrenta o atual campeão, Lance Palmer, em Las Vegas.

“Apesar de todo esse susto e a confusão que gerou, no final das contas acabou dando tudo certo, pelo incrível que pareça. Se não fosse isso talvez eu não tivesse me mudado para os Estados Unidos. Eu estava esperando uma chance no UFC que foi me prometida pelo Shelby, mas deu agosto e nada aconteceu, então assinei um bom contrato com o WSOF, estreei com uma vitória rápida e agora já vou disputar um cinturão em um main event”, analisou Capitão.

Mal chegou nos Estados Unidos e o brasileiro já se envolveu em polêmica. Segundo ele, o anuncio de que seria o próximo desafiante ao cinturão do WSOF gerou insatisfação na equipe do campeão, a Team Alpha Male, e alguns membros passaram a provoca-lo através das redes sociais. Um deles é o peso-galo do UFC Cody Garbrandt, conhecido por ser o namorado da lutadora Page VanZant.

“Ele (Garbrandt) quis me intimidar, mas eu disse a ele que aquela cara feia e aquele monte de tatuagens não me intimidam. Aí ele disse que eu ia aprender com o Lance Palmer no dia 18 de dezembro. Respondi a ele que o Lance Palmer tem só 11 lutas, enquanto eu tenho 22. Então, pode juntar os dois que não dá a quantidade de vitórias que eu tenho. O que ele tem para me ensinar? Ele vai é apanhar, e muito, no dia 18 de dezembro. Falei que pode juntar eles, Chad Mendes e Urijah Faber que não dá o tamanho de um homem, e eu bato em todos eles no mesmo dia”, provocou o brasileiro.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3366-alexandre-capit%C3%A3o-comenta-reviravolta-na-carreira-e-pol%C3%AAmica-com-namorado-de-musa-do-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ri alto agora kkkkkkk

"Falei que pode juntar eles, Chad Mendes e Urijah Faber que não dá o tamanho de um homem, e eu bato em todos eles no mesmo dia"

Mitou mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Falei que pode juntar eles, Chad Mendes e Urijah Faber que não dá o tamanho de um homem, e eu bato em todos eles no mesmo dia”

Hehehehe.. Mto bom, mas como disseram acima, vai ter mais obrigação ainda de vencer dia 18 depois dessa marra toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso