Fabri

Nikolai responde grão-mestres que o citaram

Recommended Posts

Cara de pau desses caras. NENHUM deles ensina Muay Thai.

Poxa Valderazzi, esse teu papo de novo cara. Respeito a opinião de todos, mas quero ver voce ir la e

falar pro Pele, Wanderlei, Nilson, Rafael e Cunha que "isso" não e muay thai, e kickboxing!

Sim, se difere do Muay Thai tradicional thailandes.

E quase a mesma coisa que eu afirmar que o Brazilian Jiu Jitsu e so uma adaptação do Ju Jutsu Japones ou Newaza Judo.

Que Helio Gracie nao fez nada, por que não foi pro Japao treinar.

Pera la amiguinho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Valderazzi, esse teu papo de novo cara. Respeito a opinião de todos, mas quero ver voce ir la e

falar pro Pele, Wanderlei, Nilson, Rafael e Cunha que "isso" não e muay thai, e kickboxing!

Sim, se difere do Muay Thai tradicional thailandes.

E quase a mesma coisa que eu afirmar que o Brazilian Jiu Jitsu e so uma adaptação do Ju Jutsu Japones ou Newaza Judo.

Que Helio Gracie nao fez nada, por que não foi pro Japao treinar.

Pera la amiguinho!!

Algum aprendeu direto com um tailandês?

É só ver Os caras lutando que fica claro que aquilo não é muay thai. E se fosse necessário diria sim. pra qualquer um. Ate eles sabem disso cara.

Ninguém ta dizendo quw é ruim ou nao funciona. Maa muay thai nao é. Ja treinei com tailandês e ja treinei com a escola carioca sei do que to falando.

Alem do mais, esses proprios "grao mestres" dizem isso uns dos outros, na cara dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum aprendeu direto com um tailandês?

É só ver Os caras lutando que fica claro que aquilo não é muay thai. E se fosse necessário diria sim. pra qualquer um. Ate eles sabem disso cara.

Ninguém ta dizendo quw é ruim ou nao funciona. Maa muay thai nao é. Ja treinei com tailandês e ja treinei com a escola carioca sei do que to falando.

Alem do mais, esses proprios "grao mestres" dizem isso uns dos outros, na cara dura.

Entao e o que? Kick boxing??

Por favor de um nome então a modalidade/

Que tal Brazilian Muay Thai? Ta bom pra voce?

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao e o que? Kick boxing??

Por favor de um nome então a modalidade/

Que tal Brazilian Muay Thai? Ta bom pra voce?

Nao te irrita cara. O topico é exatamente sobre o fato de que os próprios mestres dizem isso uns dos outros. Pra vc ver que nao sou eu implicando com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao e o que? Kick boxing??

Por favor de um nome então a modalidade/

Que tal Brazilian Muay Thai? Ta bom pra voce?

Também acho que está mais pro kickboxing (holandês) do que pro muay thai (tailandês)...

Eu prefiro o kickboxing holandês, tantobpra treinar quanto pra assistir...são bem diferentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao te irrita cara. O topico é exatamente sobre o fato de que os próprios mestres dizem isso uns dos outros. Pra vc ver que nao sou eu implicando com isso.

Ta na boa Valderazzi, não estou irritado ainda. Não veio um Conde Koma da Thailandia aqui, não que eu saiba.

Pode ser tosco mas eh Muay Thai. Tenho certeza que na Thailandia as projeções são diferenciadas.

O estilo e definitivamente outro, mas eh Boxe Thailandes, adaptado ou o que seja.

Fala la pro Rampage e pro Rich Franklin que aquilo la não eh Muay Thai!

B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que está mais pro kickboxing (holandês) do que pro muay thai (tailandês)...

Eu prefiro o kickboxing holandês, tantobpra treinar quanto pra assistir...são bem diferentes...

Poxa, que eu saiba kickboxing não tem low kick e nem joelhadas.

Muito menos cotoveladas.

Todavia, os Holandeses foram e são referencia ainda no stand up.

Branko Cikatic Badra Hari, Melvin Manhoef.

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi

Eh o muay thai tupiniquim style broder! Assim como bjj.

O comeco foi obscuro, mas o conhecimento chegou aqui.[media][

Houve o intercambio.

Tem influencia thailandesa e holandesa, funcionou melhor ainda.

Enfiaram a porrada mundo a fora e goste ou não representavam o Muay Thai.

Na hora do pau era anunciado o nome e a modalidade do atleta.

"representante do muay thai

Para mim isso basta.

videozinho para descontrair

cb

pele

thai

top dog

https://www.youtube.com/watch?v=34ZR3itu91I

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sujos falando do mal lavado... Tudo professor de Muay Thai fuleiro com origens no TKD, Full Contact, kickboxing e muita historinhas para boi dormir... Muita garganta...

Ainda se auto-intitulam grão-mestres...

Uma pena que esses caras aí estão no comando de federações...

Tem lutador que abriu o olho e foi beber direto na fonte, ignorando esses caras, mas no final vão estar a mercê dessa mafiazinha( federação) do Artur Mariano e cia... Lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no ABC (região metropolitana de São Paulo, que envolve as cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano, para quem não sabe) a galera está seguindo o exemplo de Santos, o pessoal está indo para a Tailandia treinar, e também chamando pessoas que moram lá (Tailandeses ou brasileiros que moram lá, eu mesmo fui em um seminário do Adaylton Freitas que aconteceu em Santo André), além de workshops para arbitragem das regras de muay thai e workshops da acervo thai que rolaram por aqui... Eu mesmo conheço mais de um caso de um conhecido que foi para a Tailândia treinar e lutar, um deles o Rodrigo Negão que luta no Portuários... Acho que em pouco tempo o ABC tbm estará seguindo os moldes de Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na boa Valderazzi, não estou irritado ainda. Não veio um Conde Koma da Thailandia aqui, não que eu saiba.

Pode ser tosco mas eh Muay Thai. Tenho certeza que na Thailandia as projeções são diferenciadas.

O estilo e definitivamente outro, mas eh Boxe Thailandes, adaptado ou o que seja.

Fala la pro Rampage e pro Rich Franklin que aquilo la não eh Muay Thai!

B9)

Não é mesmo, não pq alguém famoso usa isso que se torna muay thai, papo mais imbecil e ignorante esse "vai lá falar pra não sei quem que não é muay thai".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, que eu saiba kickboxing não tem low kick e nem joelhadas.

Muito menos cotoveladas.

Todavia, os Holandeses foram e são referencia ainda no stand up.

Branko Cikatic Badra Hari, Melvin Manhoef.

Eles nem usam cotovelos, até treinam...

Não lembro de qual evento grande de muay thai|kickboxing no Brasil valia cotovelos...

Até tinha uma luta ou outra que acertavam que valia...

Cara, já li tanto e por tantos anos sobre esse assunto...kickboxing e muay thai que tenho preguiça de eacrever...

Pesquisa mais que você vai entender, é fácil achar ebo assunto é interessante...

Holanda é kickboxing nanmodalidade thai... Tem modalidade fullcontact que é o que está falando...

K-1 não tem cotovelos, glory tb não...

No Brasil, o melhor tornei de thai que vi foi o Demolition Fight e não tinha cotovelo e 99% com estilo holandês de combinações de boxe e chute, guarda mais de boxe, soco mais de boxe...muito chute na coxa que na tailândia é bem menos...o boxe é muuuuuito diferente....

Storm muay thai que eu me lembre não valia cotovelos...

Única vez que vi torneio inteiro nas regras do thai com 5 rounds de 5 minutos e valendo cotovelos foi esse panamericano de muay thai que teve aqui em niterói e eu fui...

No mais, sabia de lutas isoladas valendo cotovelos e eram sempre de três rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi o Mariano ser comentarista de mma no combate , esse cara é conhecido por uma luta onde apanhou do Wanderlei mais do que cachorro em comício, o cara passou a luta se defendendo e deu sorte daquele sangramento do wand. Combate podia trazer o borracha de volta , na minha opinião o melhor de todos , misturava conhecimento com humor

E o detalhe que o sangramento do Wand foi ocorrido das cabeçadas q ele mesmo dava aprofundando o corte. Ali era o legítimo cachorro louco. Gostei da parte em que cita Rudimar. Falem o que for, o nome do Muay-Thai se expandiu de forma absurda graças a CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum aprendeu direto com um tailandês?

É só ver Os caras lutando que fica claro que aquilo não é muay thai. E se fosse necessário diria sim. pra qualquer um. Ate eles sabem disso cara.

Ninguém ta dizendo quw é ruim ou nao funciona. Maa muay thai nao é. Ja treinei com tailandês e ja treinei com a escola carioca sei do que to falando.

Alem do mais, esses proprios "grao mestres" dizem isso uns dos outros, na cara dura.

Se não me engano, Rudimar Fedrigo aprendeu com um cônsul da Tailândia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora