LHFernandes

Rizin Fighting: Kron Gracie encara astro do wrestling no réveillon jap

Recommended Posts

O presidente do Rizin, Nobuyuki Sakakibara, anunciou nesta tarde mais uma luta com presença de brasileiro para o seu grandioso evento de réveillon.

Kron Gracie, campeão europeu de Jiu-Jitsu e do ADCC, vai enfrentar outro lutador de linhagem respeitada, o wrestler Asen Yamamoto, de 19 anos – filho da ex-lutadora Miyu Yamamoto e sobrinho da fera do MMA Norifumi “Kid” Yamamoto, que já enfrentou e venceu Royler Gracie em 2005. Na coletiva de imprensa, o presidente fez o anúncio com Rickson e o avô de Asen, Ikuei Yamamoto, um wrestler olímpico respeitado no país, após lutar nas Olimpíadas em Munique-1972.

Asen está treinando na Tailândia, e a luta com Kron será a estreia do jovem no MMA.

“Kron Gracie e Asen Yamamoto são dois grandes atletas individualmente, mas também lutam por suas famílias, lutam por uma tradição e por seus países”, disse o diretor Nobuhiko Takada. “Essa luta já começou a criar uma atmosfera diferente aqui no Japão”.

“Asen nunca recua numa luta, desde que ele tem 3 anos e começou a treinar wrestling até se tornar um campeão mundial, ele nunca recuou”, disse o avô Ikuei. ”Ele viajou para a Hungria para aprender o estilo europeu de luta olímpica, e essas viagens todas ajudaram a moldar seu espírito de lutador. A família Gracie também é uma família fantástica, como a nossa, por isso acredito numa luta extremamente excitante”.

Segundo Rickson Gracie, Kron vai estar em grande forma para retribuir o convite do Rizin, e a luta pode mostrar o caminho do MMA moderno:

“Kron está treinando forte e vai estar em plena forma para deixar 100% no ringue. Essa luta pode sinalizar o futuro do MMA. O MMA hoje tem regras de pontuações e rounds que estão afastando o espírito do bushido, o espírito do guerreiro dos atletas. Hoje a grade se torna um terceiro elemento importante na luta, e isso tem ajudado a distanciar a luta de MMA de situações realísticas de uma luta. Acredito que o Rizin vai trazer de volta os assaltos mais longos, com ringues de corda, e isso vai favorecer os lutadores que gostam de finalizar, e trazer de volta o verdadeiro espírito do guerreiro aos competidores. Fico feliz por isso”, declarou Rickson.

Por meio de um vídeo, Kron mandou sua declaração da Califórnia, onde segue treinando: “Asen é um wrestler duro e um jovem que está aparecendo no mundo das lutas, mais ou menos como eu. Mas não me importo com o oponente, meu rival é sempre o mesmo, a minha mente”.

Asen rebateu: “Kron é um grande lutador de chão e eu o respeito. Mas se ele vem lutar com a mente dele, eu vou lutar com meu coração. Vou dar tudo que tenho para amassá-lo”, disse o jovem de 19 anos.

http://www.graciemag.com/pt/2015/11/rizin-fighting-kron-gracie-encara-astro-do-wrestling-no-reveillon-japones/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron vai pegar um frango de 19 anos do Prowrestling?

??????

Pelo texto não é um pro-wrestler não, ele pratica o wrestling competição mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron vai pegar um frango de 19 anos do Prowrestling?

??????

Vc leu o texto?? Esse fórum ta foda, viva nossa pátria educadora!

Luta interessante, confronto de estilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc leu o texto?? Esse fórum ta foda, viva nossa pátria educadora!

Luta interessante, confronto de estilos.

Tá foda mesmo, mas eu já venho batendo nessa tecla faz algum tempo...por aqui, tornou-se mais importante ironizar e criticar do que comentar e acrescentar aos tópicos.

No mais, não conheço o japonês, mas eu gostei da história que envolve esse combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron vai pegar um frango de 19 anos do Prowrestling?

??????

Não amigão, ele é de uma família de wrestlers japoneses, o avô foi atleta olímpico. A mãe e a tia foram campeãs mundiais e asiáticas e o tio dispensa apresentações, o também wrestler e lutador de MMA KID Yamamoto.

A idéia é uma luta entre dois jovens de duas tradicionais famílias ligadas as artes marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc leu o texto?? Esse fórum ta foda, viva nossa pátria educadora!

Luta interessante, confronto de estilos.

Eu achei otima luta, me atrai bastante o filho do grande Rickson enfrentando um familiar de um lutador duro que ja derrotou o tio do Kron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...O MMA hoje tem regras de pontuações e rounds que estão afastando o espírito do bushido, o espírito do guerreiro dos atletas. Hoje a grade se torna um terceiro elemento importante na luta, e isso tem ajudado a distanciar a luta de MMA de situações realísticas de uma luta. Acredito que o Rizin vai trazer de volta os assaltos mais longos, com ringues de corda, e isso vai favorecer os lutadores que gostam de finalizar, e trazer de volta o verdadeiro espírito do guerreiro aos competidores. Fico feliz por isso”

É disso que to falando.

No mais gostei do casamento da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc leu o texto?? Esse fórum ta foda, viva nossa pátria educadora!

Luta interessante, confronto de estilos.

Também achei interessante, confronto de estilos, famílias tradicionais... Maneiro...

Mas o mlq tá na tailândia, kron tem que ficar esperto heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá foda mesmo, mas eu já venho batendo nessa tecla faz algum tempo...por aqui, tornou-se mais importante ironizar e criticar do que comentar e acrescentar aos tópicos.

No mais, não conheço o japonês, mas eu gostei da história que envolve esse combate.

Mais especificamente por que quando nao se tem conhecimento da materia, o unico recurso que lhes resta para justificar qualquer asneira que vira a seguir eh a critica, pois essa nao se eh nevessario ter conhecimento de porra nenhuma.

Melhor ficae calado e deixar a duvida se vem de um ignorante, a abrir a boca e confirmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora