wolve22

[UFC Fight Night São Paulo] Vitor Belfort x Dan Henderson

Recommended Posts

lixo de luta.. Esse Mario Yamasaki e uma puta, fdp do caralho! Hendo tava completamente dentro, não tomou nenhum golpe no chao.. Lixo de árbrito e eu no lugar do Belfort teria vergonha de comemorar esse lixo. O que esperar de um zé buceta que faz sinal de coraçãozinho? É um puto do caralho mesmo.

Kkkkkkkkkk chupa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião as lutas que fazem sentido pra o Belfort agora são:

1º Belfort vs Spider II (essa enche um estádio de futebol e acredito que de todas é a que terá mais paperview);

2º Belfort vs Tim Kennedy;

3º Belfort vs Machida (apesar do nome não vejo como primeira opção pq o Machida vem de duas derrotas seguidas, mas com certeza encheria tbm um estádio);

4º Belfort vs Shogun (na 93);

Editado por felipe tiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao concordo com mta coisa que disse, o Vitor nunca teve osso que vc falou acima, logico que nao veremos isto, entao foi interessante ver que pelo menos o instinto matador continua, mesmo apos a derrota feia pro campeao.

Agora te quotei mesmo a respeito do Kennedy, pq sobre o Belfa eh chover no molhado, todos sabemos quem e como eh o brasuca. O Kennedy perdeu roubado? Entao vale segurar na luva do adversário por mais de 10 segundos metendo murro na cara ? Quem começou a 'sacanagem' foi o proprio Kennedy, pois se nao tivesse feito aquilo, o Romero nao estaria tao baleado assim, pois teria conseguindo escapar de certa maneira daquela blitz. Abraço Man

Concordo com tudo Ruh.

E em todo caso no comentário acima que o mano postou eu vejo o Romero com mais chances contra oo Vítor do que oo Ronaldo, que o Vítor em pé nocautearia sem imensa dificuldade. E digamos que embora o jacaré derrube bem, ele não é do nível do Cris em derrubar por exemplo, então não é essa ctz toda que ele derrubaria, e mesmo que derrubasse o Vítor tem um jiu bom ( não comparem a luta contra o Cris que eu to falando de troca de jiu que é o que o Ronaldo é bom, o Vítor carregou pro Cris no chão pelo gnp). Vejo o Vítor favoritaço contra o Ronaldo, contra o Luke hj é pau a pau haja visto que o Luke não se caracteriza tmb pelo jogo de wrestling. Contra o lyoto ooVítor é bem favorito hoje, contra o as seria luta sem favoritos pelas circunstâncias dos dois....o jogo não casa mesmo contra o weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao concordo com mta coisa que disse, o Vitor nunca teve osso que vc falou acima, logico que nao veremos isto, entao foi interessante ver que pelo menos o instinto matador continua, mesmo apos a derrota feia pro campeao.Agora te quotei mesmo a respeito do Kennedy, pq sobre o Belfa eh chover no molhado, todos sabemos quem e como eh o brasuca. O Kennedy perdeu roubado? Entao vale segurar na luva do adversário por mais de 10 segundos metendo murro na cara ? Quem começou a 'sacanagem' foi o proprio Kennedy, pois se nao tivesse feito aquilo, o Romero nao estaria tao baleado assim, pois teria conseguindo escapar de certa maneira daquela blitz. Abraço Man

Não entendi esse negócio de osso, acho que você escreveu errado sem querer ou eu realmente não consegui compreender mesmo. Sobre a questão do Kennedy é mt diferente, o Keneddy agiu errado de segurar a luva do adversário? agiu como age o Dan Henderson que cansou de derrubar e tampar a boca e o ouvido do adversário caído no GNP, como age o Jon Jones que toda luta da dedada no olho, principalmente nos poucos momentos em q sofre algum aperto(mesmo q de leve), como age um lutador que acerta as partes baixas do adversário, ou como já fez o Aldo quando se segurou na grade pra n ser derrubado pelo Chad Mendes (na primeira luta) o Anderson tb já fez a mesma coisa... isso tudo é uma situação do combate ali rolando, o lance está acontecendo e cabe ao juiz VER e marcar (como um pênalti que infelizmente n foi marcado, impedimento errado sei la). O lance do Romero foi pior, a luta estava parada com o Romero la nocauteado, o juizão mandou ele se levantar e voltar e o Romero n quis levantar, ficou enrolando mt mas mt tempo era pro juiz ter encerrado a luta nessse momento por desistência (algo parecido no boxe qdo a equipe joga a toalha) e o juiz não encerrou. Ai n teve calor do momento, movimentação dos atletas que prejudicasse a visão do arbitro, o jogo estava parado, era a decisão mais correta a ser seguida, foi uma falha ridícula da arbitragem (ps: torci pro Romero na luta, inclusive depois q ele voltou tonto pro ultimo round, detesto o Kennedy, é metido e arrogante, mas n sou maluco de discernir o que é certo e o que é errado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi esse negócio de osso, acho que você escreveu errado sem querer ou eu realmente não consegui compreender mesmo. Sobre a questão do Kennedy é mt diferente, o Keneddy agiu errado de segurar a luva do adversário? agiu como age o Dan Henderson que cansou de derrubar e tampar a boca e o ouvido do adversário caído no GNP, como age o Jon Jones que toda luta da dedada no olho, principalmente nos poucos momentos em q sofre algum aperto(mesmo q de leve), como age um lutador que acerta as partes baixas do adversário, ou como já fez o Aldo quando se segurou na grade pra n ser derrubado pelo Chad Mendes (na primeira luta) o Anderson tb já fez a mesma coisa... isso tudo é uma situação do combate ali rolando, o lance está acontecendo e cabe ao juiz VER e marcar (como um pênalti que infelizmente n foi marcado, impedimento errado sei la). O lance do Romero foi pior, a luta estava parada com o Romero la nocauteado, o juizão mandou ele se levantar e voltar e o Romero n quis levantar, ficou enrolando mt mas mt tempo era pro juiz ter encerrado a luta nessse momento por desistência (algo parecido no boxe qdo a equipe joga a toalha) e o juiz não encerrou. Ai n teve calor do momento, movimentação dos atletas que prejudicasse a visão do arbitro, o jogo estava parado, era a decisão mais correta a ser seguida, foi uma falha ridícula da arbitragem (ps: torci pro Romero na luta, inclusive depois q ele voltou tonto pro ultimo round, detesto o Kennedy, é metido e arrogante, mas n sou maluco de discernir o que é certo e o que é errado).

Mas tudo começou com o Kennedy, Romero e equipe foram sacanas tb, obvio, o resultado eh que todos foram errados, por isto, vejo como 'segue o jogo' kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tudo começou com o Kennedy, Romero e equipe foram sacanas tb, obvio, o resultado eh que todos foram errados, por isto, vejo como 'segue o jogo' kkk

Sacana geral é - se pegarmos o ranking dos lutadores os mais tops do UFC já foram Aldo, Anderson, Jon Jones, Dan Henderson como eu te mostrei aaa tem o GSP cuspindo a aguinha no corpo pra ficar mais escorregadio e evitar ser agarrado e quedado (só dps de anos que foram perceber essa malandragem e pediram pra ele parar com isso). Esse esporte é diferente, o calor do momento, bater e tomar faz com q mts vezes o atleta tenha atitudes escrotas dentro do octógono q cabe ao árbitro tentar ver e punir (e mts vezes é difícil de ver pq os 2 caras estão entrelaçados, as vezes foi um momento bastante rápido, infelizmente o atleta tem q estar preparado, tem atleta q já falou, se tomar uma no saco no momento seguinte revida com outra no saco) onde da pra aceitar (mesmo q puto da vida) o erro, desatenção do juiz. Como já falei antes, esse lance do Romero, a luta estava parada com o lutador entregue, nocauteado e o juiz deu todo tempo do mundo pro atleta se recuperar e ir pro combate (qdo o intervalo já havia terminado) imagina se vira moda e todo mundo resolve abrir procedente pras próximas lutas, o lutador la qse destruído, acabou o intervalo e ele fala pro juiz ''o juizão espera mais uns 2 minutos que ainda to meio tonto, to vendo 2 do meu adversário'' ai o juiz espera, ai o atleta fala ''beleza, já to melhor, to vendo só 1 deles agora, bora pra luta ''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora