wolve22

[Bellator 145] Patricio Freire x Daniel Straus - c. dos penas

Recommended Posts

E a terceira luta entre Patrício Pitbull e Daniel Straus também foi espetacular, mas o vencedor dessa vez foi Daniel Straus, que se sagrou o novo campeão dos penas do Bellator por decisão unânime

VIDEO DA LUTA

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o strauss mais agressivo, controlou o octagon, golpeou bem mais que o pibull. realmente mereceu. o pit tava menos agressivo que o habitual. realmente nao foi o seu dia. o boxingo do strauss tava muito bom. acho que o pitbull nao treinou muito boxing para essa luta ou tava muito travado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam demais esses Pitbull´s

Esse é o cara que falou que Seria campeão do UFC e venceria o Aldo???

Hahahahahahahahahahahaa

Ultima luta foi salvo pelo gongo e pelo punch q tem... Tomou uma surra e acertou uma bomba... Agora tomou um passeio do Strauss...

E eu tomei ban e adv quando falei q esse cidadao tava falando asneira demais .... Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrício é um ótimo lutador, mas tenho que concordar com a galera, ego dos PitBulls é altíssimo, Patrick não é tão bom mas a bola é lá em cima TB, mas acho que o Patrício pega a cinta d novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o cara que falou que Seria campeão do UFC e venceria o Aldo???

Hahahahahahahahahahahaa

Ultima luta foi salvo pelo gongo e pelo punch q tem... Tomou uma surra e acertou uma bomba... Agora tomou um passeio do Strauss...

E eu tomei ban e adv quando falei q esse cidadao tava falando asneira demais .... Kkkkkkk

E vc fala de menos? Acho q não! Perdeu pra um top q evolui a cada dia e em outras duas oportunidades o venceu. Qual o problema dele falar q ganha do José Aldo? Algo errado nisso? Pra mim o lutador é dentro do cage e ele continua sendo top na minha opinião. Tem mais mala no MMA que o Anderson Silva? Pra mim não. Mas tem pessoas que não reconhece o fora de série que é/foi só pelo seu comportamento inadequado em algumas ocasiões dentro e fora do ringue. Quanto ao fato de vc ter sido advertido ou banido, tem mais a ver com a maneira debochada que vc se expressa do que com a sua opinião em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão de brincadeira, só pode. Patricio, um peso galo, durante muito tempo bateu em caras muito mais fortes como o próprio Strauss nessa categoria.

Desmerecem o cara por ter perdido para um Strauss mordido que treinou pra caramba, pois não aguentaria perder de novo pro 'anao'.

E pra quem não viu foi uma baita luta, com Strauss controlando, defesa de queda monstra, boxe de alto nível com muitas variação. Do outro lado um cara com coração enorme, queixo de aço e mesmo tomando um baita atraso continuava buscando a luta.

E pra mim também foi 3 a 2 pro Strauss em rounds, e mesmo com o knockdown, quase ainda perde no 5RD.

Pra mim uma das lutas do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vc fala de menos? Acho q não! Perdeu pra um top q evolui a cada dia e em outras duas oportunidades o venceu. Qual o problema dele falar q ganha do José Aldo? Algo errado nisso? Pra mim o lutador é dentro do cage e ele continua sendo top na minha opinião. Tem mais mala no MMA que o Anderson Silva? Pra mim não. Mas tem pessoas que não reconhece o fora de série que é/foi só pelo seu comportamento inadequado em algumas ocasiões dentro e fora do ringue. Quanto ao fato de vc ter sido advertido ou banido, tem mais a ver com a maneira debochada que vc se expressa do que com a sua opinião em si.

Boa.

Essa falta de respeito por aqui ta foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Straus foi muito inteligente e tático, usou bem a envergadura e os contragolpes. A história quase se repetiu e o Pitbull poderia ter vencido no último round, se tivesse um chão mais técnico e refinado poderia ter aproveitado melhor a oportunidade que teve.

Faltou corner e um plano B, a estratégia era trocar, quando foi frustrado ficou sem opções, no corner só falavam que ele era o campeão e tinha que virar a luta. Poderia variar o jogo e explorar as quedas e jogo de chão, teve vantagem quando a luta foi pro chão no último round, mesmo depois do knockdown quase pegou o braço do americano, enfim.

Queria entender o que passou na cabeça do Patricio para ele comemorar no final da luta, perdeu 4 rounds de forma clara e termina a luta comemorando...

A categoria é muito disputada, tem uns 4 ou 5 que podem chegar na cinta.

Não gostei muito da postura do Straus, dedada no olho que me pareceu totalmente intencional e cabeçada, no melhor estilo Jon Jones.

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Patrício parecia que só veio pra trocar..cade o plano B? Tentou quedar algumas poucas vezes, sendo que quando teve oportunidade no chão não soube aproveitar (colocou os ganchos e ainda assim perdeu a posição)l.

Strauss fez por merecer a cinta!

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora