Fabri

Vídeo: Anderson Silva e Jacaré treinam lado a lado

Recommended Posts

Anderson Silva e Ronaldo Jacaré voltaram a treinar juntos esses dias. Em vídeo postado pelo treinador Josuel Distak, os pesos médios aparecem batendo manopla no mesmo ringue, dentro da academia X-GYM, no Rio de Janeiro. Enquanto Anderson é ex-campeão peso médio do UFC, Jacaré é apontado como possível futuro campeão da categoria.

Há rumores de que Anderson Silva retorne ao octógono no primeiro semestre de 2016, no Brasil. Recententemente, o lutador postou em seu instagram que está tudo certo para ele voltar a lutar em abril, mas o UFC não confirmou a possibilidade. O adversário cotado é o inglês Michael Bisping.

Já Ronaldo Jacaré está próximo de dar o último passo rumo à disputa de cinturão. No próximo dia 12 ele tem um encontro marcado contra o cubano Yoel Romero no UFC 194,marcado para Las Vegas, Estados Unidos. O vencedor do duelo automaticamente se credencia para disputar o título da categoria contra o vencedor de Chris Weidman e Luke Rockhold, que acontece no mesmo card.

Assista abaixo um pouco de como foi o treinamento:

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3353-v%C3%ADdeo-anderson-silva-e-ronaldo-jacar%C3%A9-treinam-juntos-no-rio.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puro marketing, distak nem treina o AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... não sei de quando é esse vídeo, mas o jaca ta grande pra burro hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré está monstro nesse vídeo. A porrada do Anderson está parecendo carinho perto da porrada do Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de técnicas é bem visível, jacaré tava batendo firme com vontade, já o AS parecia mais técnico e não pegando pesado já que ta de molho, mas os socos que ele dá parecem bem fluidos, dá até pra imaginar acertando a ponta do queixo de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman, Rockhold, Jacaré, Romero... É difícil entender como eles batem 84... Os caras são grandes demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman, Rockhold, Jacaré, Romero... É difícil entender como eles batem 84... Os caras são grandes demais

Depois do Rumble Johnson lutando nos meio médios eu acredito em qualquer coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do Rumble Johnson lutando nos meio médios eu acredito em qualquer coisa

Barbada caras com menos 1,90m,devem pesar uns 100kg em off uns 10 dias antes começa a comer menos treinado forte é facil perder um kilo por dia, depois recupera uns 7kg, com liquidos e muita comida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de técnicas é bem visível, jacaré tava batendo firme com vontade, já o AS parecia mais técnico e não pegando pesado já que ta de molho, mas os socos que ele dá parecem bem fluidos, dá até pra imaginar acertando a ponta do queixo de alguém.

As muito superior tecnicamente. Não estava treinado força e sim técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbada caras com menos 1,90m,devem pesar uns 100kg em off uns 10 dias antes começa a comer menos treinado forte é facil perder um kilo por dia, depois recupera uns 7kg, com liquidos e muita comida.

100kg em off? Sei não, acho que pesam bem mais.. O que quero dizer é que parecem bem maiores que os outros... Não tô desconfiado de nada, acho que é evolução física mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbada caras com menos 1,90m,devem pesar uns 100kg em off uns 10 dias antes começa a comer menos treinado forte é facil perder um kilo por dia, depois recupera uns 7kg, com liquidos e muita comida.

Não eh assim não. A técnica eh perder água e não kilos por kilos. Se eles fizessem isso que vc falou iam perder muita massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a porrada do Jacaré!! Romero vai tomar K.O

Pode até ser mas o Romero tbm é muito forte! jacaré precisa ser muito cauteloso,Romero bate muito forte,é difícil de ser quedado e de manter no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora