Entre para seguir isso  
Rafa CM

KSW co-promoção c/ Rizin e Fedor vs Pudzianowski

Recommended Posts

Pouco tempo atrás, Nobuyuki Sakakibara, presidente do falecido Pride Fighting Championship, anunciou no Bellator 144: Dynamite que estaria criando uma nova organização de MMA japonesa, o Rizin Fighting Federation e, de quebra, anuncio também o retorno do maior peso pesado de todos os tempos, Fedor Emelianenko.

MG_7511.0.0.jpg

No dia 8 de Outubro, Sakakibara convocou uma coletiva de imprensa onde comentou algo muito importante para o futuro do MMA fora do UFC, que várias grandes organizações estariam se filiando e apoiando o Rizin FF, e entre elas estavam Jungle Fight, Bellator e o gigante polonês KSW.

Em entrevista ao site Bloody Elbow, Martin Lewandowski, co-founder do Konfrontacja Sztuk Walki, explicou que o processo de fazer uma co-promoção é muito complicado, que já tentou com Bellator, World Seriers of Fighting, M-1 Global e com o próprio UFC, mas nenhum se concretizou.

Outro fato que ele deixou claro é que seus campeões não participaram de jeito nenhum dos torneios do Rizin, e chegou a citar o Jungle Fight nesta hora.

“Por exemplo, o Jungle Fight do Brasil – não tenho nada contra eles – mas acho que o evento deles esta num nível completamente diferente (do KSW), então se o promotor deles libera seus campeões para ir competir no Japão, é porque vai aumentar sua reputação e imagem. Mas não acho que esse negócio fará sentido para nós.”

Rumores começaram a rolar sobre Mariusz Pudzianowski, um dos maiores nomes do KSW, frequentemente chamado de “homem mais forte do planeta”, seria uma boa opção para a volta do lendário Fedor Emelianenko. Lewandowski não confirmou o rumor para a luta no evento do ano novo, mas deixou em aberto com sua primeira resposta.

“Eu posso considerar (Fedor Emelianenko vs Mariusz Pudzianowski)”.

Se quiser conferir a entrevista completa, acesso o este link e veja na integra no Bloody Elbow.

http://www.bloodyelbow.com/2015/11/3/9663472/ksw-founder-discusses-co-promotion-with-rizin-and-fedor-emelianenko-vs-mariusz-pudzianowski

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/fundador-do-ksw-cogita-co-promocao-com-rizin-e-fedor-vs-pudzianowski/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta mano.. Eu sinceramente não estou me empolgando para a volta do Fedor, a não ser que fosse contra um bom lutador.

Pode até ser coroa, mas tinha que no minimo, um dia, ter sido um grande vencedor.

Pra mim se fosse Fedor vs Wand, Fedor vs Arona, Fedor vs Crocop... seria infinitamente mais legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta mano.. Eu sinceramente não estou me empolgando para a volta do Fedor, a não ser que fosse contra um bom lutador.

Pode até ser coroa, mas tinha que no minimo, um dia, ter sido um grande vencedor.

Pra mim se fosse Fedor vs Wand, Fedor vs Arona, Fedor vs Crocop... seria infinitamente mais legal!

Mano, você acreditava, sinceramente, que alguma dessas lutas pudesse acontecer??? Nenhum desses lutadores está disponível, por razões diferentes.

O máximo que eu poderia esperar era uma luta contra o Sergei Kharitonov, nada além disso.

No mais, pouco me importa, to empolgado com a volta do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante se o Mariusz n tivesse acabado de perder a ultima luta. Agora, até como luta ''me engana que eu gosto'' de marketing, n faz sentido nenhum enfrentar o Fedor. Fedor vai entrar enfrentando um cara q vem de derrota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não aconteça o que ta parecendo, que vão fechar em cima da hora com alguém que não estava esperando a proposta, pra essa pessoa começar os treinos a poucas semanas da luta, porque o Fedor precisa vencer na sua volta.

No mais, não to me importando muito com Fedor, Sakuraba etc, para um evento que quer estourar logo de cara, eles precisam de lutadores com nome para atrair a atenção do público, mesmo que suas habilidades não sejam mais as mesmas, é esse o motivo desses lutadores estarem nesse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, você acreditava, sinceramente, que alguma dessas lutas pudesse acontecer??? Nenhum desses lutadores está disponível, por razões diferentes.O máximo que eu poderia esperar era uma luta contra o Sergei Kharitonov, nada além disso.No mais, pouco me importa, to empolgado com a volta do russo.

Boa sugestão o Kharitonov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver Fedor vs Arona, mas como o Rizin ja informou que o Arona declinou, talvez o Tito seria uma opcao interessante.

Mesmo achando que o Pudzianowsky daria mais trabalho ao Fedor do que o Tito, confesso que ficaria mais satisfeito com o casamento desta luta, talvez pela história do Tito Ortiz no MMA.

Mas, Fedor é Fedor, e eu assistirei de qualquer jeito!!

Tomara que o Premiere Combate divida um pouco as atenções nesse mês de Dezembro...poderiam assinar com o Rizin também!!

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vou tocar num ponto que não foi lembrado: o co-fundador do KSW não vê com bons olhos que seus lutadores participem de um GP do Rizin?? Foi muito prepotente nessa, até porque esse evento polonês tá longe de ser top!!

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

49 vs fedor seria a melhor opção!

49 é mto cascudo.

Nao duvido que seja o randy ainda...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Premiere Combate divida um pouco as atenções nesse mês de Dezembro...poderiam assinar com o Rizin também!!

Seria ótimo, até porque não tem evento do UFC marcado para o ano novo, e mesmo que tenha algo o horário do Japão ajuda a não ter nada simultâneo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso