Entre para seguir isso  
Rafa CM

André Dida x Buakaw Banchamek novamente?

Recommended Posts

Muito conhecido em sua terra natal por seus grandes feitos nos esportes de combate mundial, como por exemplo seu pupilo campeão do UFC e um dos membros primários do lendário camp curitibano da Chute Boxe, André Dida revelou desejo de confronto com um dos maiores expoentes do Muay Thai thailandes Buakaw Banchamek, os dois já se confrontaram uma vez e o thailandes teve o pior round de sua vida esportiva no confronto com o brasileiro, onde foi a knockdown e quase sucumbiu no primeiro round, em palavras ao nosso site hoje a tarde, Dida disse que quer fazer isso antes da aposentadoria do ex rival….

20151029_210938.jpg

“Eu espero ainda poder enfrentar ele, preciso dessa luta com ele antes da aposentadoria vir pra ele, espero que algum empresário no Brasil faça essa luta por aqui, iria lotar certamente! Eu sei que ainda posso vence-lo, se eu fiz aquilo com ele mal, imagina com condições idéias, não tiro os méritos dele, é um grande campeão, tomou muita porrada e aguentou firme, luto até de graça com ele e queria muito que isso acontecesse!”

André ‘Dida’, detém de um cartel profissional de 11 vitórias e 4 derrotas no MMA profissional e 6 vitórias e 4 derrotas no Kickboxing, tendo no nome do ex contestante ao título leve do UFC Caol Uno sua vitória mãos expressiva.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/ex-combatente-do-k1-e-do-dream-andre-dida-disponivel-a-enfrentar-ex-rival-buakaw-banchamek/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o dida so perdeu a luta, pq ficou intimidado na metade da luta...

tava bem pra kct

buakaw é a autoconfiança em pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dida jogou todo o gás no primeiro round. E fez bem. Sentiu o cheiro de sangue e foi pra finalizar o combate. Pra azar dele, o Buakaw é um monstro. Acho q só foi nocauteado uma vez em quase 300 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dida jogou todo o gás no primeiro round. E fez bem. Sentiu o cheiro de sangue e foi pra finalizar o combate. Pra azar dele, o Buakaw é um monstro. Acho q só foi nocauteado uma vez em quase 300 lutas.

Mas também não é um nocauteador nato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dida jogou todo o gás no primeiro round. E fez bem. Sentiu o cheiro de sangue e foi pra finalizar o combate. Pra azar dele, o Buakaw é um monstro. Acho q só foi nocauteado uma vez em quase 300 lutas.

buakaw tomou um kozao do Sato no k1...caiu podre no chao...tirando essa eu nao lembro de mais nenhum nao.

e do dida foi knockdown...buakaw aguentou o castigo e depois puniu o dida de tudo quanto é jeito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buakaw tomou um kozao do Sato no k1...caiu podre no chao...tirando essa eu nao lembro de mais nenhum nao.

e do dida foi knockdown...buakaw aguentou o castigo e depois puniu o dida de tudo quanto é jeito....

Sim, creio que foi a única vez. E foi um nocaute bem estranho. Buakaw acusou algum outro golpe e ficou estático com a guarda baixa até levar a pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi a sapatada que o Dida deu no buakaw eu gritei na hora Brasil Brasil brasil....kkkkkkk mau sabia eu que o tailandês infernal aguentaria calado e voltaria pra moer o Dida na pancada ....kkkkkkkkkkkkk e o GAZ do Dida foi todo naquele golpe ... E quando acaba o GAZ acaba a técnica

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutarem 10 vezes, Buakaw vence 11!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, creio que foi a única vez. E foi um nocaute bem estranho. Buakaw acusou algum outro golpe e ficou estático com a guarda baixa até levar a pancada.

Ficou exposto um bom tempo mesmo...foi esquisito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutarem 10 vezes, Buakaw vence 11!

É isso mesmo... rs

Tem nego que até hj não entendeu a luta... Acha que o Dida teve chance... Teve chance pq o Buakaw tirou ele pra nada, deixou... Baixou a guarda e deixou o Dida bater à vontade, atitude de provocação comum entre os lutadores tailandeses... Dida usou todo seu "repertório" e força até cansar e acabar o round... Depois disso, Buakaw parou com a zoeira e massacrou o Dida de todas as formas possíveis, mostrando toda a diferença técnica do seu Muay Thai contra o "Mai Tai" do Dida... rs :rolleyes:

Buakaw > abismo > Dida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso