ASSAN ALABI

Weidman no meio pesado

Recommended Posts

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/weidman-vou-para-os-meio-pesados-por-falta-de-bons-rivais-no-peso-medio.html#canal-sportv

As provocações de Luke Rockhold a Chris Weidman tiveram uma resposta à altura do campeão dos pesos-médios do UFC. Durante um chat com seus fãs no Periscope, o lutador revelou que seu futuro é migrar para o peso-meio-pesado após no máximo duas defesas de cinturão, contra o próprio Rockhold no UFC 194, dia 12 de dezembro, em Las Vegas, e contra o vencedor do duelo entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero, que acontece no mesmo evento.

- Eu diria que finalizarei a luta contra Rockhold no máximo até o terceiro round. Hoje tenho que me concentrar nele, e no vencedor da luta entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero. Depois disso, vou voltar a minha atenção para os meio-pesados e para Jon Jones, ou para quem quer que seja o melhor da categoria.

Weidman explicou que a razão para subir de divisão não tem a ver com corte de peso, mas com a qualidade dos adversários que teria pela frente após as duas lutas que ele ainda espera fazer no peso-médio.

- Acho que meu futuro é mesmo o meio-pesado. Não por conta do corte de peso ou coisas assim, mas pela falta de adversários realmente bons no peso-médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW é um mané chato para caraleo...mas mandou a real, ja que até agora não teve ninguem que o ameaçou nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se ele estiver falando sério, tenho duas considerações: a primeira, é que Weidman deve ser respeitado, pois buscará novos desafios pra sua carreira, pois poderia muito bem continuar lutando em sua categoria, como todos fazem; a segunda, é que acho que, apesar de pregar respeito por sua decisão, acho que Weidman foi um tanto quanto arrogante e sarcástico em sua declaração, pois não é possível que ele não ache que ainda existam desafios pra ele nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador frio, só faz luta morna e as vezes sem graça nenhuma.

Só está com o cinturão por incompetência do Anderson Silva e por sorte. Pois se a perna do As não tivesse quebrado a história hoje seria outra.

Se subir para o meio pesado vai ter a vida muito complicada.

Já na portaria ia encarar o Bader. Nessa situação eu daria um voto de confiança para o Bader.

Ademais, ele se borraria para enfrentar Glover Teixeira, Rampage, Rumble, Gusta, esquece ... É melhor parar por aqui.

Editado por Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW é um mané chato para caraleo...mas mandou a real, ja que até agora não teve ninguem que o ameaçou nessa categoria.

Lyoto quase o venceu se nao fosse a falta de gas.

Pra mim ele vai perder agora ou pro proximo adversario. Tenho certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está certo, o cara é foda, não dá pra negar. Nem acho que ele tenha obrigação de subir, mas parece que ele realmente busca desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença de campeões, né?! Faltou desafio?! Vou procurá-lo. "Ah, bate o peso e vem"... zzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece o anderson silva, sempre desafiando lutadores e querendo os melhores, ainda que seja na categoria de cima, se casarem jones vs cris tenho certeza que cris aceitaria a luta, se iria ganhar é outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece o anderson silva, sempre desafiando lutadores e querendo os melhores, ainda que seja na categoria de cima, se casarem jones vs cris tenho certeza que cris aceitaria a luta, se iria ganhar é outros 500.

PAKOSDPAODSAOK Gostei da Ironia no Anderson. E concordo cm vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença de campeões, né?! Faltou desafio?! Vou procurá-lo. "Ah, bate o peso e vem"... zzzzzzzzzzzz

beleza, só resta ele cumprir essa promessa. Vamos deixar pra dar pra méritos após ele fazer, não só por ele ter falado isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar, e depois perder pro Jaca.

PS. Com o cerco do anti-doping em cima, fica dificil se manter na categoria, prevejo muitas mudanças nos proximos meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora