Entre para seguir isso  
Rafa CM

UFC está evitando o ressurgente Ryan Bader ?

Recommended Posts

Coach na Power MMA, Aaron Simpson acredita que o UFC está evitando o ressurgente Ryan Bader.

Destaque do UFC hoje transformado em coach de uma das grandes academias dos Estados Unidos da América, a Power MMA, Aaron Simpson acredita que os organizadores do banner de MMA baseado em Las Vegas, estão evitando ao máximo a chance de Ryan Bader disputar o cinturão da categoria dos meio pesados contra o atual campeão Daniel Cormier, em palavras ao site americano MMA Junkie, Simpson explicou seu pensamento…

images-3.jpg

” Humm.. Deixe me perguntar a você, se estivessem em meu lugar hoje com Ryan Bader, o que me diriam? Bader nao se machucou nas últimas lutas, teve vezes que ele nem foi encostado, mesmo assim não somos capazes de ganhar o Title Shot? Estão nos evitando essa é a verdade.”

Bader, Wrestler de elite para o MMA, vive um momento de 5 vitórias consecutivas na LHW do UFC, tendo vencido Anthony Perosh, Óvince St Preux, Phil Davis, Rashad Evans e Rafael Cavalcante.

O UFC está se tornando incoerente em não permitir a chegada ao Title Shot de Bader?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/coach-na-power-mma-aaron-simpson-acredita-que-o-ufc-esta-evitando-o-ressurgente-ryan-bader/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perosh é tosco,mas OSP,Feijão,Davis e Rashad pra mim é o suficiente pra disputar a cinta

Apesar de achar que ele seria surrado por Cormier,Gustafsson,Johnson e principalmente pelo Jones, o Gustavo ganhou o title shot tendo ganhado de gente menos expressiva

Cormier idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti a luta dele contra o Jon Jones quando o JJ ainda não era campeão... foi um passeio absurdo.

Jon Jones fez o que quis com ele, só não foi mais passeio que a disputa de Jon Jones pela cinta do Shogun.

Talvez seja por isso. Bader tem suas limitações, concordo que ele poderia disputar uma cinta contra o Cormier só pra preparar o gordinho pra luta contra o Jon Jones.

Mas tb acho que ele será porteiro do Top5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o próximo confronto do Bader for contra um lutador top, ai sim eu digo que ele tem direito de lutar pela cinta.

Anthony Jhonson é a melhor opção para ele enfrentar no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o próximo confronto do Bader for contra um lutador top, ai sim eu digo que ele tem direito de lutar pela cinta.

Anthony Jhonson é a melhor opção para ele enfrentar no momento.

a mais pura verdade ...

Mas não ganha de nenhum dos três ...

Não ganha do DC , Do AJ , JJ e nem do gustavão ...

Mas merece lutar sim ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele realmente merece uma chance, ou talvez uma luta contra o Rumble.

Ja disse aqui e repito: Ele pode sim fazer uma boa luta com o Anthony Johnson. (se não valer bater de mão fechada)

Resumindo: Se credenciou a top contender, mas não tem minimas chances contra Cormier, Jones, Anthony Johnson e Gustaf..

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. ele n ganhou de nenhum top (tirando o Rashad afastado e enferrujado). Larga de choro e pega alguém do top 3, ganha, e se credencie.

Sem falar que ganha e não convence. Pegou um Rashad limitadíssimo fisicamente e ganhou na base do empurrão. Pelo amor de Deus. Era obrigação dele ganha convencendo: quedando, batendo por cima e até nocauteando, se pah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao podemos esquecer tambem que a forma que ele ganhou também nao empolgou.. E isso pra UFC conta muito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela sequencia de vitórias e visto que AJ e AG já perderam pro campeão, acho justo ele disputar a cinta.

(Se o Glover tivesse vencido o Phil Davis, até colocaria ele na frente do Bader, mas como não foi o caso...)

O fato é que uma luta dele com o Cormier não venderia nem 10% do que vão vender com a volta do JJ, então vai ter que esperar ou arrumar alguma outra luta nesse meio tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao podemos esquecer tambem que a forma que ele ganhou também nao empolgou.. E isso pra UFC conta muito !

Então está dificil pro Bader.

Editado por Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele evoluiu muito do tempo daquela luta do Jon Jones contra ele.

Vale a pena uma disputa de titulo? Acredito que o Jon Jones deveria voltar pegando um Rashad pra aumentar o hype do que voltar direto pra cinta.

Dai uma luta de bader e DC faria sentido.

Se ele pega o Rumble ou o GustavÃo e perder, complica. Mas se ele ganha de um dos dois, vc tira a chance deles voltarem pra cinta em no minimo dois a tres anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou Rumble ou nada.

Bader tem o título ofical de porteiro da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso