Entre para seguir isso  
josuel

Fedor vai disputar torneio de sambo

Recommended Posts

Por Combate.com Rio de Janeiro

Cerca de um mês antes de fazer seu retorno ao MMA no Japão, o lutador russo Fedor Emelianenko vai competir na arte marcial em que começou sua trajetória nas lutas. O "Último Imperador" irá competir num torneio internacional de sambo, luta em que é tetracampeão mundial, em Mônaco, no dia 25 de novembro. A notícia foi publicada inicialmente pelo site russo "Tass.ru".

12046627_10154014294619879_5923237187187386882_n.jpg

Fedor Emelianenko disputará evento de sambo antes de atuar no Rizin Fighting, em dezembro (Foto: Bellator MMa)

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To num misto de querer ver ele voltar e não querer ver ele voltar.

to com o mesmo sentimento ..

Voltar para freak show ou para lutar só com frangos ...

Melhor ficar quieto .. pior é um frango desses acertar um pombo sem asas e estragar a festa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To num misto de querer ver ele voltar e não querer ver ele voltar.

Eu quero ver o Fedor lutar, nem que fosse pra enfrentar o meu vizinho!!

Lógico, seria muito melhor vê—lo enfrentando nomes como Cain Velásquez ou a revanche contra Fabricio Werdum, mas já que não será possível, ta bom também. Fedor é uma lenda, não precisa mais mostrar nada pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver o Fedor lutar, nem que fosse pra enfrentar o meu vizinho!!

Lógico, seria muito melhor vê—lo enfrentando nomes como Cain Velásquez ou a revanche contra Fabricio Werdum, mas já que não será possível, ta bom também. Fedor é uma lenda, não precisa mais mostrar nada pra ninguém.

Queria ver ele amassando a cara do Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara do Fedor na foto foi a cara que eu fiz quando soube que ele lutaria com um indiano 1-0

Tbm achei zuado colocar esse Indiano aí!

Esses dias estive pensando, podiam "ressucitar" o Arona e colocar lá contra o Fedor, já que ele também é bem conhecido do público japonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm achei zuado colocar esse Indiano aí!

Esses dias estive pensando, podiam "ressucitar" o Arona e colocar lá contra o Fedor, já que ele também é bem conhecido do público japonês.

Sinceramente, o Arona não volta porque não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver o Fedor lutar, nem que fosse pra enfrentar o meu vizinho!!

Lógico, seria muito melhor vê—lo enfrentando nomes como Cain Velásquez ou a revanche contra Fabricio Werdum, mas já que não será possível, ta bom também. Fedor é uma lenda, não precisa mais mostrar nada pra ninguém.

Sério que tu pensa assim?

É tipo ver o Romário ou Ronaldo sair da aposentadoria pra jogar no Guarani de campinas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver ele amassando a cara do Jon Jones.

Cara,vc e seu haterismo com Jon Jones tão passando de engraçado pra cansativo

Nem da mesma categoria eles são

E se te consola,o Fedor do PRIDE tinha grandes chances de vencer,mas esse Fedor do Strikeforce/M1 apanha mais que o seu madruga da dona florinda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,vc e seu haterismo com Jon Jones tão passando de engraçado pra cansativo

Nem da mesma categoria eles são

E se te consola,o Fedor do PRIDE tinha grandes chances de vencer,mas esse Fedor do Strikeforce/M1 apanha mais que o seu madruga da dona florinda

Eu apenas disse que QUERIA ver o Fedor amassando a cara do Jones.

Mas aproveitando que você tocou na ferida: Se fosse o Fedor dos tempos do Pride, ele botaria o Bones pra dormir em menos de 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tu pensa assim?

É tipo ver o Romário ou Ronaldo sair da aposentadoria pra jogar no Guarani de campinas

Como eu disse, iria preferir ver o Fedor no UFC, lógico. Como não vai acontecer, me satisfaço apenas com a sua volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apenas disse que QUERIA ver o Fedor amassando a cara do Jones.

Mas aproveitando que você tocou na ferida: Se fosse o Fedor dos tempos do Pride, ele botaria o Bones pra dormir em menos de 3 rounds.

Queria, Se, botaria...isso nao faz Parte da equação.

No entanto, eu só apostaria em Fedor no auge contra o Jones se o combate fosse em ring e com regras do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso