Entre para seguir isso  
josuel

instrutor apaga aluno com mata leão

Recommended Posts

Por Combate .com

Nesta terça-feira (20), um vídeo circulou pelas redes sociais e foi publicado no site MMA Premium. Nele, um instrutor da Guarda Municipal de Limeira, em São Paulo, aparece deixando inconsciente um aluno aplicando um mata-leão. O aprendiz passou mal, chegando a convulsionar antes de se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi o vídeo. Mas pode acontecer. Tem um do werdum q apaga um aluno dando um triângulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi o vídeo. Mas pode acontecer. Tem um do werdum q apaga um aluno dando um triângulo.

Entao nem comenta, o video nao se trata de uma coisa que pode acontecer em um treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer de apagar. Mas não pode acontecer de segurar o mata leão com o cara apagado e me pareceu que o cara já havia apagado uns 5 segundos antes de soltarem.

E convulsão não é normal. Passou do limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que agonia, eu vi o cara apagado uns 5-7 segundos antes dele soltar, e é agoniante, tenho certeza que está não era a intenção do instrutor mas infelizmente houve descuido na hora de ministrar a técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que agonia, eu vi o cara apagado uns 5-7 segundos antes dele soltar, e é agoniante, tenho certeza que está não era a intenção do instrutor mas infelizmente houve descuido na hora de ministrar a técnica.

Me parece tb q o cara q tava auxiliando q viajou... o cara ja tava roxo qd o instrutor pergunta se ele apagou... o auxiliar manda q achava q sim... putz o cara ja tava quase morto... literalmente morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a diferença de um cara bom vs esse "instrutor" q quase matou o cara.

werdum na maior calma e ainda sim percebeu o cara apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso eh perigoso causar problemas... triste isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso