FredLopes

Cyborg acusa Ronda e Dana

Recommended Posts

Dando uma força pró rivt.

Não vale ficar bravo rsrs. Realmente difícil admitir, mas realmente parece estar correndo.

http://m.insidemma.com.au/fighters/217-ronda-rousey-i-want-both-belts&lc=pt-BR&geid=7&s=1&m=581&ts=1444599926&sig=APONPFnwCgsGp61l3YymjMGi-Enmw6J4kQ

Essa declaração foi após a Cyborg desafiar a Ronda logo após vencer a Gina e postar uma foto da Gina no com a cara machucada editada pelo Photoshop (porque a Cyborg nunca foi capaz de dar um knockdown, imagina machucar alguém).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma fonte? Porque eu tenho uma fonte que quem desafia primeiro eh a Cris após ganhar da Carano. Uma fonte diretamente do Twitter da Cris. Vc teria uma fonte do Twitter da Ronda anterior à esse?

Ih parceiro...pra quem diz acompanhar o mundo da luta, tu é mal informado pacas, hein...

Nunca sabe nada quando não te interessa...mas abaixo tá a informação de quem Correu de quem...

http://www.mmabyneko.com.br/ronda-rousey-vs-cris-cyborg-e-realmente-a-luta-dos-sonhos/

http://sextoround.com.br/forum/topic/miesha-diz-que-ronda-fugiu-de-cyborg-no-strikeforce/

E, só uma dica: pára, que tá ficando feio....

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara cita o site do Neko que é de Curitiba...e o sexto round que é Brasileiro...como fontes fidedignas para se estabelecer quem corre de quem.

Só essa última declaração da Cyborg vai em sentido contrário ao que eka diz, que quer lutar com a ronda e tal.

Quero muito que aconteça essa luta pois Ronda é favorita destacada e muito provavelmente deve vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih parceiro...pra quem diz acompanhar o mundo da luta, tu é mal informado pacas, hein...

Nunca sabe nada quando não te interessa...mas abaixo tá a informação de quem Correu de quem...

http://www.mmabyneko.com.br/ronda-rousey-vs-cris-cyborg-e-realmente-a-luta-dos-sonhos/

http://sextoround.com.br/forum/topic/miesha-diz-que-ronda-fugiu-de-cyborg-no-strikeforce/

E, só uma dica: pára, que tá ficando feio....

Ficando feio pra quem? So se for pra quem posta materias infudadas e sem data. Eu quero ver um twitter da Ronda desafiando a Cyborg e não uma noticia sem data ou falando da opiniao de algum lutador.

Aqui esta a prova que quem desafiou primeiro foi a Cris apos vencer a Gina.

cyborg1.jpg

Usou photoshop feiamente.

CaranoMERGE.jpg

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma fonte? Porque eu tenho uma fonte que quem desafia primeiro eh a Cris após ganhar da Carano. Uma fonte diretamente do Twitter da Cris. Vc teria uma fonte do Twitter da Ronda anterior à esse?

A luta de carano contra a cris foi em 2009... a primeira luta da ronda no mma foi em 2010... acho que vc tem que rever suas fontes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bagulho cansativo

É claro que a Cyba é a única que pode por um fim no reinado da Ronda e é claro que tão enrolando a luta o máximo possível.

Ou a Cuba bate o peso ou não tem luta. Só vão lutar na zona de conforto da luta e pra isso quem vai ter que correr atrás é a Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta de carano contra a cris foi em 2009... a primeira luta da ronda no mma foi em 2010... acho que vc tem que rever suas fontes.

A ordem dos eventos. (2012)

- Cris eh pega no anti-doping.

- Ronda fala que a Cris eh cheater, como varios outros lutadores fazem quando outros são pegos. Mas não chega a ser um desafio.

- A Cris posta a foto da Gina com photoshop dizendo que a Ronda eh a próxima: http://www.mmabay.co.uk/2012/01/16/trash-talking-heats-up-between-cristiane-“cyborg”-santos-and-ronda-rousey-over-twitter/

- A Ronda desafia a Cyborg (segundo o site do Ze) apos ganhar o cinturao, para os pesos galos, especificamente: Quote: "desafiou a brasileira Cris Cyborg para uma disputa no peso galo."

End of story.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Ronda nunca caiu no doping 2-Ronda nao tem a cara quadrada 3-Ta certo Cris,voce podia só bater o peso,mas 'acusar' o Dana e a Rondinha de fato vai te levar ao UFC muito mais rápido

Você de fato não leu o que a Cris falou.

Para que se tenha razão é preciso ser coerente e justo - tudo que faltou no seu comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico deveria discutir as palavras da Cris, não colocar em questão coisas que não estão relacionadas com elas.

Parece que o pessoal entra aqui para bater e depois perguntar se deveria ter batido ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse apos, nao logo apos...

A ordem dos eventos.

- Cris eh pega no anti-doping

- Ronda fala mal da Cris mas não desafia, apenas diz que ela eh cheater etc, como varios outros lutadores fazem quando outros são pegos e nem por isso pode-se dizer que eh um desafio.

- A Cris posta a foto da Gina em 2012 dizendo que ela eh a próxima http://www.mmabay.co.uk/2012/01/16/trash-talking-heats-up-between-cristiane-“cyborg”-santos-and-ronda-rousey-over-twitter/

- A Ronda desafia a Cyborg (segundo o site do Ze) apos ganhar o cinturao, para os pesos galos, especificamente.

Em nenhum momento a Ronda desafia a Cyborg primeiro.

End of story.

Obs: eh sempre mais fácil distorcer os fatos para tentar ganhar uma discussão do que pesquisar.

De fato essa foto da cris foi antes de qualquer desafio da ronda, e a ronda já fugiu hein, para depois no mesmo ano descer ganhar o cinturão da miesha e soltar, após derrotar a Sarah Kaufman

"I need to send out a challenge to Miss Cyborg out there," she said. "People want to see the first fair fight of your life. I'm the champ now. The champ doesn't go to you, you go to the champ. Come down to 135 and let's settle this."

fonte: http://www.mmafighting.com/2012/8/19/3252895/strikeforce-results-ronda-rousey-wins-by-armbar-challenges-cyborg

:lol: :lol:

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato essa foto da cris foi antes de qualquer desafio da ronda, e a ronda já fugiu hein, para depois no mesmo ano descer ganhar o cinturão da miesha e soltar, após derrotar a Sarah Kaufman

"I need to send out a challenge to Miss Cyborg out there," she said. "People want to see the first fair fight of your life. I'm the champ now. The champ doesn't go to you, you go to the champ. Come down to 135 and let's settle this."

Entao novamente eu estava certo. Como sempre... E alem da Cyborg ter desafiado primeiro a Ronda, eh ela que foge da luta que ela mesmo desafiou primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Xisto

Ronda ROusey

I’m planning to drop down and win the 135-pound belt before I go after the 145-pound title,” she says. “I definitely want to win both belts and be the undisputed best female fighter in the world. A fight with Cyborg would be the most important of my career, and I want to treat it like the Olympics and be entirely peaked when that time comes. The 145-pound division doesn’t really have that many women signed in Strikeforce, so I’d be better off going for the 135-pound title first. Once Cyborg and I finally fight, it would be two titleholders against each other, and the fight would even be an even bigger deal.”

E agora Jose?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao novamente eu estava certo. Como sempre... E alem da Cyborg ter desafiado primeiro a Ronda, eh ela que foge da luta que ela mesmo desafiou primeiro.

De fato vc estava certo mesmo, não me atentei as datas... mas não concordo que a Cris foge... percebe-se claramente que ela é a que está mais correndo para fazer com que a luta role

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato vc estava certo mesmo, não me atentei as datas... mas não concordo que a Cris foge... percebe-se claramente que ela é a que está mais correndo para fazer com que a luta role

Acho que ela realmente esta correndo atras, como qualquer lutadora na condição de desafiante tem de fazer. Mas essa ultima manifestação nao ajuda muito nao. Às vezes e melhor nao dizer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora