Flavio Doria

Tudo sobre a coletiva do Novo Pride: RIZIN FIGHTING GRAND PRIX (copa d

Recommended Posts

Faz total sentido teu raciocínio.

obrigado meu caro!

também fiquei incomodado com esse casamento de luta do fedor e do sakuraba, mas acho que ambos estão aí para ser aquela faísca inicial de algo que pode vir a ser grande de novo, num futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahhaa, valeu meu caro.

Mas é que eu fico de cara com algumas coisas.

Pride 1 teve como evento principal Rickson vs Takada... já pensou se na época todo mundo falasse "Nossa, Rickson contra um cara da wwe japonesa, que merda, esse evento nunca vai dar certo".

Iriamos perder um dos, se não o mais, importantes capitulos da história do mma/vale-tudo, que foi a era pride.

Hoje em dia está muito, mas muito mais difícil conseguir grandes nomes para um pontapé inicial para um evento do que era em 1997, pois naquela época o UFC não tinha metade da força (e quando digo força, digo em relação a poder aquisitivo e popularidade) que tem hoje.

O problema é que a galera é muito imediatista, queriam um evento que já saísse competindo com o UFC em termos de NOME de lutador, ninguém pensa a longo prazo.

Queriam já Fedor vs Brock Lesnar por exemplo, de main event, ou que o evento ja entrasse em contato com metade do plantel de lutadores do UFC e contratasse todos, só pode.

Fedor foi escalado para fazer duas ou três lutas no novo pride ai, igual o Rickson na época em que lutou no evento.

Fedor hoje é o Rickson de ontem, vai fazer duas lutas para atrair atenção ao evento, e depois não lutar mais. Aindaacredito que a próxima luta será ainda com Randy Couture.

Torcendo mto para que de tudo certo!e concordo com tudo que vc falou.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para você ver como é O NOME que interessa para a grande maioria, para a maioria esmagadora, deste forum...

Foi anunciado um GP (modelo de combate que eu gosto muito), com atletas que passarão por SELETIVAS (pelo menos no jungle vai) em suas respectivas companhias, que foi completamente ignorado.

A galera já fala de card fraco por causa do Fedor vs sei lá quem que nem foi confirmado ainda, do Sakuraba vs Aoki... depois falam que a nova geração está fraca e sem um nome de peso como antigamente... quando surge outra vitrine para uma galera nova se expor (e eu quero acreditar que a o pessoal do evento japonês vai fazer da maneira correta, e divulgar O LUTADOR do evento, e não o presidente do evento, como faziam no Pride, e isso é inegável), a galera já cai matando e falando que é um freakshow e uma bosta de evento. Assim fica difícil :foimau: :foimau:

Perfeito, teu post. Falei sobre isso também, em algum tópico.

Pride 1, tivemos Rickson x Takada, Renzo x Akira Shoji (quem era, alguém conhecia??), e lutas com nomes como Murakami Kazunari, Koji Kitao e Ralph White...que merda, hein??? Será que esse evento vai dar certo???

Vamos esperar, neguinho aqui ta muito ansioso, estão esperando o quê?? Milagre?? Os melhores nomes estão no UFC (por enquanto), não é?? Então, vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, teu post. Falei sobre isso também, em algum tópico.

Pride 1, tivemos Rickson x Takada, Renzo x Akira Shoji (quem era, alguém conhecia??), e lutas com nomes como Murakami Kazunari, Koji Kitao e Ralph White...que merda, hein??? Será que esse evento vai dar certo???

Vamos esperar, neguinho aqui ta muito ansioso, estão esperando o quê?? Milagre?? Os melhores nomes estão no UFC (por enquanto), não é?? Então, vamos aguardar...

mano,te falar que até hoje não entendi o que foi aquela luta Ralph White vs Branko Cikatic

(alias até hoje não sei o que o Croatian Tiger foi fazer no mma)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado meu caro!

também fiquei incomodado com esse casamento de luta do fedor e do sakuraba, mas acho que ambos estão aí para ser aquela faísca inicial de algo que pode vir a ser grande de novo, num futuro.

Acho que eles perderam uma puta oportunidade de casar Kron x Aoki.

Mas teus argumentos mudaram minha percepção. Realmente hoje Fedor é o Rickson de 1997.

E como disseram ai, qualquer fã de luta tem de no minimo torcer pra dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o pontapé inicial do que pode se transformar em um grande evento. Com o crescimento do evento será natural q grandes lutadores migrem. E torço pra q isso ocorra e acabe com o monopólio do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes eventos...po, avisa pro pessoal aí pq não aguento mais ouvir que o UFC faz monopólio!!!

UFC tem mais grana e contrata os melhores e eles aceitam, ponto final.

Isso não é ter monopólio!

Nao acho que seja monopolio tb... Espaco para outros eventos tem, e a meu ver, MUITO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que seja monopolio tb... Espaco para outros eventos tem, e a meu ver, MUITO...

Qdo se diz monopólio não se está querendo dizer que nao existam outras empresas, mas que não tem nenhuma com cacife pra competir com o UFC. Ninguém tira os méritos do UFC por ter se transformado numa grabde empresa, o que se quer é o crescimento de várias empresas para que melhore pros lutadores terem liberdade de negociar seus contratos e pra nos fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo se diz monopólio não se está querendo dizer que nao existam outras empresas, mas que não tem nenhuma com cacife pra competir com o UFC. Ninguém tira os méritos do UFC por ter se transformado numa grabde empresa, o que se quer é o crescimento de várias empresas para que melhore pros lutadores terem liberdade de negociar seus contratos e pra nos fãs.

Falta investidor, alguém pra fazer o que os ferttita fizeram...

Agora, se vc é um bilionário, é melhor comprar um grande clube de futebol como fizeram com chelsea, psg, city... Do que fazer um evento de mma...

Os fertittas foram loucos e amam o mma e se não fossem eles o pride tinha acabado e o ufc tinha acabado antes...ficaríamos com eventos de terceira linha...os dois maiores quebraram, vou investir?

Fazendo mma e tendo muita grana vc pode contratar grandes atletas, pode fechar com várias tvs, realizar em diversos países...

Portanto, não existe barreira alguma pra vc entrar no mercado, vc nao tem que passar pelo governo como rádio e tv, vc não tem nenhum produto que dependeria do ufc autorizar...basta acreditar e ter grana, muita grana...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para todos nos, viuvas de PRIDE.

Caramba! Que vídeo top demais!

Qualquer expectativa de que este novo evento consiga apenas uma fração do que foi o pride já é motivo para torcer que dê certo.

Sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que alguma coisa tem que mudar, fanatismo que tinha um tempo atrás já não tenho mais, essa semana estava até pensando em cancelar canal por assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora