Entre para seguir isso  
Puromma

TJ deicha a Alpha Male.

Recommended Posts

No Episodio do TUF titulado "Recognise your Enemy", Conor entrou na cabeca do Faber que esta era a luta que ele devia procurar, que era a unica luta que restava a ele. E o Faber abaixou a cabeça. Depois de frente pras cameras disse que nao era do interesse dele enfrentar o TJ, porque era da mesma equipe. Entao o Conor de frente pras cameras, so falando verdades, disse Recgonise your enemy Faber, o que levou ao nome do episodio. Isso mexeu com o Faber de maneira absurda, mais uma vez mostrando que Conor alem de ser campeao, entra na cabeça dos adversarios, assim como fez com o Aldo, agora usou a psicologia pra mexer com os maiores medos do Faber.

Foi isso mesmo. Ele disse que o Faber tinha revelado o garoto e que o Duaine Ludwig (acho que escreve assim) tinha assumido sua cria e tava levando os méritos por isso ... Disse alguma coisa tipo: "Vira homem e desafia o moleque, ele é campeão e você não..."

Connor entrou na mente do Faber mesmo... ele ficou p*uto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk

Que tópico maneiro....

Spiderk vc continua com isso de entrar na cabeça. Porra os caras são lutadores e ninguém tem medo de ninguém. Medo e para fracos e quem entra em uma jaula pra trocar porrada isso não existe.

Na boa, eu acho esse pensamento extremamente idiota, "hur dur, os cara é lutador, vc acha que lutador tem medo de alguém? Clarque não, os cara para ser lutador tem que ce sujeito homi". Pensamento mais merda, até parece que lutador são deuses que não temem nada, óbvio que os caras tem medo, deve ser o esporte que mais pega o psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado irmao!!!

Não é muito razoável agradecer alguém que criticou o erro de outra pessoa, se você cometeu o mesmo erro que ela.

Você deveria agradecer aquele que te criticou diretamente e tentar melhorar da próxima vez.

Não é bonito ser feio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu acho esse pensamento extremamente idiota, "hur dur, os cara é lutador, vc acha que lutador tem medo de alguém? Clarque não, os cara para ser lutador tem que ce sujeito homi". Pensamento mais merda, até parece que lutador são deuses que não temem nada, óbvio que os caras tem medo, deve ser o esporte que mais pega o psicológico.

Concordo!

Mas o medo não deve ser inimigo, mas apenas um aviso de que se deve treinar muito para se vencer aquele que provoca o medo.

Não adianta ser medroso e tampouco temerário, é preciso dosar o medo para que se seja PRUDENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o Faber. Q chamou o TJ de creonte nao em. sim ele por mim pode mudar de equipe...

Sim TJ e o campeao e ia lutar com o Faber.. Mais o TJ vai lutar antes com o Cruz e nao sabemos o resultado ainda...

Deicha??

Enfarte??

E nesse caso não é "Mais o TJ vai lutar...." é "Mas o TJ vai lutar ..."

Tá ficando "xato" né? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu acho esse pensamento extremamente idiota, "hur dur, os cara é lutador, vc acha que lutador tem medo de alguém? Clarque não, os cara para ser lutador tem que ce sujeito homi". Pensamento mais merda, até parece que lutador são deuses que não temem nada, óbvio que os caras tem medo, deve ser o esporte que mais pega o psicológico.

Acredito que os lutadores tem medo também, mas não necessariamente de um lutador em si, que é o que o pessoal quer dizer com esse discurso. Os caras são competidores, não acredito que eles tem medo de levar porrada, mas acredito que eles tem medo é de perder a luta, seja por orgulho, áurea, invencibilidade, alguma vaidade, raiva ou rivalidade com o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que os lutadores tem medo também, mas não necessariamente de um lutador em si, que é o que o pessoal quer dizer com esse discurso. Os caras são competidores, não acredito que eles tem medo de levar porrada, mas acredito que eles tem medo é de perder a luta, seja por orgulho, áurea, invencibilidade, alguma vaidade, raiva ou rivalidade com o adversário.

Sim, é exatamente a isso que estou me referindo, todos os esportes de alto nivel envolvem essa forte pressão psicológica, mas nas lutas creio que seja pior, pelo fato de ser um esporte onde o objetivo é dominar o oponente fisicamente, coisa que envolve muito o ego, sem contar que querendo ou não ainda tem que lidar com as porradas, que podem quem sabe te causar alguma sequela.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é exatamente a isso que estou me referindo, todos os esportes de alto nivel envolvem essa forte pressão psicológica, mas nas lutas creio que seja pior, pelo fato de ser um esporte onde o objetivo é dominar o oponente fisicamente, coisa que envolve muito o ego, sem contar que querendo ou não ainda tem que lidar com as porradas, que podem quem sabe te causar alguma sequela.

Concordo. Bem lembrado o medo de sequelas. Não que o lutador acha que lutando com o lutador X ele corre riscos de sequela, mas um lutador, principalmente que tem uma familia para cuidar, já pode estar pensando nisso com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nesse caso não é "Mais o TJ vai lutar...." é "Mas o TJ vai lutar ..."

Tá ficando "xato" né? :lol:

Realmente, os professores de português e a turminha da "esquerda vs direita", são os mais chatos da internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso falar por experiência própria.

Tenho duas lutas de MMA e 3 de THAI

quando entrei no cage ñ senti medo do meu adversário ou de qualquer coisa do tipo senti apenas um frio na barriga no início uns dias antes da minha primeira luta fiquei pensando se era isso mesmo que eu queria fazer

conheci meu adversário no dia da pesagem haha

ai foi tranquilo mas no dia era tensão o tempo todo

a hr de entrar no cage foi de boa

no meio da luta senti o gás

acho que por causa da adrenalina

Mas enfim. Medo. Pelo menos isso eu ñ senti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-depois das rusgas ente Faber e Ludwig,eu ja esperava que o Dillashaw deixasse um dos dois,como era um lutador comum antes do Ludwig,preferiu deixar a All Female

2- creonte??? Foi o Faber que disse? Ele disse CREONTE ou ele usou alguma palavra em inglês? (e qual seria essa palavra?)

3-lutador sente medo sim,mas não do adversário em si...tem medo de se machucar,medo de nao bater o peso,medo de perder 3 e ser demitido

4-vocês precisam aprender que 'entrar na cabeça' nao esta ligado diretamente com 'deixar com medo'

ex: Materazzi entrou na cabeça do Zidane na final da copa

E a reação do Zizou não foi de alguém que estava com medo

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso