Entre para seguir isso  
josuel

Gustafsson elogia Daniel Cormier após revés: 'Pode trocar de igual

Recommended Posts

TatameRio de Janeiro 05/10/2015 15:00

A história se repetiu para o sueco Alexander Gustafsson. Após perder sua primeira disputa de cinturão em luta muito equilibrada para o então campeão Jon Jones, em 2013, "The Mauler" novamente deu trabalho, desta vez para Daniel Cormier, mas acabou derrotado por decisão dividida dos jurados, no último sábado (3), pelo UFC 192, realizado em Houston (EUA).

397129_360x240.38709677419354.jpg?910563

Gustafsson terminou duelo contra Daniel Cormier com muitas marcas da guerra (Foto UFC)

Em entrevista no octógono logo após o combate, o sueco fez questão de elogiar o campeão meio-pesado. Segundo Gustafsson, Cormier mostrou seu poder de trocação e fez por merecer o triunfo.

"Ele (Cormier) é um monstro. Provou que pode trocar de igual para igual com qualquer um. É um bom boxeador, luta bem em pé. Ele é o verdadeiro campeão, o legítimo", sentenciou The Mauler".

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Gustavão,gosto de vc mas falta humildade pra quem perdeu 3 das ultimas 5

Puta luta equilibrada e olha a declaração humilde do cara, não entendi pq você falou isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta luta equilibrada e olha a declaração humilde do cara, não entendi pq você falou isso...

Nao cara,a luta realmente foi show!

Mas a declaração dele foi do tipo 'se trocou comigo troca com qualquer um' e não acho que ele ta com essa bola toda pra se colocar como melhor trocador da divisão,sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele foi bem humilde na declaração. Reconheceu o campeão, o que ele não fez contra Jon Jones. O que acontece é que todo mundo subestima a trocação de DC, por isso falou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele foi bem humilde na declaração. Reconheceu o campeão, o que ele não fez contra Jon Jones. O que acontece é que todo mundo subestima a trocação de DC, por isso falou isso.

Sim,o emilianegro troca muito bem

E o Gustavo nao foi arrogante,mas como eu disse,ele da a entender que é o melhor trocador da categoria (ah,trocou comigo troca com qualquer um)

Sendo que vem de 3 derrotas em 5 lutas,na trocaçao ainda...

A declaração esta correta,mas achei o momento equivocado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim,o emilianegro troca muito bem

E o Gustavo nao foi arrogante,mas como eu disse,ele da a entender que é o melhor trocador da categoria (ah,trocou comigo troca com qualquer um)

Sendo que vem de 3 derrotas em 5 lutas,na trocaçao ainda...

A declaração esta correta,mas achei o momento equivocado

Não sei aonde voce viu que ele teve essa intenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sé loco, DC monstro demais! Se o Jones voltar direto contra ele, acho que temos chances de ver o Janjão perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Luta, vamos ver se o Jones volta p dar um esquenta na categoria....De agora em diante acredito que o Cormier limpa a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem dessa categoria ganha do Cormier... Ele vai enfileirar todos até o Jones voltar... e ai tem que ver COMO o Jones vai voltar... pq o gordinho eh foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao cara,a luta realmente foi show!

Mas a declaração dele foi do tipo 'se trocou comigo troca com qualquer um' e não acho que ele ta com essa bola toda pra se colocar como melhor trocador da divisão,sacou?

Nada a ve seu comentário.

Comier trocou contra AJ e Gustavão e aguentou pancadas que metade apagaria.

Só isso. Nada de falta de humildade. Viajou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o sueco ridículo nessa luta.

Ou ficava correndo ou era clinchado, tomando um monte de upper na cara de um adversário que tem a metade do tamanho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Gustavão,gosto de vc mas falta humildade pra quem perdeu 3 das ultimas 5

Tu leu o tópico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Gustavão,gosto de vc mas falta humildade pra quem perdeu 3 das ultimas 5

Li e reli tudo , e não vi nada de arrogância no gustavao ...acredito que gustavao quiz dizer que como o cormier é um excelente westrler talves não achem que ele seja tão bom em pé e por isso da declaração ...foi uma declaração tipo esse cara sabe tudo em todas as áreas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li e reli tudo , e não vi nada de arrogância no gustavao ...acredito que gustavao quiz dizer que como o cormier é um excelente westrler talves não achem que ele seja tão bom em pé e por isso da declaração ...foi uma declaração tipo esse cara sabe tudo em todas as áreas...

Se foi nesse sentido então retiro o que disse...assim faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso