Entre para seguir isso  
EwertonLança

Nick Diaz: "Sou o Conor McGregor original"

Recommended Posts

Nick Diaz não conteve sua irritação ao receber a notícia de que seria suspenso do MMA por cinco anos, por conta da reincidência no uso de maconha, após julgamento na Comissão Atlética de Nevada (NAC). A raiva se transformou em desabafo, quando o lutador passou a rememorar sua carreira e pensar em como ela pode estar próxima do fim com o longo período que terá de ficar afastado.

Em entrevista ao site "MMA Fighting", Diaz lembrou que Conor McGregor, atualmente uma das maiores estrelas do UFC, já foi comparado a ele, e disse que o irlandês poderá aprender com seus erros. No meio do desabafo, sobrou ainda uma "cutucada" em César Gracie, seu ex-empresário e treinador de jiu-jítsu.

- Sou o Conor McGregor original. Sou o modelo original do Conor McGregor. Ele não seria quem é se não fosse por mim. Nada contra ele. Eu sou o cara pra valer original. Nunca usei esteroides a minha vida inteira. Tive que aprender a lutar pra valer, e da forma certa. É por isso que sou o melhor lutador do mundo. Caras como Conor, que vão ganhar mais dinheiro do que eu, podem ver o que fazer, e negociar o que querem num contrato usando uma equipe, uma agência e advogados, em vez de seu treinador de jiu-jítsu corrupto, que foi meu empresário na maior parte da minha carreira, com exceção da última luta, em que achei a agência certa por conta própria e assinei com eles.

A comparação a McGregor foi apenas o final de um longo depoimento sobre sua vida. Diaz afirmou que era o único dos lutadores de MMA totalmente investido no esporte, por não ter outra opção.

- Todo outro lutador tem uma vida do lado de fora (do octógono). Eu nunca tive outro emprego. Eu não passei da oitava série. Eu podia ter (passado), mas tive muitas brigas na escola. Meu pai e minha mãe não me ensinaram nada além do ABC. Eles me mudaram de escola para escola, me colocaram sob efeito de drogas e sofri gozações de colegas porque, depois de eu atrapalhar as aulas, os professores sempre diziam às outras crianças que eu tomava remédios e às vezes não os tomava. Isso é sacanagem. Você não sabe o efeito que isso tem numa criança. Eu queria bater em todo mundo na turma, até as garotas que diziam coisas do tipo, "Qual o problema? Não tomou o remédio hoje?"

A parte mais impactante do desabafo, todavia, foi sobre uma ex-namorada do lutador que teria se suicidado um dia após dizer a ele que o amava, e um dia antes de sua estreia no MMA profissional.

- Ela tinha andado e se matado na rodovia. A garota que eu amava mais do que tudo tinha tentado se matar pela terceira vez e conseguiu. Ela ia para a faculdade. Ela era uma estudante dedicada e estava fazendo tudo isso enquanto morava num estacionamento de trailers onde todo mundo usava pó. Enquanto isso, eu passei todos meus anos de ensino médio focado no que ela e seus amigos pensariam se eu perdesse uma briga contra seu ex-namorado e seus amigos do futebol americano. (...) Não dava para eu ir à escola. Eu não tinha dinheiro, nem carro. Eu teria dirigido até lá para detê-la. Depois disso, eu cresci. Acabou. Não era mais um garoto. Venci minha primeira luta com um estrangulamento no primeiro round e só pensava nela, como era na escola. Eu corria 11km, ida e volta, para ir até o túmulo dela só para prometer que seria um lutador como ela conhecia, e como ela disse que me conhecia e tinha orgulho de mim.

Nick Diaz pretende apelar a punição na Justiça comum. Até lá, vai esperar e lamentar: com a suspensão, não pode nem retirar uma licença para atuar como córner de seu irmão mais novo, Nate Diaz, que luta contra Michael Johnson em 19 de dezembro.

- Só estou chateado que não posso estar com meu irmão agora, já que ele luta em breve. É minha culpa ele sequer ter entrado neste esporte, e ele leva chutes na cara e eles nem pagam a ele. Eu nos coloquei nessa, e, se eu não receber nenhum dinheiro, não tenho nenhuma forma de nos tirar dessa.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/nick-diaz-desabafa-apos-suspensao-sou-o-conor-mcgregor-original.html

Rapaz, independentemente de como ele é, fiquei meio que impactado com a sua história. Remédios controlados, infância terrível e suicídio da mulher que amava um pouco antes de sua estréia no MMA. Não que justifique suas merdas, mas dá pra entender porque ele é meio loucão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A droga afetou a cabeça do Nick Diaz .... só pode !!!

Lutador mais que mediano ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Historia muito foda do Nick Diaz... Cresceu nas ruas de Stockton... E enfrentou de igual pra igual varios lutadores sem ter nunca usado bomba.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Historia muito foda do Nick Diaz... Cresceu nas ruas de Stockton... E enfrentou de igual pra igual varios lutadores sem ter nunca usado bomba.

Inclusive seu ídolo no veneno, para completar, numa categoria acima!

Diaz é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu não passei da oitava série". Volte a estudar Dias! Assim, ao invés de você depender de sua Gangue, dependerá de si próprio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo um maluco alunicado sob efeito de remédios querendo vender sua história pra Hollywood. No mais sempre curti as lutas do Diaz e achei um absurdo ele ter perdido aquela luta pro Condit, se tivesse vencido aquela luta (mesmo q dps perdido pro GSP) tendo o título de campeão interino pudesse ter mudado alguma coisa na carreira dele, ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse cara prescisa urgentemente de auxilio psicologico por tudo o que ele passou e passa na vida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao dar o primeiro trago em um cigarro de maconha, assume-se o risco de tornar-se dependente da droga e sofrer as sequelas e consequências.

Reincidente, ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, que papo de drogado de merda.

História bem mal contada... Pra mina querer se matar com certeza teve culpa no cartório.

Quer se fazer de coitado agora, sai daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, que papo de drogado de merda.

História bem mal contada... Pra mina querer se matar com certeza teve culpa no cartório.

Quer se fazer de coitado agora, sai daí.

culpa no cartório pela mina se matar? olha esses posts cara. depois reclamam dos meus kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

culpa no cartório pela mina se matar? olha esses posts cara. depois reclamam dos meus kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um absurdo tirarem o cara do seu ganha pão pelo uso de uma erva que não aumenta em nada seu desempenho. Comissão bizarra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, que papo de drogado de merda.

História bem mal contada... Pra mina querer se matar com certeza teve culpa no cartório.

Quer se fazer de coitado agora, sai daí.

Vc sabe de toda a história a respeito para afirmar isso??? Se sim, por favor, sinta-se a vontade para nos dizer mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso