Entre para seguir isso  
josuel

Frankie Edgar: "Após Chad Mendes, só me resta a disputa pelo cintu

Recommended Posts

Edgar é um lutador duríssimo e pra mim venceu o Ban Hend, mas perdeu pro Aldo sem mais.....já o Chad é outro top da categoria e com o camp completo é difícil de bate-lo mas sua última luta deixou uma péssima impressão e vou torcer pro profissionalismo do focado Frankie Edgar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta dele com o mendes vai ser foda..

uma das lutas que eu mais esperava no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC enrolou, enrolou pra fazer essa luta. Uma luta q n é disputa de cinta por culpa do Aldo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que foi só uma outra forma de dizer que se acha o melhor lutador entre todos, como é muito comum entre os atletas, para se manter com uma mente campeã. Nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP gosto do Frankie mas ele falou uma tremenda bobagem agora, ninguém no mundo ao menos cogitou vitória dele, Aldo foi bem superior, ele contra o Ben sim foi muito parelha, já contra o Aldo sem chances, perdeu de forma clara. Aldo vai despachar o Connor e vai fazer oque eu não queria, subir de categoria, pois não vejo o Edgar tendo outra chance por agora, vai perder para o Mendes na decisão.

Pior que teve gente aqui no fórum mesmo que duvidou da vitoria do Aldo nessa luta contra o Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que teve gente aqui no fórum mesmo que duvidou da vitoria do Aldo nessa luta contra o Edgar

Pois é cara, mas esses ai certamente são haters do Aldo, pois foi nítida a superioridade do brasileiro. Frankie é um lutador muito foda em todas as áreas mas não deu nem sufoco no Aldo que lutou sorrindo a maior parte do tempo, tipo pensando, vc era campeão nos leves, foi roubado lá e pensou que aqui nos penas seria moleza? Pode descer mais ou volta para os leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Aldo perde pro Conor: Revanche imediata

Se Aldo vence e Edgar vence: Title Shot

Se Aldo vence e Chad vence: ? (ueduf)

Se o Aldo vence e o Chad vence, acho que o Dana dá uma revanche pro Chad contra o irlandês falastrão, e o Edgar com a derrota volta pro final da fila! Aliás seria o mais lógico mesmo, pois dar outra chance ao Mendes sem enfrentar o Macgregor, seria injusto pois o Mini Mendes já teve 3 chances de ganhar o cinturão e não conseguiu! Não pode reclamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar deve levar...

Aí teremos a revanche do Mini Mendes contra o Irlanda e o Edgar tenta o Aldo de novo.

Seria bom fazer no mesmo evento.

Edgar é uma luta boa pro Aldo... perigoso demais, mas o jogo do Aldo encaixa. Edgar perdeu na primeira luta, e essa de dizer que ganhou não é algo que ele acredita, é mais uma forma de contestar a vitória do Aldo e pescar um TS.

Mas o Aldo despachando o Irlanda, vai ter uma galeeeeeeera querendo lutar com o cara por 2 motivos:

1) Galera tá engasgada com ele.

2) Galera quer ganhar dinheiro e o cara sabe promover uma luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar acho o cara que mais representa perigo ao ALdo. Vai se preparar mt pra um possível duelo, sabe q a tática de botar pressão e tentar quedar e amarrar com o Aldo n da certo pq o Aldo tem uma excelente defesa de quedas nessa categoria (talvez seu corpo n aguente os wrestlers mais fortes na categoria de cima, mas nessa eleja fez até defesa de quedas aérea contra o Lamas, ninguém conseguiu travar o Aldo embaixo, na única vez q ficou embaixo foi contra o Hominick e mesmo assim foi no final do round só pra enrolar mesmo, pq ele quis ficar embaixo, nem o Chad nas 2x conseguiu amarrar ele). Já o Aldo amarrou direitinho o Frank Edgar em cima. José Aldo GSPezou o Frank Edgar com chuva de jabs no estilo GSP X Kosheck. Lutou sóna estratégia, foi mais rápido (Isso pq o Edgar é um dos caras mais rápidos do UFC) e se defendeu das investidas do F Edgar fazendo ele engolir um monte de jab

Pra essa nova luta acho q o Edgar vai investir mais ainda no footwork q já é bom mas n foi páreo pro Aldo, trocação(novas combinações sei la, ele chuta pouco, fica mais só no boxe, vai ter q aprender um pouco de Muai Thay sei la) e n vai poder ir desesperadamente nas pernas do Aldo como fez na 1 luta, vai ter q trocar de boa e esperar o momento certo pra tentar a queda (Num contragolpe, sei la, como o próprio GSP e Aldo estão acostumados a fazer durante a trocação). N vejo ninguém com grandes chances de vencer o Aldo q n seja o Edgar (mas n entraria como favorito). Dps do Edgar, acho q o Holloway merece uma revanche com o Irlanda (foi chamado em cima da hora na época) e vencendo esportivamente merece ser o próximo.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar acho o cara que mais representa perigo ao ALdo. Vai se preparar mt pra um possível duelo, sabe q a tática de botar pressão e tentar quedar e amarrar com o Aldo n da certo pq o Aldo tem uma excelente defesa de quedas nessa categoria (talvez seu corpo n aguente os wrestlers mais fortes na categoria de cima, mas nessa eleja fez até defesa de quedas aérea contra o Lamas, ninguém conseguiu travar o Aldo embaixo, na única vez q ficou embaixo foi contra o Hominick e mesmo assim foi no final do round só pra enrolar mesmo, pq ele quis ficar embaixo, nem o Chad nas 2x conseguiu amarrar ele). Já o Aldo amarrou direitinho o Frank Edgar em cima. José Aldo GSPezou o Frank Edgar com chuva de jabs no estilo GSP X Kosheck. Lutou sóna estratégia, foi mais rápido (Isso pq o Edgar é um dos caras mais rápidos do UFC) e se defendeu das investidas do F Edgar fazendo ele engolir um monte de jab

Pra essa nova luta acho q o Edgar vai investir mais ainda no footwork q já é bom mas n foi páreo pro Aldo, trocação(novas combinações sei la, ele chuta pouco, fica mais só no boxe, vai ter q aprender um pouco de Muai Thay sei la) e n vai poder ir desesperadamente nas pernas do Aldo como fez na 1 luta, vai ter q trocar de boa e esperar o momento certo pra tentar a queda (Num contragolpe, sei la, como o próprio GSP e Aldo estão acostumados a fazer durante a trocação). N vejo ninguém com grandes chances de vencer o Aldo q n seja o Edgar (mas n entraria como favorito). Dps do Edgar, acho q o Holloway merece uma revanche com o Irlanda (foi chamado em cima da hora na época) e vencendo esportivamente merece ser o próximo.

Acredito que numa revanche veriamos uma luta muito parecida com a primeira, com uma única diferença que seria o Edgar tentando anular os lows kicks do Aldo com quedas. Ele só conseguiu ter um pouco mais de chance na primeira luta quando marcou o tempo de entrada de quedas quando o Aldo chutava. Tirando isso não acho que o Edgar tenha uma tarefa fácil para quedar o Aldo, e deve tomar mais um leve atraso em pé. O que o Edgar é forte é na movimentação, queixo e wrestling, só que combinado, se o Aldo matar o wrestling dele como na primeira luta ficará bem dificil para o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o maior respeito pelo Edgar, mas dizer que ganhou do Aldo pqp, vai ver não era ele que estava lá estilo Royce kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que numa revanche veriamos uma luta muito parecida com a primeira, com uma única diferença que seria o Edgar tentando anular os lows kicks do Aldo com quedas. Ele só conseguiu ter um pouco mais de chance na primeira luta quando marcou o tempo de entrada de quedas quando o Aldo chutava. Tirando isso não acho que o Edgar tenha uma tarefa fácil para quedar o Aldo, e deve tomar mais um leve atraso em pé. O que o Edgar é forte é na movimentação, queixo e wrestling, só que combinado, se o Aldo matar o wrestling dele como na primeira luta ficará bem dificil para o Edgar.

Mas na primeira luta dos 2 se n me falhe a memória o Aldo nem deu tantos low kicks assim (com medo de ser quedado). Foram poucos, se comparado com lutas anteriores. Aldo n costuma dar mt low kick qdo pega bons wrestlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso