Fabri

Alex Davis explica que Comissão pode liberar TRT para Pezão

Recommended Posts

Uma das revoluções mais recentes de maior impacto no MMA foi a proibição do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT). A alegação foi de que muitos lutadores que possivelmente abusaram do uso de anabolizantes durante muito tempo, e por isso deixaram de produzir testosterona em níveis normais, estavam se aproveitando da brecha para trapacear. Com isso, atletas que realmente necessitam do tratamento também foram afetados. Um deles foi o brasileiro Antônio Pezão, que sofre de acromegalia – doença causada por um tumor na glândula pituitária que diminui a produção de testosterona e aumenta a de progesterona.

Em entrevista ao PVT, o empresário do peso pesado, Alex Davis, explicou que existe a possibilidade de o TRT ser permitido em casos desse tipo e afirmou que vai brigar para conseguir a permissão para seu atleta.

“Todo mundo está vendo com muito ceticismo essa nova política antidoping, mas conversando com eles, eu descobri que se você provar que existe uma razão clínica para se fazer uso de uma substância e eles fizerem a averiguação e comprovarem, eles deixam”, disse o manager. “(No caso do Pezão) é um tumor que nasceu com ele e ele não tem culpa disso. É errado não permitir que ele faça o uso. Já que existe essa possiblidade, nós vamos entrar com um processo e nós vamos conseguir aprovar isso. Não é só pela luta, é pela vida do cara. Ele quer ter outro filho... Enfim, há uma série de outros problemas que atrapalham a vida dele por ele não poder fazer o TRT”.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Nela, Alex Davis ainda analisa a atual política de patrocínio do UFC e a proibição do uso de soro endovenoso.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3131-alex-davis-explica-que-existe-a-possibilidade-de-a-comissão-atlética-liberar-o-trt-para-antônio-pezão.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembre....quando o Pezão foi proibido de usar o TRT ele falou algo mais ou menos assim..."Ainda bem que foi proibido. Se eu continuasse a usar o TRT eu iria ter câncer...Essa proibição salvou minha vida".

Fica difícil torcer pra esse cidadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembre....quando o Pezão foi proibido de usar o TRT ele falou algo mais ou menos assim..."Ainda bem que foi proibido. Se eu continuasse a usar o TRT eu iria ter câncer...Essa proibição salvou minha vida".

Fica difícil torcer pra esse cidadão.

Amigo realmente nao lembro dele ter falado isto, se tiver o link ae da reportagem, pois lembro dele ter dado essa entrevista ano passado...

"Infelizmente, não tive um grande sucesso com o TRT, não foi da forma que eu esperava, mas vou trabalhar da mesma forma, suplementando com alimentação. Seria bom se eu pudesse fazer o TRT, porque meu caso não envolve vaidade, idade ou uso de anabolizantes no passado. Eu fui clinicamente testado e foi comprovado que eu tenho um distúrbio na hipófise que acelera a produção de GH e diminui a testosterona. Mas agora não adianta mais falar. Não pode, e vamos lutar sem o tratamento. Minha saúde, para falar a vedade, melhorou. " -PEZAO, Antonio 2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo realmente nao lembro dele ter falado isto, se tiver o link ae da reportagem, pois lembro dele ter dado essa entrevista ano passado...

"Infelizmente, não tive um grande sucesso com o TRT, não foi da forma que eu esperava, mas vou trabalhar da mesma forma, suplementando com alimentação. Seria bom se eu pudesse fazer o TRT, porque meu caso não envolve vaidade, idade ou uso de anabolizantes no passado. Eu fui clinicamente testado e foi comprovado que eu tenho um distúrbio na hipófise que acelera a produção de GH e diminui a testosterona. Mas agora não adianta mais falar. Não pode, e vamos lutar sem o tratamento. Minha saúde, para falar a vedade, melhorou. " -PEZAO, Antonio 2014

http://www.lancenet.com.br/minuto/diagnostico-Pezao-comemora-Teria-TRT_0_1137486313.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembre....quando o Pezão foi proibido de usar o TRT ele falou algo mais ou menos assim..."Ainda bem que foi proibido. Se eu continuasse a usar o TRT eu iria ter câncer...Essa proibição salvou minha vida".

Fica difícil torcer pra esse cidadão.

Lembro dessa declaração, realmente achei estranho na época. Mas o cara também não vai falar que vai continuar lutando sem TRT mesmo sabendo que estaria na merda, que ficaria mais fraco e tal, pra não dar brexa para os adversários. Tudo bem que as surras que tomou provaram que está fazendo falta.

Pra mim todo mundo que alega precisar poderia usar, mas teriam que fazer exames sei lá de 15 em 15 dias e se estiverem acima do normal iriam responder como doping, com essa pena ai de até 4 anos de suspensão acho que os caras iam pensar bem se vale a pena arriscar.

Editado por tpastorello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já rodou por boldenona. Será que merece?

Exato, o fato e que isso mascara o dopping de outras coisas e Pezao ja foi pego.

se ta doente, se aposente entao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escutei médicos falando que o caso do Pezao é serio. Que o cara pode se fuder. Espero que a comissão saiba diferenciar um caso do outro(perdormance)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o lance de se não pode usar o TRT, então pare de lutar, é pesado! Mas é a real, se o cara tem um problema e ele só pode ser sanado com substâncias exógênas, então é melhor se cuidar e parar de lutar!

Agora vai liberar pra um, vai vim uma avalanche de outros tendo atestados médicos querendo a liberação novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembre....quando o Pezão foi proibido de usar o TRT ele falou algo mais ou menos assim..."Ainda bem que foi proibido. Se eu continuasse a usar o TRT eu iria ter câncer...Essa proibição salvou minha vida".

Fica difícil torcer pra esse cidadão.

Fica dificil ler seu comentário, isso sim.

Pezão tinha que vir a público e falar que já era, sem TRT estava acabado... Ai sim, todos os seus oponentes iriam ter muito receio de enfrentá-lo... Ahh sai daí, hater.

Belfort tb falou o mesmo, que estava se sentindo melhor sem TRT, mas todos sabiam q era mentira. Eles estão na razão deles pra não abaixar a moral e nao perder o status no UFC.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica dificil ler seu comentário, isso sim.

Pezão tinha que vir a público e falar que já era, sem TRT estava acabado... Ai sim, todos os seus oponentes iriam ter muito receio de enfrentá-lo... Ahh sai daí, hater.

Belfort tb falou o mesmo, que estava se sentindo melhor sem TRT, mas todos sabiam q era mentira. Eles estão na razão deles pra não abaixar a moral e nao perder o status no UFC.

Realmente eu não gosto de pessoas que criam sua própria fantasia para dar desculpa pra TUDO. Se tiver luta dele eu vou torcer contra...só pra ver a desculpa dele e ficar com mais HATE ainda.

Não fica triste não... mas eu acho que você deveria trocar seu nick para LoverForever hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu não gosto de pessoas que criam sua própria fantasia para dar desculpa pra TUDO. Se tiver luta dele eu vou torcer contra...só pra ver a desculpa dele e ficar com mais HATE ainda.

Não fica triste não... mas eu acho que você deveria trocar seu nick para LoverForever hahaha

Sinto cheiro de viúva estuprada do Fedor.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora