josuel

Aldo revela surpresa de Conor ao vê-lo no TUF: "Quando me viu, deu

Recommended Posts

08/09/2015 08h00 - Atualizado em 08/09/2015 08h40

Combate.com

Por Evelyn RodriguesLas Vegas, EUA

O reality show The Ultimate Fighter teve a sua 22ª temporada gravada e os treinadores escolhidos foram Conor McGregor e Urijah Faber. Durante o período, o irlandês recebeu uma surpresa: a visita de José Aldo, que estava em Las Vegas (EUA) para gravar a chamada da luta principal do UFC 194, quando enfrentará o campeão interino dos pesos-penas (até 66kg), dia 12 de dezembro. Segundo o detentor do cinturão linear, McGregor não estava esperando a sua chegada e o clima entre eles ficou tranquilo, já que "Conor não teve tempo de criar ou fazer qualquer coisa". Para o brasileiro, ali foi possível ver "quem é quem".

" Ele não sabia que eu estava lá. Já me viu diferente, não esperava, não tinha nada na cabeça dele criado. Veio e apertou minha mão antes da encarada. Foi muito tranquilo. Ele não teve tempo de criar ou fazer qualquer coisa. Pegou de surpresa e ali conhecemos quem é quem. Quando ele me viu, deu um pulo "- contou, em entrevista ao Combate.com.

mg_6805.jpeg

José Aldo comentou sobre o encontro com Conor McGregor na casa do TUF 22 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Na ocasião, José Aldo se divertiu com um antigo oponente, Urijah Faber, da Team Alpha Male, equipe rival da Nova União, da qual o brasileiro faz parte. Os dois lutadores até jogaram futebol e futebol americano, deixando a rivalidade dos times de lado, pelo menos por um dia. Sobre a lesão na costela, que o tirou do combate contra McGregor no UFC 189, em julho, o campeão garantiu que já está totalmente recuperado.

Aldo ainda comentou sobre a aposentadoria de Rodrigo Minotauro e mostrou-se feliz com a decisão tomada pelo amigo.

" Fiquei feliz pelo Minotauro passar para o outro lado, sem sair do esporte, trabalhando no Ultimate. Não só eu, mas vários brasileiros cresceram vendo-o lutar, sendo campeão. É um ícone, fonte de inspiração, e está se aposentando. O corpo dele já estava muito castigado, então estava na torcida para que isso (a aposentadoria) acontecesse, e aconteceu. Tenho várias histórias com o Minota, um carinho muito grande. Ele me viu lutando e me convidou para lutar no Minotauro Fights, na Bahia, mas ninguém do Brasil queria lutar comigo. Ele foi atrás de adversário em todos os lugares do Brasil, ninguém aceitou e pedi para lutar boxe ou muay thai, porque queria o dinheiro. Na época, eu morava na academia, ele tentou arrumar adversário, não conseguiu e, quando viu que não tinha mais jeito, que ninguém aceitava, ele me pagou a bolsa integral assim mesmo. Aquilo foi uma coisa que até hoje me arrepia, pelo ato de amizade, eu morando na academia, e ele vir me ajudar. Quando a gente se encontra, sempre brinco que devo uma luta para ele e que esse é o maior investimento da vida dele. Um dia, quando ele tiver um evento e me chamar, vou lutar e ele vai fazer muito dinheiro (risos)".

CONFIRA AS DECLARAÇÕES DE JOSÉ ALDO:

PARTICIPAÇÃO NO TUF 22

"Fui fazer a chamada da luta, aí pediram para ir na casa participar do programa, porque seria válido. Quando ele me viu, tomou um susto. Foi uma surpresa, ele não sabia que eu estava lá. Já me viu diferente, não esperava, não tinha nada na cabeça dele criado. Veio e apertou minha mão antes da encarada. Foi muito tranquilo. Ele não teve tempo de criar ou fazer qualquer coisa. Pegou de surpresa e ali conhecemos quem é quem. Quando ele me viu, deu um pulo. Estou no mesmo ritmo e na ambição de sempre".

NOVA UNIÃO E ALPHA MALE UNIDAS NO TUF

"Sempre vai existir a rivalidade. Mas eu e Faber já temos um carinho muito grande um pelo outro, conheço ele há muito tempo. Lutamos no WEC, ele sempre me tratou bem, sempre falou que eu seria um grande campeão. Tenho carinho e admiração por ele. No TUF foi tranquilo, brincamos, jogamos futebol brasileiro e americano, pudemos zoar, brincar à vontade, como se fôssemos da mesma equipe, sem rivalidade, uma coisa bem sadia".

img_6594.jpeg

José Aldo disse que já está totalmente recuperado da lesão sofrida na costela (Foto: Evelyn Rodrigues)RECUPERAÇÃO DA LESÃO NA COSTELA

"Minha costela está ótima, estamos bem, já consolidou. Agora é focar no treinamento até o dia da luta e torcer para que nada de ruim possa acontecer. Ali é a minha casa, onde moro, todo meu treinamento será na Nova União. Já estamos estudando os nomes que sempre trago para ajudar e, podem ter certeza, estaremos muito fortes no dia da luta".

PROVOCAÇÕES DE CONOR MCGREGOR

"A provocação tem sido para desestabilizar os atletas, mas tenho a cabeça muito forte, muito boa. Sempre estarei focado, chegarei lá dentro e vou vencer a luta. É nisso que me concentro. Não fico querendo levar para o lado pessoal. Chego lá dentro e faço o meu trabalho bem feito. Nem ligo para o que ele fala, não presto atenção. Ele se credenciou falando, assim como outros atletas já se credenciaram falando, então deixo ele falar. Ele sabe que depois que eu lutar com ele, acabou. Todos vão tirar ele para nada, como já estão tirando".

PERDA FINANCEIRA POR NÃO TER LUTADO CONTRA MCGREGOR NA 1ª VEZ

Pensei muito, todo atleta sempre pensa no lado financeiro. Ficamos muito balançados por isso tudo, mas, graças a Deus, tenho um treinador que é um pai para mim, cuida muito bem da minha carreira, dá todo dia o caminho que temos que tomar. Conversamos e vimos que, com o adiamento, faríamos mais dinheiro do que na primeira luta. A expectativa hoje é maior. Eu sou campeão, ele é campeão, mesmo que interino, então com certeza é um bom dinheiro. O bolso ainda não está cheio, mas depois da luta com certeza estará.

AZARÃO NAS BOLSAS DE APOSTAS

"Não vejo problema algum nisso. Bolsa de apostas, qualquer coisa dessas, não entro nisso. Se for ver, na última luta ele era o azarão e venceu o Chad Mendes. Nem foco nisso. O que me importa é que sou o campeão e assim que continuarei".

APOSENTADORIA DE RODRIGO MINOTAURO

"Fiquei feliz pelo Minotauro passar para o outro lado, sem sair do esporte, trabalhando no Ultimate. Não só eu, mas vários brasileiros cresceram vendo ele lutar, sendo campeão, é um ícone, fonte de inspiração, e está se aposentando. O corpo dele já estava muito castigado, então estava na torcida para que isso (a aposentadoria) acontecesse e aconteceu. Tenho várias histórias com o Minota, um carinho muito grande. Ele me viu lutando e me convidou para lutar no Minotauro Fights, na Bahia, mas ninguém do Brasil queria lutar comigo. Ele foi atrás de adversário em todos os lugares do Brasil, ninguém aceitou e pedi para lutar boxe ou muay thai porque queria o dinheiro. Na época, eu morava na academia, ele tentou arrumar adversário, não conseguiu e, quando viu que não tinha mais jeito, que ninguém aceitava, ele me pagou a bolsa integral assim mesmo. Aquilo foi uma coisa que até hoje me arrepia, pelo ato de amizade, eu morando na academia, e ele vir me ajudar. Quando a gente se encontra, sempre brinco que devo uma luta para ele e que esse é o maior investimento da vida dele. Um dia, quando ele tiver um evento e me chamar, vou lutar e ele vai fazer muito dinheiro (risos). Sempre brincamos assim. Mas, brincadeiras à parte, é um cara que, desde que entrei no esporte, nunca ouvi ninguém falar mal dele. Só falam coisas boas, que ele é um cara maravilhoso. Espero que essa nova jornada possa ser traçada da mesma forma que ele traçou a de atleta".

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito ao Minota, mesmo com as desculpas pós lutas.

Atitude digna de um cara honesto. E há outros exemplos desse tipo de ajuda que já saíram na mídia e sempre comentadas por quem foi ajudado e não quem ajudou. Top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mcgregor foi pego de calça arriada ... dai nao sabia o que improvisar falar fazer caras e bocas... e apertou a mão...

depois que perder em dezembro vai vir erguer a mão do aldo ainda podem anotar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas entrevistas, pelo psicológico e atitude do Aldo, se percebe quem é o verdadeiro Gângster.

Cold Killer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande campeão !!

Tomara que o Mcprego realmente não entre na cabeça do Aldo e que ele de um show de low kicks and Ground and pound para

cima do marketeiro !!

Com relação ao Minota ..eterno ídolo ..merecia estar no hall da fama .. mas parou com 2 anos de atraso !!

Tinha que ter parado por cima depois do UFC Rio !!

Editado por jvpaola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo tem que ajoelhar e agradecer muito o conor, pois sem ele, jamais ganharia esta grana toda, precisaria lutar umas 10 vezes para ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito ao Minota, mesmo com as desculpas pós lutas.

Atitude digna de um cara honesto. E há outros exemplos desse tipo de ajuda que já saíram na mídia e sempre comentadas por quem foi ajudado e não quem ajudou. Top.

é inúmero o tanto de gente que o Minotauro ajudou. Merece todo o respeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande campeão !!

Tomara que o Mcprego realmente não entre na cabeça do Aldo e que ele de um show de low kicks and Ground and pound para

cima do marketeiro !!

Com relação ao Minota ..eterno ídolo ..merecia estar no hall da fama .. mas parou com 2 anos de atraso !!

Tinha que ter parado por cima depois do UFC Rio !!

Me admira até hoje, depois de tudo que o Aldo já passou e da frieza que demonstra com essas situações, alguém ainda achar que esse cara vai entrar na cabeça do Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor eh outro nível. Ruas de Dublin Style. Entrou na cabeça do Aldo. Aldo foi lá e apertou a mão pra depois tomar cabeçada na coletiva e ficar saltitando no mesmo lugar sem fazer nada. Conor ta sempre um passo à frente como um verdadeiro campeão que o MMA merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

O PALHAÇO não tinha nada ensaiado na hora, deve ter ficado com cara de CU mal lavado!!

Aldo é muio mestre, o cara consegue ser engraçado naturalmente, não precisa ficar inventando piadas igual o palhação que ficou assustado com o #1 P4P!

Tá se borrando de MEDO, sabe que vai entrar na porrada e tem que faturar logo o quando antes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Aldo tem que entrar ao som dos Originais do Samba (falador passa mal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora