Recommended Posts

É justo fazer uma aposta entre duas pessoas para ver quem perde o maior percentual de gordura sendo que uma tem o bf maior que a outra?

Minha dúvida é se a pessoa com menor bf não será prejudicada por ter menos para perder.

Considerando que seja tudo igual, alimentação, atividade física, etc. A pessoa com maior percentual de bf não levaria vantagem por ter uma margem maior a perder?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obvio que levaria. A mesma coisa quem ganharia mais centímetros de braço fazendo um treinamento, um cara que ja atingiu 40 de braço ou um frango que de 30 de braço.

Tem mais, tem tipos diferentes de gordura. E a chamada gordura preguiçosa eh difícil de perder, e quem tem mais gordura, tem mais porcentagem de gordura "fácil" de perder. Exemplo, porque o Faustao por mais que emagreca, continua gordo... Porque algo consquistado em 30 anos não vai se perder em 1 ano. Misturei tudo mas eh menos porai..

Edited by spiderk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E muito mais fácil reduzir o BF de 30 para 22 do que de 22 para 12. Abaixo de 12, de forma natural, depende muito da genética e é ainda mais difícil.

A aposta tem que ser saudável para ambos. Melhor apostar algum trocado, que não faça falta para ambos, para ver quem mantém a frequência no treino, fazendo todos os exercícios do plano, salvo por doença.

Parceria no treino é muito melhor que competição.

Deixa a competição para o campeonato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this