josuel

McGregor compara Aldo a Usain Bolt: "Ele é um bom velocista. Só co

Recommended Posts

05/09/2015 13h00 - Atualizado em 05/09/2015 13h47

Irlandês insinua que brasileiro não vai comparecer ao UFC 195, em 12 de dezembro, e explica aperto de mão no TUF EUA: "Fiquei feliz em vê-lo, não queria assustá-lo"

Por Evelyn RodriguesLas Vegas

mg_6792.jpg

"Aldo é o melhor maratonista peso-por-peso do mundo. Ele só foge", disse Conor (foto: Evelyn Rodrigues)

Dono do cinturão interino dos pesos-penas do UFC, Conor McGregor não perdeu tempo depois que José Aldoprecisou se ausentar da coletiva de imprensa promovida pelo Ultimate nesta sexta-feira, em Las Vegas, para pegar o avião de volta ao Brasil por conta de um compromisso pessoal.Em entrevista ao Combate.com logo após a tensa encarada protagonizada no evento, o irlandês comparou o campeão peso-pena à lenda do atletismo Usain Bolt, que tem várias medalhas de ouro nos jogos olímpicos e nos principais campeonatos de sua modalidade.

" Ele fugiu de novo! Ele saiu correndo! Eu não posso acreditar nisso! Ele é um velocista é o Usain Bolt, é isso que ele é. Ele se foi como um filho da mãe. Se foi como o vento na praia do Rio. Ele sumiu de novo" - declarou.

mg_6930.jpg

José Aldo e Conor McGregor protagonizaram uma encarada repleta de provocações no evento desta sexta-feira (foto: Evelyn Rodrigues)

McGregor continuou a entrevista insinuando que o brasileiro não irá comparecer ao duelo pela unificação dos títulos da divisão, marcado para o dia 12 de dezembro, na luta principal do UFC 195, em Las Vegas.

" Se é que essa luta vai acontecer…vamos ver, eu espero que sim, mas eu já me sinto como um campeão mundial, é assim que eu sou. Se tem uma coisa que o Aldo é bom é em ser velocista. Ele é o melhor corredor que eu já vi na vida. O melhor velocista peso-por-peso do mundo: só corre!"

O "Notório" também afirmou que não ficou surpreso quando viu Aldo como treinador convidado do time de Urijah Faber na casa do TUF 22. Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira, o atleta da Nova União disse que o irlandês ficou sem reação ao vê-lo na casa, chegando até a cumprimentá-lo com um abraço e um aperto de mão:

" Eu não fiquei surpreso, pois sabia que o Aldo estava por aqui promovendo a luta, e então ele apareceu por lá. Eu fiquei feliz em vê-lo, não queria mais assustá-lo, porque ele é um homenzinho assustado. Eu queria dizer: "Por favor, José, fique calmo, vai acabar logo, eu vou acabar com isso rápido. Vou te enviar para casa, para a sua mulher e as suas lindas crianças e para as praias do Rio, antes mesmo de você se dar conta. Vai acabar logo". Então, fui carinhoso, apertei-lhe a mão, dei-lhe um abraço e espero que ele apareça para lutar - finalizou".

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josuel fica sabendo que o McGregor foi ao banheiro e vem doido abrir um tópico kkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josuel fica sabendo que o McGregor foi ao banheiro e vem doido abrir um tópico kkkkkkk.

Foristas exigentes(não são todos) nunca e nada está bom ! Virou dono do Fórum ou queria que eu postasse alguma coisa sobre sua irmã! É o um fórum de MMA não é ?! Não sou fã do cara mais tem fãs do cara aqui ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foristas exigentes(não são todos) nunca e nada está bom ! Virou dono do Fórum ou queria que eu postasse alguma coisa sobre sua irmã!

aa82m6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta esse cara agora deu pra falar que o Aldo tá correndo ....e tem uns idiotas que acredita ...kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q porra de compromisso importante tb é esse q o aldo tem q vazar rapidinho de um puta evento desses???? aldo tb da uns mole as vezes q e dificil entender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse ser foda pro Aldo 10 anos invicto e único campeão peso pena do UFC ter que ouvir esse ZÉ CU falar um monte de merda sem poder meter a mão na cara dele!

E o mais foda ainda é aturar esse cocô por mais 3 meses.

q porra de compromisso importante tb é esse q o aldo tem q vazar rapidinho de um puta evento desses???? aldo tb da uns mole as vezes q e dificil entender!

Tá certíssimo, voltou correndo pra academia treinar que é o lugar onde o LUTADOR tem que estar.

Lugar de PALHAÇO como esse mcgregor é nesses circos que o UFCirco promove!

Aldo não precisa falar inglês nem vender porra nenhuma, ele é lutador e não vendedor.

Aldo mito e mestre demais, vai tirar esse babaca pra nada.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou verdades. um verdadeiro campeão.

Tirando o fato dele não ser campeão, rsrs

Levou o interino por pura birra do UFC, contra um adversário que foi avisado há duas semanas do combate. ISso é verdadeiro?

Verdadeiro campeão é o Aldo, que já foi mto mais testado e tá onde tá pq merece.

Mas entendo seu papel de troll, rs

Editado por VorTeX_Raptor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compromisso com os patrocinadores que o Aldo perdeu com o contrato da Reebok... Ah, não, ele não perdeu nenhum patrocinio e ainda ganhou aumento da Venom...

Enfim, o Aldo tem uma responsa muito grande de ganhar o Gregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o fato dele não ser campeão, rsrs

Levou o interino por pura birra do UFC, contra um adversário que foi avisado há duas semanas do combate. ISso é verdadeiro?

Verdadeiro campeão é o Aldo, que já foi mto mais testado e tá onde tá pq merece.

Mas entendo seu papel de troll, rs

ah ta ele não eh campeao neh. birra? Aldo que foge do confronto e o UFC que tem que esperar? Aldo deve entregar o cinturão se não comparecer na unificação. o que provavelmente vai acontecer.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora