Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Mayweather anuncia aposentadoria após luta do dia 12

Recommended Posts

A luta contra Andre Berto, no dia 12 de setembro, em Las Vegas, será a última de Floyd Mayweather. Invicto em 48 combates na carreira, o americano, atleta mais bem pago da história, anunciou oficialmente em coletiva de imprensa que seu próximo confronto, na MGM Grand Arena, em duas semanas, será a de despedida do boxe profissional. Depois de vencer Manny Pacquiao em maio e com a lesão do filipino, rumores deram conta de que "Money" faria mais uma luta no segundo semestre e depois se aposentaria na revanche contra o Pac-Man.Isso, porém, não irá acontecer.

- Eu sempre disse que 49 seria a minha última luta. Eu sempre me puxei ao limite e não há nada que ainda tenha que fazer. Não há ninguém próximo de mim, mas acredito que minha saúde é mais importante. Só saúde importa. Qualquer coisa pode acontecer. Eu não estou muito preocupado sobre uma possível derrota, mas eu não gostaria de ter o meu cérebro destruído - disse Mayweather.

Em sua última luta, o americano ganhou mais de US$ 300 milhões de bolsa, valor recorde para uma luta de boxe e para o pagamento de um único atleta em um evento esportivo. Apesar disso, Mayweather não pensa em continuar de maneira alguma.

- Você pode fazer muito dinheiro, mas você ainda assim precisa ter saúde para andar e falar e não ter o cérebro destruído - explica.

O americano deixou claro que não ficará longe do boxe. Ele pretende seguir com sua empresa, a Mayweather Promotions, realizando cards de boxe nos Estados Unidos e também quer trabalhar no mundo fashion, uma de suas paixões.

http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2015/09/mayweather-anuncia-aposentadoria-apos-luta-do-dia-12-so-saude-importa.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquele lance dele fazer uma firma de mma? Podia fácil comprar o UFC e mandar o Dana ir vender carros usados.

Então vc acha que ele tem mais grana que o dono de abu dabi? Para né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai empatar com o Rocky Marciano no cartel invicto e se aposentar. Ta certo (poderia até escolher qualquer lutador zé mané pra fazer mais uma luta e superar o cartel do Marciano se quisesse).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquele lance dele fazer uma firma de mma? Podia fácil comprar o UFC e mandar o Dana ir vender carros usados.

mano, nao viaja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dakela luta marmelada conta o paciao...

É melhor terminar mesmo...

Que vai que tem uma revanche e ele "perde de novo"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquele lance dele fazer uma firma de mma? Podia fácil comprar o UFC e mandar o Dana ir vender carros usados.

Só a marca UFC está avaliada em mais de 1 bilhão de dólares ... Num viaja ...

Agora ele criar um evento concorrente poderia até ser ..

Mas vai focar no Boxe eu acho .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso