Entre para seguir isso  
black soul

Werdum responde provocações de Cigano: "Está se queimando sozinho&

Recommended Posts

Legal, o campeão peso pesado do UFC, tem medo dos caras q estão abaixo dele kkkkkkkkkkkkk.

Sei lá o que é isso, se é fanatismo a outros lutadores, antipatia pelo Werdum, mas só sei q está passando dos limites, o cara passeou o Velasquez, e parem com essas desculpas ai de gordo e os escambal, me convenceu e muito contra o Velasquez, agora o Cigano tem q ficar quieto , pois suas ultimas lutas n convenceu ngm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano ta virando um minotauro da vida...coitado

Que merda que vc falou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta se queimando sozinho mesmo.

Primeiro tem que levantar a guarda....depois lutar bonito e depois pensar em falar algo.

O que parece é que o Cigano ficou alucinado com a possibilidade de lugar pelo cinturão contra alguem que nao seja o Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior lição que o mestre Rafael ensina a sues alunos é temperança, humildade e sabedoria, por isso acho ele superior a todos os demais técnicos.

Werdum perfeito nas declarações, cada vez ganhando mais admiradores e sendo mais respeitado, Cigano perdendo fãs e admiração, devido ao orgulho, falta de humildade e inteligência nas declarações,me parece meio perdido, sem norte, espero que se reencontre, vença o Bomba e no futuro faça a luta com o Cavalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível de "paixão" de alguns não conhece limites. Werdum foi bastante sensato e coerente em suas palavras e a galera ainda fica querendo encontrar coisa onde não tem.

Vejo que para muitos basta seu atleta preferido desafiar o campeão que este é obrigado a aceitar pois caso contrário está com medo...kkkk...parece coisa de briga de escola.

concordo.

mas tb não sei pq o Werdum dar tanto ibope paa isso..

o Cigano ta só correndo atras de um TS

isso é mais que normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso