Alexandreldm

Foto mostra a diferença de tamanho entre Cyborg e Tate

Recommended Posts

30/08/2015 às 16:09

Uma foto feita durante as gravações do filme "Fight Valley" mostra a impressionante diferença de tamanho entre a brasileira Cris Cyborg e a americana Miesha Tate. Tate é integrante dos pesos-galos do UFC, enquanto Cyborg tenta atingir o limite de peso da divisão (61,2kg) para conquistar a chance de disputar o cinturão contra a campeã, Ronda Rousey. A brasileira atualmente luta como peso-pena do Invicta FC, torneio feminino do qual ela é a atual campeã.

Confira a imagem:

cyborg_miesha.jpg

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem condições de lutar no mesmo peso, oque o Ufc ta esperando pra abrir a categoria feminina Peso-pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem maior, se bem que qdo a Ronda usa o suquinho tb fica grande. Postaram uma foto dela pouco tempo atrás que parecia que ia vagasr o vestido de tão bombada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filme eh filme. Quem nunca viu os filmes do Van dame? O cara parecia grande... Queria ver uma foto real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta estranha a foto, nao acho que a Ciba seja tao maior assim que a Tate.

Se for essa diferenca toda, minha nossa, dificil lutar nesse peso com qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a inclinação da ladeira q elas estão, olha o carro no fundo inclinadão, olha a cyborg em cima de um morro. E o telhado da casa torto, sei não, é a mágica do cinema. KkkkkkKk

Zoeira rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem já tirou o Edgar para criança, nada de surpreendente.

Como assim Edgar pra criança ? Pfavor me explica essa história ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha tem 1,69m e a Cyborg 1,73m, são só 4cm de diferença, a foto tá com uma bela inclinação, parece que tem uns 15 ou 20cm de diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez algum fotografo profissional usou algum angulo na maldade, ou photo shop para fazer esta diferença absurda e real.

Se esta foto fosse de verdade, a Cyborg só bateria o peso da Ronda se passar um mês no "Spa da fome na Etiópia".

Ela iria lutar igual quando o Roger Gracie caiu de peso no UFC, e lutou fraco parecendo um passa fome, e perdeu de um lutador veterano que nem estava nos Top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miesha 167cm,cyborg 172cm portanto 5 cm de diferença,parece ser isso mesmo na foto,cyborg em off deve pesar 75 ou 78 kg,acho que a foto ta certa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miesha 167cm,cyborg 172cm portanto 5 cm de diferença,parece ser isso mesmo na foto,cyborg em off deve pesar 75 ou 78 kg,acho que a foto ta certa mesmo.

Rapaz vc precisa de um par de olhos novos, óculos não vão resolver.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora