Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Mir diz que Ronda torna seu trabalho como pai mais difícil

Recommended Posts

Um dos mais renomados pesos-pesados do UFC, Frank Mir vem enfrentando alguns problemas com a carreira que sua filha pensa em seguir. Influenciada por Ronda Rousey, a jovem Bella mostrou interesse em seguir os passos da campeã e tornar-se lutadora. Para Mir, Ronda abriu o caminho e mostrou que as mulheres podem ser bem-sucedidas no MMA.

- Minha filha está se mostrando interessada nessa vida. Por enquanto ela está só pensando e demonstrando interesse. Acho que ainda posso relaxar um pouco. Mas o que Ronda Rousey fez pelo esporte, ajudando a torná-lo tão lucrativo, é impressionante. Há algum tempo as mulheres não eram cogitadas no UFC. Hoje, elas fazem lutas principais. Ronda tem tornado meu trabalho como pai mais difícil - disse Mir.

O veterano, no entanto, não abre mão de que sua filha e seu filho, Cage, terminem os estudos e se formem em uma universidade antes de decidirem o caminho que desejam seguir.

- Deixei bem claro para meus filhos que eles terão que ir mais longe do que eu fui nos estudos. Disso eu não abro mão. Acho que todo pai quer que seu filho vá além do que ele foi. Eu concluí o ensino fundamental, mas não fiz uma faculdade, e é por isso que eu faço tanta questão que eles entrem em uma universidade, estudem por quatro anos e tenham um diploma, mesmo que sirva apenas como uma experiência de vida. Seguindo essas regras, eu os apoiarei em tudo. Estarei nos seus córneres. Na hora em que eles decidirem largar tudo para serem lutadores profissionais, apostando somente nessa carreira, será a hora em que meus problemas vão começar.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/08/curtinhas-frank-mir-diz-que-ronda-torna-seu-trabalho-como-pai-mais-dificil.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chico Miranda é o cara... terá sempre minha torcida

Chico Miranda é foda !!

kkkkkkkkkkk

Mas me parece um cara realmente gente boa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chico Miranda é foda !!

kkkkkkkkkkk

Mas me parece um cara realmente gente boa ...

O nome real dele é Francisco Santos Miranda lll!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso