Entre para seguir isso  
josuel

Jacaré quer sair do "quase" e brigar pelo cinturão dos pesos-m

Recommended Posts

Boto fe no Jacare!

Agora essa categoria ta encardida demais...

So tem luta dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito tempo que venho falando que nunca vi um lutador nas cabeças passar o title-shot pros outros de maneira tão conformada!

Tem uns 2/3 anos que Jaca está em condições justas de disputar a cinta.

Mas sempre vinha falando que queria fazer mais uma luta, que fulano seria justo também...

Até Lyoto que chegou tarde, disputou a cinta primeiro que ele...

E eu ficava revoltado como ele estava conformado e ainda com idade avançada e potencial pra dominar a categoria!

No UFC você tem que gritar, mostrar que quer, desafiar, vender a luta e ele não sabe até hoje disso!

No meu emprego também, se eu não mostrar que quero subir, crescer, só os colegas são promovidos...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço demais pelo Jaca ! Mas essa lutra contra o Romero vai ser bem difícil. Aposto no brasileiro levando por pontos.

Quanto à disputa de cinturão, acho que vai dar Weidman. A única coisa que o Luke tem mais que o Weidman é volume na trocação. Wrestling, queixo e peso nas mãos acho que tem menos.

Jiu jitsu acredito que a diferença seja pequena. Talvez até se equivalham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito tempo que venho falando que nunca vi um lutador nas cabeças passar o title-shot pros outros de maneira tão conformada!

Tem uns 2/3 anos que Jaca está em condições justas de disputar a cinta.

Mas sempre vinha falando que queria fazer mais uma luta, que fulano seria justo também...

Até Lyoto que chegou tarde, disputou a cinta primeiro que ele...

E eu ficava revoltado como ele estava conformado e ainda com idade avançada e potencial pra dominar a categoria!

No UFC você tem que gritar, mostrar que quer, desafiar, vender a luta e ele não sabe até hoje disso!

No meu emprego também, se eu não mostrar que quero subir, crescer, só os colegas são promovidos...

Tem que ver tbm o nivel dos oponentes dele, voce acha que lutar com camozzi credencia ele a lutar pela cinta? E toda vez que ele tem uma luta que ira credenciar ele a disputa, acontece alguma lesao pra la de suspeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver tbm o nivel dos oponentes dele, voce acha que lutar com camozzi credencia ele a lutar pela cinta? E toda vez que ele tem uma luta que ira credenciar ele a disputa, acontece alguma lesao pra la de suspeita.

Esse não é o critério do UFC, diversos lutadores conseguem title shot estando bem ranqueado e com sequencias de vitórias, como jaca esta em bom tempo...

O ultimo exemplo e mcgregor, que ganhou a disputa sem ter enfrentado nenhum top5...

JonJones, se não me engano, tb não tinha um cartel de peso antes de ganhar do shogun...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não é o critério do UFC, diversos lutadores conseguem title shot estando bem ranqueado e com sequencias de vitórias, como jaca esta em bom tempo...

O ultimo exemplo e mcgregor, que ganhou a disputa sem ter enfrentado nenhum top5...

JonJones, se não me engano, tb não tinha um cartel de peso antes de ganhar do shogun...

Jacare nao vende igual a eles ou seja tera que lutar com tops para ganhar a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema q caso o Jaca vença e dependendo da forma como o Lucke vença o Weidman, n duvido o UFC conceder revanche imediata pro atual campeão, ai q o Jaca n luta mais pela cinta kkkkk

Tem esse porém tb que não havíamos pensado, como anda ultimamente não duvido nada que role uma revanche de imediato, aí o Jaca se lasca de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso