Entre para seguir isso  
josuel

Cyborg posa com Miesha Tate e Holly Holm em gravação de longa metragem

Recommended Posts

Terça-feira, 25/08/2015 às 15:22 por UltiMMAto

Dona do cinturão peso-pena do Invicta FC e uma das lutadoras que mais pede um confronto contra Ronda Rousey, Cris Cyborg deixa os treinamentos de lado por um momento para participar das gravações do filme "Fight Valley".

67e05d3a-4ba1-48ef-b99a-d24c155bca0b_CYBO.jpg

Durante as pausas nas filmagens, a brasileira aproveitou para posar com Miesha Tate e Holly Holm, próxima adversária de Ronda no UFC. As americanas também integram o elenco do longa metragem. Através da assessoria de imprensa, Cyborg comemorou o fato de participar do projeto e estrear como atriz.

" É a primeira vez que estou participando de um filme. O longa é só com mulheres e o tema central são lutas. Estou tendo uma grande expectativa, embora seja tudo novo para mim. É muito interessante fazer parte do projeto".

ba4b6da7-5d95-44ca-b0f6-0694437af712_CYBO1.jpg

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra pegar a Cyborg tranquilo... Ela toda arrumadinha assim eu encaro numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra pegar a Cyborg tranquilo... Ela toda arrumadinha assim eu encaro numa boa.

HAHAHAHAH Vai da bixu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra pegar a Cyborg tranquilo... Ela toda arrumadinha assim eu encaro numa boa.

ela de costa é uma maravilha !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria a segunda, terceira e quarta melhores do mundo?

a segunda melhor do mundo eh q Miesha. a holm deve ser top 10 e a cyborg porai tb uma vez que não consegue se testar entre as melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra pegar a Cyborg tranquilo... Ela toda arrumadinha assim eu encaro numa boa.

Concordo, os caras exageram demais, ela não é gata, mas tbm não é nenhuma estragada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso