Entre para seguir isso  
SF MUAY THAI

BADR HARI Volta a Lutar (22/08/15)

Recommended Posts

No último sábado (22/08/2015), entre os diversos eventos, teve a volta do polêmico lutador marroquino BADR HARI contra o lutador do Suriname ISMAEL LONDT, onde no vídeo abaixo, vocês poderão ver a grande guerra que foi a luta.

RESULTADO:

Badr Hari venceu a luta, via TKO no 3º Round

VÍDEO:

vídeo

Editado por SF MUAY THAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No último sábado (22/08/2015), entre os diversos eventos, teve a volta do polêmico lutador marroquino BADR HARI contra o lutador do Suriname ISMAEL LONDT, onde no vídeo abaixo, vocês poderão ver a grande guerra que foi a luta.

RESULTADO:

Badr Hari venceu a luta, via TKO no 3º Round

VÍDEO:

vídeo

Independente do que o cara é fora do ringue, como lutador é espetacular!

Editado por Patrick Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hari é foda!

Impressão minha, ou parece que o Hari tá na dieta do bombereem, comendo umas carnes de cavalo e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bad Hari pegou aquela bermuda que usa no fim de semana, tirou as moedas do bolso, e vestiu ela pra lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião passou o tempo dele, está gigante e lento. perdeu tempo quando deveria estar no auge... de qualquer forma, a divisão dos pesados é tão fraca que ele pode ser top ten ainda, só não tem chances contra Verhoeven, Ben Saddik, Braddock, Ghita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hari é foda!

Impressão minha, ou parece que o Hari tá na dieta do bombereem, comendo umas carnes de cavalo e tal...

Teve uma época que ele tava mais até, mas tá com uma carcaça diferente de antes. Nessa luta eu já vi um Hari sem aquele ímpeto de querer nocautear e lutando mais burocraticamente, só que as oportunidades foram aparecendo e como um forista falou, ele tava mais lento tb...Sei lá....lutou bem, mas creio que se continuar assim realmente começará o declínio dele. Mas é um dos lutadores que sempre acompanho e em novembro eu acho que ele fará outra luta se eu não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso