Recommended Posts

alguem jah tomou glicopan???????se tomou diz como tomou pq eu tava tomando uma dose de 10 ml mas falaram q tava pouco......abraços a tds :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um amigo meu que tomou,o unico problema foi que ninguem aguentava mais ele ficar latindo na sala de aula

cada uma que aparece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem zuação responde essa poha

digita no google buscopan, vai aparecer um forum canino! :) acho que entrou no forum errado bote fé vá lá!

Editado por DomMarquezJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMPREI ESSE AMINOACIDO NO JOQUEI CLUB, CARA E O BICHO.VC FICA TRAVADAO,MUITO LOUCO, VC FAZ UM ROLA DE 30 MINUTOS SEM PARAR TROCANDO DE PARCEIRO A CADA 5 MINUTOS E AINDA SAI INTEIRO. EU TOMA VA 5 COLHERES DE SOPA ANTES DE TREINAR.O FODA E O GOSTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente tomar aminoacidos veterinarios não é uma boa.. diferente de anabolizantes esteroides que ambos os resultados ocorrem em humanos como em animais, os aminacidos pra cachorro.. cavalo etc.. possuem proteinas que não são do nosso corpo o que pode deixar nego com noite de rei ou sei lá oque.. colaterais não sei ao certo até por que o assunto não me interessa..

mas meu american staffordshire terrier creceu um bocado com ele.. =)

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu o Delei que ta tamando esse negócio aí. O bicho ta parecendo um lobsomem............o cara toma de tudo, ta muito forte mesmo, mas não sei dizer se é so essa "parada" que ele toma. Que o bicho ta forte ele tá mesmo !! Faow .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem jah tomou glicopan???????se tomou diz como tomou pq eu tava tomando uma dose de 10 ml mas falaram q tava pouco......abraços a tds :lol:

soh conheço o milhopan... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso