Entre para seguir isso  
josuel

Rockhold dispara contra Weidman e detona Belfort: 'Leão velho sem

Recommended Posts

logo-lutas.png

LANCEPRESS! - 20/08/2015 - 06:51 Rio de Janeiro (RJ)

Weidman-Rockhold-UFC-FOTO-Divulgacao_LANIMA20150817_0011_54.jpg

Chris Weidman e Luke Rockhold se encarampelo título

(FOTO: Luis Fernando Coutinho)

A quatro meses da disputa de cinturão dos médios agendada para o dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 194, a rivalidade entre Chris Weidman e Luke Rockhold começa a se aflorar. Depois de ver Weidman fazendo algumas declarações sobre seu estilo e até projetando um confronto com Jon Jones no octógono, Rockhold rebateu algumas provocações do rival.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o atleta da AKA respondeu a acusação de Weidman, que declarou ver no oponente uma fala confiança em relação ao confronto - Luke tem esbanjado confiança desde que o confronto foi especulado.

"Parece que Weidman caiu no sono na cama. Simplesmente não sei o que se passa pela sua cabeça. Não sei se ele está psicologicamente convencido estamos com medo dele ou algo, mas ele não está na página certa. Acho que ele está a caminho de um despertar rude. Sei de uma coisa... Vou começar a trazer energéticos para nossas coletivas e compromissos com a imprensa, apenas para lhe dar algo extra para promover a luta. As entrevistas dele são como ver a tinta secando - disparou o desafiante ao título.

Durante suas declarações, sobrou até para Vitor Belfort. O fenômeno foi citado quando Rockhold reclamou das comparações que Weidman faz ao lembrar que Luke foi nocauteado pelo brasileiro no primeiro round".

" Me sinto da mesma forma que ele. A única diferença é que treino com caras de elite, e ele não. Sei do que sou capaz. Ele tem enfrentado caras duros, vou lhe dar isso. Mas ele enfrentou um leão velho com as bolas cortadas. Eu enfrentei um lutador diferente. Ele quer continuar comparando as duas lutas. É uma piada. Eu fui pego, e isso não conta a história toda. Eu fui pego por um animal "no suco". Ele lutou com um leão velho com as bolas cortadas" - provocou.

A provocação prosseguiu com uma comparação entre a luta de ambos com Lyoto Machida, que Rockhold finalizou, enquanto Weidman venceu após cinco rounds. Além disso, Luke chegou a comparar o campeão dos médios a Michael Bisping.

" Nós enfrentamos Machida no mesmo tempo relativamente. Viram como eu lidei com ele e como Weidman batalhou com ele por cinco rounds e quase foi batido diversas vezes. Vejam a luta. Ele não conseguiu manter Machida no chão e eu completamente o dominei no solo. Ele é duro em pé, mas é lento. Eleé lento, é desajeitado... Ele chuta como Michael Bisping, realmente os mais estranhos e engraçados chutes" - finalizou.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o Luke Cockhold realmente tem lá as suas chances contra o Weidman. Os chutes do Weidman são realmente estranhos, e o Luke pode falar dessa parte. A trocação do campeão, apesar de eficiente, também é estranha e falha.

Enfim, de toda forma o campeão é favorito, mas a luta promete ser um duelo disputado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a trocação do Weidman (plasticamente) bem estranha mesmo, mas tem mt punch, talvez seja o cara com mais punch da categoria (junto com aquele Barbarian) que aliado a um ótimo wrestler e grande jiu jitsu, inteligência e boa defesa na trocação em cima (o queixo ainda n foi testado mas ele se fecha mt bem qdo recebe sequencias) o tornam perigosíssimo e como será luta de 5 rounds a chance de entrar uma bem dada (apesar de ser lento) é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gosta de umas bolas viu, de leao de tigre, tanto faz, cara chato da porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais triste é ver nomes como Lyoto Machida e Vitor Belfort sendo usados em comparações de habilidades desses dois chatos...

Deixando o Patriotismo de lado, hehehe, faz parte do jogo, fazer o que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho!

Não tem uma entrevista que esse chato não fala do Belfort!

VTNC aquele chute na cara deixou o cara sequelado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parte de dizer que são lutadores chatos, duplo K.O e toda essa babaquisse deixo para os outros foristas, procuro por grandes combates não por um marido para minha filha.

Promete ser uma luta espetacular, se Ronda e Bethe foi a disputa de cinturão mais desnivelada da historia essa promete justamente o contrario, luta muito igual, dois lutadores muito completos.

Vou torcer para o Luck !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, tirando a mao pesada e o queixo duro, a trocacao do Weidman e bem esquisita, principalmente quando tenta usar os pes.

Agora, nao tem nada a ver ficar comparando o que um fez com o Pastor e o outro fez com o Machida.

Cada luta e diferente da outra, estilos diferentes, dias diferentes.

Esse e um tipo de jogo psicologico que so pega os mente fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold até hoje deve sentir o chulé do Belfort..... o cara simplesmente não deixa passar uma entrevista sem falar do T-Rex.

Bem , quanto a luta ... acredito que Weidman leva , como disse em outro tópico , ele deve usar seu carro chefe( wrestling) para derrubar , trabalhar no solo e amassar até levar por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"As entrevistas dele são como ver a tinta secando"... :bheh: ....Os caras estão se superando...

No mais, acredito que o Luke tem chances sim. Se o combate ficar mais em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parte do "leão velho com as bolas cortadas" eu ri.. hahahaha

No mais, falou algumas verdades, embora seja chato para k..

Estarei na torcida do Weidman. Se usar o wrestling, fica 50 a 50, senão vejo um favoritismo do Rock roll.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de ser chato demais ( caracteristica dos top dessa categoria)mandou a real...VB foi aniquilado do Chris e esse teve enorme dificuldade em bater o Machida, talvez pela volta de contusão...comparando os dois diria que no grappling CW é muito superior e em pé o Rockhold tem armas para dominar facilmente. 50/50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi suco, se foi o tempo parado, se foi talvez o fato do Weidman ser um monstro, se foi a pressão de lutar pelo título, mas é fato que o Belfort que lutou com o CW nos EUA parecia um lutador bem diferente do lutador que atropelou Rockhold, Bisping e Hendo aqui no Brasil.

A impressão que ficou, para mim, foi que aquele Belfort que vinha lutando no Brasil e que destruiu tantos lutadores não teria deixado de despachar o CW naquele momento em que a mão entrou e o CW sentiu logo no início da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso